Welcome Guest [Log In] [Register]
Welcome to Pokémon Mewtwo. We hope you enjoy your visit.


You're currently viewing our forum as a guest. This means you are limited to certain areas of the board and there are some features you can't use. If you join our community, you'll be able to access member-only sections, and use many member-only features such as customizing your profile, sending personal messages, and voting in polls. Registration is simple, fast, and completely free.


Join our community!


If you're already a member please log in to your account to access all of our features:

Username:   Password:
Add Reply
Pokémon Dark Road; Primeira fic
Topic Started: Feb 27 2006, 10:10 PM (1,551 Views)
dark lugia
Unregistered

kra...
Naum tem como dar nota menor...
9,9
O 10 tá para sair!
Quote Post Goto Top
 
Yuuki
Member Avatar
Aprendiz de Ginásio
[ *  *  *  *  * ]
muito show !!
Offline Profile Quote Post Goto Top
 
Meball
Member Avatar
Aprendiz de Ginásio
[ *  *  *  *  * ]
Capítulo 7: O urso raivoso

“Hiro e seus amigos conseguiram sair da torre, mas agora sabiam da verdade pura dos pokémons negros… Kyle era apenas um lacaio de um chefe muito mais poderoso, que controlava os pokémons. Ainda mais estranho, é que os pokémons negros vinham de outra dimensão! Mas Hiro não tinha tempo para se preocupar com o assunto. Ao acordar, sabia que o que iria fazer era mais importante do que tudo o que lhe havia acontecido até hoje…”

Hiro acordou um pouco com sono. As camas do centro pokémon não eram muito confortáveis. Tentou acordar Insectóide, mas este ressonava muito alto, e Hiro apercebeu-se que não conseguia acordá-lo. Assim, vestiu-se e saiu bem cedo do centro. Nas ruas poucas pessoas caminhavam. Era dia de trabalho em Jingol, mas ainda era muito cedo. Pessoas corriam apressadamente para os seus ofícios, e Hiro dirigia-se para o sítio mais importante para os treinadores que visitavam a cidade. O ginásio pokémon! Era o seu primeiro combate por uma insígnia. Hiro estava nervoso, mas ao mesmo tempo, ansioso por combater. O problema, mesmo, é que não sabia onde era o ginásio. Efectivamente, andou tanto tempo à procura dele naquela cidade gigantesca, que parecia que a manhã havia passado toda. Mas, quando finalmente chegou ao ginásio, esqueceu-se de tudo o resto. O ginásio era muito grande, e ao longo da parede que rodeava o ginásio, estavam desenhados todo o tipo de pokémons. Na cúpula do ginásio, um Ursaring insuflável erguia-se. Hiro sabia que era esse o pokémon do líder, Jim. As portas do ginásio estavam abertas de par a par e Hiro entrou dentro do ginásio. Por dentro, o ginásio era grandioso… no meio do estádio, onde se encontrava o campo de combate central, estava uma pessoa sentada: Hiro, apesar de tudo, reconheceu-a: era o treinador que se encontrava à frente dele na torre pokémon. Hiro percebeu-se que havia estado a falar com o líder de ginásio! Agora sabia porque o treinador hesitava em falar de Jim: ele próprio era Jim !

[Jim]: Encontrámo-nos de novo… como você se chama?

[Hiro]: Meu nome é Hiro! E estou aqui…

[Jim]: Sim, eu sei. Para me desafiar pela insígnia, certo?

[Hiro]: Certo! E quero começar já!

[Jim]: Se você quer perder mais cedo, tudo bem. Me diga, quantos pokémons você tem?

[Hiro]: Bem… apenas um…

[Jim]: Então eu lutarei apenas com um, também, Vai, Ursaring Posted Image!

[Hiro]: Vai, Pidgey Posted Image!

Os dois pokémons saíram das pokébolas e puseram-se frente a frente no campo de batalha… Hiro Posted Image estava pronto para combater, assim como Jim!

[Hiro]: Prepare-se, pois vai perder!

[Jim]: É o que veremos!

No topo do estádio, por cima da cabeça de Hiro saia do tecto uma espécie de semáforo. Primeiro a luz vermelha acendeu-se, de seguida, a amarela, e, no final a verde. Foi quando esta última acendeu que Jim gritou:

[Jim]: Ursaring! Ataque logo! Investida!!

[Ursaring]: Uuuuursariiiiing!!!

[Hiro]: Pidgey, voe e ataque!

[Pidgey]: Piiiidgeyyyy!!

Ursaring atacou muito rápido contra Pidgey, mas o pequeno pássaro esquivou o ataque, voou muito alto, e depois fez um voo rasante que acertou em cheio em Ursaring…

[Jim]: Veja bem! Meu Ursaring não tem nenhum arranhão! Se você continua assim bem pode esperar sentado! Ursaring, ataque com as garras!! Corte!

[Ursaring]: Uuuuursariiiiing!!

Ursaring apontou as suas enormes garras a Pidgey e correu contra ele.

[Hiro]: Pidgey, Evasiva!

[Pidgey]: Piiiidgeyyyy!!

Pidgey voou bem alto, fora do alcance do ataque de Ursaring, que se preparava para espetar as garras no pokémon de Hiro. Assim, Ursaring desequilibrou-se e caiu. O impacto foi grande, e Hiro aproveitou-se da situação.

[Hiro]: Agora, Pidgey Posted Image! Aero Explosão!!

[Pidgey]: Piiiiiidgeyyyyy!!

[Jim]: Não!! Ursaring!!

Não havia nada a fazer. Pidgey voou contra Ursaring com todas as suas forças. A explosão foi enorme e o fumo da mesma percorreu o ginásio por alguns minutos. Quando o fumo se dissipou, Hiro vislumbrou seu Pidgey voando bem alto. Parecia estar bem! Depois, olhou para o chão e viu um grande buraco no chão. Ursaring estava lá dentro, e não se mexia.

[Hiro]: Pidgey, Ataque Voador!

[Pidgey]: Piiiiidgeyyyyy!!

Pidgey voou contra Ursaring, mas Jim interveio, gritando:

[Jim]: Agora, Ursaring Posted Image, Investida!!

Ursaring levantou-se rapidamente do chão e foi contra Pidgey. Agora Hiro percebia o truque de Jim! Como Pidgey era um pokémon voador, Ursaring não podia atacá-lo. Mas apanhando Pidgey num ataque seu podia causar danos graves. Ursaring era muito mais forte do que Pidgey, e isso notou-se quando os dois pokémons chocaram. Pidgey foi projectado para muito longe, caindo, estafado no chão. Hiro gritou:

[Hiro]: Pidgey, está bem?

Pidgey levantou-se com dificuldades mas levantou-se e piou:

[Pidgey]: Piii… piiidgeyy!!

[Hiro]: Percebo, Pidgey. Nunca desistiremos, amigo!

Hiro precisava de um plano, e tentava pensar em alguma coisa que o tirasse daquela posição.

[Jim]: Já que você não se decide, eu faço a escolha por você! Ursaring, Descanso!

[Ursaring]: Uuu… ursariing…

Ursaring deitou-se e adormeceu logo. Hiro sabia que aquilo significava que o urso regenerava sua energia, mas também era uma boa oportunidade de pensar numa estratégia. Assim, pensou e pensou, enquanto o seu Pidgey também descansava do potente ataque de Ursaring.

[Jim]: Hehe… Ursaring, Sonambulismo!

Apesar de estar a dormir, Ursaring levantou-se e correu contra Pidgey. Pidgey não contava com o ataque, e foi atingido enquanto descansava.

[Hiro]: Pidgey!!

O pokémon de Hiro estava cada vez mais magoado, enquanto que Ursaring recuperava devagar.

[Hiro]: Você vai acordar, Ursaring! Pidgey, Ventania!!

Pidgey levantou-se com dificuldades, mas no fundo, sabia que nunca podia desistir, por que aquela batalha era demasiadamente importante. Assim, começou a bater as asas velozmente.

[Pidgey]: Piiiidgeyyyy!!!

O vento que saia das asas de Pidgey embatia no pokémon de Jim, que começava a acordar.
Mas antes que este acordasse, Jim gritou:

[Jim]: Ursaring Posted Image, Investida!!

Ursaring acordou de repente e atacou contra Pidgey, que surpreendido com a situação, parara de bater as asas.

[Ursaring]: Uuuuuursariiiiing!!!

[Hiro]: Pidgey Posted Image, voe!

Mas era tarde de mais. Apesar de estar a voar, Ursaring deu um grande salto e embateu contra Pidgey que bateu contra o chão e rebolo pelo ginásio, mas logo levantou-se e começou a voar de novo.

[Hiro]: Nunca desistiremos, certo Pidgey?

[Pidgey]: Piii… piiiidgeyyyy!!!

[Jim]: É… é incrível! O que o liga ao seu pokémon… é maior do que tudo o que eu vi! Mas um combate tem sempre um fim!

[Hiro]: Certo, e o fim será para você! Pidgey, Ataque Rápido!!

[Jim]: Você acha que…

Jim foi interrompido pelo pio de Pidgey, que surpreendeu todos.

[Pidgey]: Piiiiiiidgeyyyyyy!!!

Pidgey atacou tão rápido que ninguém no ginásio o viu. Pidgey acertou em Ursaring, que se desequilibrou um pouco, mas não caiu.

[Hiro]: Continue, Pidgey!!

[Pidgey]: Piiiidgeyyyy!!

Pidgey continuava atacando muito rápido, e Ursaring sentia a pressão. Pidgey atacou tanto, que Ursaring realmente caiu de costas. Aí, Hiro sabia o que tinha a fazer: era esse o seu plano!

[Hiro]: Pidgey Posted Image, Aero Explosão!!

[Pidgey]: Piiiidgeyyyy!!

Como da última vez, o pequeno pokémon de Hiro voou bem alto e depois voou velozmente contra Ursaring. O barulho do impacto foi enorme, ainda maior que o anterior. Agora dois grandes buracos se encontravam no campo de combate. Eram muitas as imperfeições do campo, devido aos estragos dos dois pokémons. A batalha continuou com Ursaring atacando e Pidgey defendendo, voando alto. O pokémon de Hiro ganhara novas forças.

[Hiro]: Pidgey, permaneça no seu sítio!

Pidgey permaneceu estável no ar, esperando um eventual ataque de Ursaring.

[Jim]: Eu sei qual é seu plano! Pensa que vou atacar? Não sou burro!

[Hiro]: Pois… boa ideia… mas meu plano não era esse! Pidgey, Ataque Rápido!

[Pidgey]: Piiiiidgeyyyy!!!

Com a conversa toda, Jim desleixava-se na defesa e assim Ursaring foi atacado por Pidgey. O urso estava agora um pouco cansado, mas era sabido que possuía mais resistência que o pokémon de Hiro.

[Jim]: Você usa muito bem o cérebro! Mas será que consegue fazer frente ao verdadeiro poder?

[Hiro]: Do que você fala?

[Jim]: Você consegue ser bom nos seus planos de ataque, mas até quando? Seu Pidgey não consegue resistir umas duas horas!

[Hiro]: Sim, mas este combate será muito mais curto! Pidgey Aero Explosão!!

[Pidgey]: Piiiiidgeyyyyy!!

[Jim]: De novo? Ursaring, Corte!

[Ursaring]: Uuuuuursariiing!!

Os dois pokémons dirigiram-se um contra o outro, mas o que sucedeu depois foi incrível: Pidgey acertou mesmo na barriga de Ursaring, e este não pode contra-atacar com as garras. Ursaring voou pelo campo e caiu num buraco.

[Hiro]: Pidgey, Ataque Voador!!

[Pidgey]: Piiiidgeyy!!!

Pidgey voou contra Ursaring e atacou com as garras. Ursaring estava agora mais debilitado e contava com várias feridas à volta do corpo.

[Jim]: Ursaring, vamos! Corte!!

[Ursaring]: Uuuu… uuuursariiing!!!

Hiro foi rápido a reagir, e ordenou a Pidgey que se desviasse do ataque. Ursaring, ao atacar para a frente, tropeçou numa pedra que estava no buraco e caiu de cara neste.

[Hiro]: Muito bem, Pidgey!! Aero Explosão!!

A estratégia de Hiro parecia dar resultado. O seu pokémon conseguia impor-se contra o forte Ursaring de Jim. Este já não sabia o que ordenar ao seu pokémon favorito.

[Jim]: Ursaring, não!!

Pidgey foi contra Ursaring mas algo parecia mal… efectivamente, o barulho que Hiro ouviu não era igual aos outros anteriores… só depois de o fumo dissipar é que se apercebeu que Pidgey não acertara no pokémon de Jim!! Este estava em pé, preparado a atacar. Quando Pidgey se levantou, com dificuldades, Jim gritou:

[Jim]: Acabemos com isto, Ursaring Posted Image! Hiper Raio!!!!

O que acontecerá a Pidgey? A resposta encontra-se na continuação do combate: Capítulo 8: O pássaro real
Offline Profile Quote Post Goto Top
 
dark lugia
Unregistered

mto legal, Meball. Mal posso esperar pelo proximo epi, e ver a continuação do combate!
Well, nota 10.
Quote Post Goto Top
 
Meball
Member Avatar
Aprendiz de Ginásio
[ *  *  *  *  * ]
Capítulo 8: O pássaro real

“Hiro desafiou Jim pela insígnia de Jingol. O combate foi equilibrado mas o Ursaring de Jim era mais poderoso. Hiro precisava de um plano. Assim, mesmo sem o poder, mas com a inteligência, Hiro conseguiu combater de igual para igual contra Jim. Mas Jim estava farto. Num ataque falhado de Pidgey, Jim queria acabar com o combate…”

[Jim]: Acabemos com isto, Ursaring Posted Image! Hiper Raio!!!!

[Ursaring]: Uuuuuursariiiiiiing!!!!!

Assim que Hiro ouviu isto, foi como se tudo à sua volta tivesse desaparecido. A última coisa que viu foi uma luz, mas mais nada, pois, naquele momento, e, apesar dos esforços, Hiro havia desmaiado. Caiu inconsciente no chão, sem se aperceber o que se passava. Acordou uns minutos depois, com dificuldades. Os minutos pareciam horas, e as horas, dias. Hiro olhou para Jim, mas este olhava fixamente para cima. Hiro olhou também, e viu que lá em cima se erguia, com um ar majestoso, um pokémon diferente, mas familiar para Hiro. Era um pássaro, não havia dúvida. A luz que saia do pokémon ia desaparecendo, e Hiro comparou-o com Pidgey. As asas eram maiores, assim como o bico. Tinha as garras mais afiadas e a cor mais profunda. Era maior que o Pidgey e os olhos eram mais sérios. Hiro olhou para dentro do buraco onde estava Ursaring. O estádio estava desfeito, cheio de rachadelas e de buracos. Ursaring estava sentado, mas não parecia estar a descansar. Em vez disso, tinha a cara virada para baixo, e a sua postura não era normal. Só depois Hiro se apercebeu que Ursaring gastara todas as suas energias a atacar Pidgey. Depois, ouviu Jim dizer:

[Jim]: Ursaring, descanse!

[Hiro]: Você não me vai travar!

Hiro sabia que quem se encontrava a voar por cima da sua cabeça era a evolução de Pidgey, Pidgeotto Posted Image. Mal podia acreditar, mas quando viu o rosto do pokémon voador sabia que tinha as mesmas feições de Pidgey. Agora era um imponente pokémon que se erguia bem no alto. Hiro sabia que podia fazer frente a Jim.

[Hiro]: Pidgey… err… Pidgeotto! Vamos dar uma lição àqueles dois! Ataque Voador!

[Pidgeotto]: Piiiiidgeottooooo!!

Pidgeotto reconhecia perfeitamente a voz de Hiro. Voou velozmente contra Ursaring, ainda mais rápido agora, pois as suas novas e maiores asas o permitiam. Quando chocou contra Ursaring, as diferenças notaram-se. Ursaring acordou de imediato, enquanto que Pidgeotto usava as suas grandes garras para atacar o pokémon de Jim. Este reagiu logo.

[Jim]: Ursaring, contra-ataque! Corte!

[Ursaring]: Uuuursariiing!!!

Ursaring acabou com o forte ataque de Pidgeotto com as suas garras. Espetou-as numa asa de Pidgeotto, que teve dificuldades em voar. Pidgeotto atacou com as garras, mas Ursaring esquivou-se. Estavam muito perto de um buraco, e Hiro teve uma ideia. Gritou para Pidgeotto:

[Hiro]: Pidgeotto, Ventania!!

[Pidgeotto]: Piiiidgeottooooo!!

O poder do vento feito pelas asas de Pidgeotto surpreendeu tudo e todos. Ursaring e Pidgeotto trocava de posições no campo, e quando Ursaring estava de costas para o buraco, Pidgeotto pôs o plano de Hiro em acção. Começou a bater muito as asas, e isso criou muito vento que fez com que Ursaring se desequilibrasse. Foi o suficiente para o grande urso cair no buraco de costas, e também para Hiro continuar a atacar.

[Hiro]: Pidgeotto Posted Image, agora! Aero Explosão!!

[Pidgeotto]: Piiidgeottooooooooo!!

Pidgeotto voou bem alto, preparado para atacar. O seu corpo ganhou um brilho estranho, e o efeito da descida para atacar Ursaring foi impressionante. Um verdadeiro espectáculo de luzes. Quando o grande pássaro chocou contra Ursaring, a luz do impacto foi impressionante. Por vários minutos, ninguém distinguiu nada. A seguir veio o fumo, que teimava em não se dissipar. Hiro sabia que tinha infringido muitos danos em Ursaring, mas que ele também não se ia abaixo tão facilmente. As suas preocupações estavam certas, pois, depois de o fumo se dissipar, vislumbrou Ursaring, de pé, com as garras elevadas. Ainda havia um pouco de fumo no ar, e Hiro não vislumbrou o resto. Apesar de estar levantado, Ursaring estava cheio de arranhões, e danos no corpo. O poder de Pidgeotto era realmente impressionante. Mas depois, tudo mudou. O sentimento que podia ganhar, tudo. Pois, nas garras que Ursaring erguia no ar, encontrava-se preso o pokémon de Hiro! Ursaring Posted Image, apesar de ter sofrido o ataque poderoso, e apesar da enorme explosão, conseguiu apanhar Pidgeotto nas suas garras.

[Jim]: Muito bem Ursaring… muito bem…

[Hiro]: Pidgeotto!!

[Jim]: De nada vale gritar, amigo! O seu pokémon agora é meu! Pensava que por ele ter evoluído seria ameaça para mim? Está enganado!

[Hiro]: Meu Pidgey evoluiu porque eu acreditava nele. E juntos, sei que conseguiremos dar a volta a este combate! Você pelo contrario, não respeita seus pokémons!

[Jim]: Pare de falar! Você não percebe nada de pokémon!

[Hiro]: E você? Você é mais novo que eu! Eu, pelo menos tenho amigos. Pessoas, e acima de tudo, amigos pokémon!

[Jim]: Os pokémons foram feitos para combater. Observe! Ursaring, estrangule esse pássaro!

Ursaring agarrava no pescoço do pokémon de Hiro. Este, piava de dor, mas nada podia fazer. Hiro sentia a dor de seu pokémon.

[Hiro]: Você… você não vai ganhar este combate!

[Jim]: Observe bem! Ursaring, Hiper Raio!!

O que se seguiu a seguir ainda foi mais doloroso. Jim não se importava que o ataque de Ursaring atacasse os dois pokémons, desde que ganhasse o combate. Ursaring abriu a boca, de onde saiu uma luz incrível. Hiro pensou que tudo estava perdido, mas depois teve uma ideia. Ursaring estava a agarrar no pescoço de Pidgeotto, mas as suas asas ainda estavam livres. Assim, antes que Ursaring pudesse atacar, Hiro gritou:

[Hiro]: Pidgeotto Posted Image, não desista! Ventania!!

[Pidgeotto]: Pii… pii… piiiiiidgeottooooooo!!!

Pidgeotto estava muito debilitado mas conseguiu arranjar forças dentro de si. Hiro transmitia as forças pelo seu coração. Pidgeotto começou a bater muito as asas, com muita força, criando um remoinho à frente dos dói pokémons. Hiro acreditava de novo. Mas mesmo assim, Ursaring fez o impensável. Contra todo o vento projectado pelas asas de Pidgeotto, ainda conseguiu lançar o seu mais potente ataque!

[Ursaring]: Uuuu… uuuursariiiiiing!!!!

O raio que saiu disparado da boca de Ursaring surpreendeu todos. A potência foi tal que Ursaring foi projectado 10 metros com o poder. O Pidgeotto sofreu muitos danos com o ataque. Foi projectado para tão longe que bateu no tecto do ginásio. Depois conseguiu controlar-se e começou a bater as asas. Ursaring levantava-se do chão. O combate estava relançado.

[Hiro]: Pidgeotto! Não vamos dar descanso a esses dois! É agora ou nunca! Ataque Rápido!

Se Pidgey já possuía uma velocidade tremenda neste ataque, Pidgeotto bateu os limites da luz e do som. No momento em que abria as asas para atacar, já desferia potentes ataques com as garras em Ursaring. Este nada podia fazer, mas Jim reagiu.

[Jim]: Ursaring , defenda-se!

[Ursaring]: Ursaring…

Até agora ninguém havia visto aquela técnica. Ursaring rebolou sobre si mesmo como uma bola, e permaneceu nesse estado. Como era muito grande e poderoso, tinha agora mais defesa. Pidgeotto parou de atacar. Desceu para o chão, intrigado com a situação. Mas era um engano!

[Hiro]: Pidgeotto, saia…

[Jim]: Tarde de mais! Ursaring, Tremor de Terra!!

Pidgeotto foi apanhado desprevenido. Ursaring, no estado de defesa, saltou bem alto, com muito impulso, e bateu na tecto do ginásio. Ganhou mais velocidade na descida e embateu potentemente no chão. Este ataque era um dos mais poderosos de Ursaring, mas só afectava os pokémons terrestres. Assim, Jim aproveitou-se da distracção de Pidgeotto para atacar. O tremor de terra abanou o ginásio completamente. As paredes rachavam tudo ruía, os buracos no chão tornavam-se mais profundos e pedras saltavam por todos os lados. Hiro teve que se desviar de uma pedra que ia contra ele. Sabia muito bem as consequências daquele ataque, pois contra Kyle e o seu Dugtrio Negro, esse foi o ataque mais poderoso, que pôs em risco a população de Utar. Hiro reagiu e mandou Pidgeotto saiu do chão. Antes que Pidgeotto pudesse sair e voar, Jim gritou:

[Jim]: Ursaring, não o deixe fugir! Investida!!

[Ursaring]: Uuuuursariiiing!!

Ursaring correu contra Pidgeotto, que se preparava para levantar, e foi contra o pássaro. O impacto foi grande, e Pidgeotto, que já ia começar a voar, foi projectado pelo chão, arrastando-se e batendo nas pedras. O chão ainda tremia, e muita coisa ruía.

[Jim]: Você me fez estragar meu ginásio! Mas vou acabar com esta brincadeira!! Ursaring, Tremor de Terra, de novo!!!

[Ursaring]: Uuuuursariiiiing!!!

Agora era a sério. Ursaring, levantou os braços no céu, e bateu com eles cinco vezes no chão. Cada vez que o urso de Jim batia, mais ondas se projectavam pelo ginásio e mais danos causava. Agora o chão estava todo ruído, e só algumas plataformas sobravam. Pidgeotto encontrava-se numa, enquanto que Ursaring encontrava-se numa zona do campo que ainda não havia sido destruída. Mas o pior estava por vir. Com o tremor de terra, a cúpula do ginásio começou a vibrar, até que pedaços de vidro começaram a cair. Um deles caiu em cima de uma asa do pokémon de Hiro.

[Hiro]: Pidgeotto!!!

Pidgeotto parou de respirar. Tudo à volta parou, até o coração de Hiro.

[Jim]: Pare, Ursaring! Acho que é o suficiente. E afinal, parece que você perdeu!

[Hiro]: Pois, mas nem tudo o que parece, meu amigo, é verdade! Pidgeotto! Força! Você consegue!

[Pidgeotto]: Pi… pi……….

Pidgeotto estava mesmo muito magoado, devido ao vidro. Não conseguia voar, mas algo dentro de si lhe dizia que podia ganhar.

[Jim]: Parece que seu pokémon ainda respira. Ursaring, Hiper Raio!! Ataque Final!!! Use todas as suas forças!!!!

Hiro sabia que se Pidgeotto fosse atingido, era o fim. Queria tanto ganhar aquela insígnia!

[Hiro]: Pidgeotto!! Saia daí!!

Pidgeotto não se conseguia mover, e, enquanto Ursaring carregava o seu ataque, Jim ria-se, do outro lado do campo. Hiro não podia desistir, e Pidgeotto sentia a força interior do seu treinador. Mas o pássaro nada podia fazer. De repente, começou a mexer uma asa, depois a outra…

[Hiro]: Força! Voe, Pi….

[Ursaring]: Uuuuuuu…..

[Pidgeotto]: Piiiiiiidgeottooooooo!!

O ataque de Pidgeotto foi tão rápido que Ursaring não teve tempo para atacar. Parecia que estava tudo bem. Ursaring caiu e mandou o raio contra o tecto, e atravessou-o. A potência era mesmo enorme, se tivesse acertado em Pidgeotto, tudo estaria acabado. Mas o combate ainda não estava acabado…

[Jim]: Ursaring, Investida!!

[Ursaring]: Uuuuursariiiiiing!!!

[Hiro]: Pidgeotto, voe!!

[Pidgeotto]: Pii…

Pidgeotto gastara todas as forças no ataque anterior. Antes que pudesse sair a voar, Ursaring atacou fortemente, e Pidgeotto foi projectado para o grande buraco entre as plataformas. Hiro sabia que Pidgeotto só conseguia sobreviver se conseguisse voar. Mas não era o caso. Vários minutos se passaram…

[Jim]: Hahaha!! Parece que você não vai ficar com esta insígnia!

[Hiro]: Só desisto no fim!!

Mas desta vez, Hiro não tinha tanta a certeza que Pidgeotto sobrevivesse. De repente, e vindo do grande buraco, Hiro ouviu um som familiar…

[Pidgeotto]: Piiiiidgeottoooooo!!

[Hiro]: Pidgeotto!! Você conseguiu!

[Jim]:É impossível!

Mas era mesmo verdade. De Pidgeotto emanava uma luz muito brilhante, e Hiro reconheceu-a. Foi a luz que o salvou do Ninetales Negro, quando era ainda criança, quando tinha 7 anos.

[Hiro]: Você vê aquela luz?

[Jim]: Não passa de uma luzinha insignificante!

[Hiro]: Todas as “luzinhas” têm um significado, e esta vai me levar à vitória!! Pidgeotto, Aero Explosão!!

[Jim]: Ursaring Posted Image! Prepare-se!

[Ursaring]: Uuuuuursariiiing!!!

Pidgeotto abriu as asas e a luz proveniente destas atingiu Ursaring nos olhos. Este virou a cabeça, atordoado com a forte luz. Depois, de repente, a luz tornou-se mais vermelha, mais vermelha, e Pidgeotto voou a toda a velocidade contra o pokémon de Jim.

[Jim]: Não!!

Ursaring nada podia fazer. Estava de costas, coçando os olhos, devido à luz, e Pidgeotto foi contra ele com tudo. A última coisa que Hiro se recordou de ver foi o seu pokémon voando contra Ursaring, pois no momento seguinte, tudo desapareceu. E assim ficou por muito tempo. Hiro ouvia vozes, vozes mais além. Olhava para os seus pés. Estava sobre terra. O que haveria acontecido ao estádio? Quando o fumo se dissipou, a resposta a Hiro foi imediatamente dada. Uma enorme cratera erguia-se à frente dele. Nenhuma plataforma se encontrava de pé, todas se haviam desintegrado. Hiro olhou para cima, e viu seu Pidgeotto, agora normal, voando.

[Hiro]: Pidgeotto! Venha para aqui!

Pidgeotto desceu e pousou no chão, perto de Hiro. Hiro acariciou o seu pokémon, e depois ouviu uma voz, vinda da esquerda. Era a voz de Jim.

[Jim]: Admito… admito que você lutou muito bem… ah…

[Hiro]: Hiro. Meu nome é Hiro.

[Jim]: Lutou muito bem, Hiro. E por isso dou-lhe a insígnia de Jingol. Muitos parabéns.

Jim esticou a mão. Abriu o punho e dentro dele encontrava-se, reluzente e brilhante, a primeira insígnia de Hiro. Hiro pegou nela e guardou-a no seu bolso. Não a podia perder, pois era como um bilhete para a liga. Um dos cinco bilhetes para a liga pokémon de Galda.

[Hiro]: Muito… muito obrigado… não sei o que dizer…

[Jim]: Você não precisa. E tinha razão, todos os túneis têm uma luz. Você encontrou a luz, que era a vitória, no fundo do túnel, o combate.

[Hiro]: Tem razão…

[Jim]: Você é um jovem treinador muito promissor, acredite em mim. Ouvi dizer que um rapaz chamado Ash Ketchum, que vive no continente de Kanto, na cidade de Pallet, também começou muito bem, como você. Arranjou amigos, e espero que você também faça amizades.

[Hiro]: Muito obrigado. Pidgeotto, volte!

Pidgeotto Posted Image realmente havia sido um verdadeiro herói, neste dia histórico para Hiro. Muitos diriam que ele havia sido o pássaro real, um verdadeiro mito. Mas Pidgeotto sabia que tudo o que havia feito naquele campo, naquele dia, naquele momento, contra Jim, e contra o Ursaring, tudo isso porque Hiro esteve sempre com ele, até ao fim. E agora que já possuía uma insígnia, sabia que os desafios que se opunham a ele e a Pidgeotto, dali em diante, seriam muito mais perigosos…


Hiro teve que passar um teste dificílimo contra Jim e contra o seu Ursaring, mas, no final, tudo correu pelo melhor, e, graças à evolução de Pidgey para a próxima fase, Pidgeotto, Hiro conseguiu a primeira insígnia. Não percam o próximo capítulo: Capítulo 9: Sarilhos no metro
Offline Profile Quote Post Goto Top
 
Enemy
Member Avatar
Líder de Ginásio
[ *  *  *  *  *  * ]
Parabéns meball a sua fic tah nota 10!!!8D
Offline Profile Quote Post Goto Top
 
Shadow Master
Member Avatar
Aprendiz de Ginásio
[ *  *  *  *  * ]
Muito legal mesmo Meball!
Offline Profile Quote Post Goto Top
 
dark lugia
Unregistered

100/100
Só uma coisa: Afinal, qm salvou o hiro do ninetales negro foi o pidgey?
Quote Post Goto Top
 
Meball
Member Avatar
Aprendiz de Ginásio
[ *  *  *  *  * ]
Não, não foi o Pidgey... hehe
Offline Profile Quote Post Goto Top
 
Enemy
Member Avatar
Líder de Ginásio
[ *  *  *  *  *  * ]
bota logo o próximo epi!!
Offline Profile Quote Post Goto Top
 
Meball
Member Avatar
Aprendiz de Ginásio
[ *  *  *  *  * ]
Aff... sei que demorei muito tempo, malta... ando muito ocupado, mas felzimente minhas aulas acabam sexta-feira! Já acabei o nono capítulo (agora ^^) e vou postá-lo amanhã aqui. Era só para avisar, e agora, para eu não fazer double post, escrevam alguma coisa aqui.
Offline Profile Quote Post Goto Top
 
Enemy
Member Avatar
Líder de Ginásio
[ *  *  *  *  *  * ]
Ok estou esperando

asdasd
Offline Profile Quote Post Goto Top
 
Meball
Member Avatar
Aprendiz de Ginásio
[ *  *  *  *  * ]
Capítulo 9: Sarilhos no metro

“Um pássaro maior… asas maiores… um brilho dourado… tudo o que acontecera a Pidgey. O pokémon de Hiro havia evoluído com a força deste, para um Pidgeotto! A verdade é que, apesar de Hiro estar em dificuldades contra Jim, conseguiu dar a volta e derrotar o Ursaring do líder de ginásio de Jingol. E, mesmo sabendo que aquilo era um grande passo na sua aventura, Hiro sabia que ainda ia ter que passar por muitos momentos na sua jornada… e a visita em Jingol não se ficava pelo ginásio…”

Depois de sair do ginásio, despedindo-se de Jim, Hiro Posted Image correu para o Poké Centro da cidade. E, qual foi a surpresa dele, quando, ao chegar, viu Insectóide Posted Image ainda deitado na cama do centro. Hiro mal podia esperar por contar as novidades ao seu amigo!

[Hiro]: Ey!! Insectóide! Acorde!

[Insectóide]: ………… hum? O quê? O que se passa?

Hiro levantou a mão e abriu-a: Insectóide conseguiu ver no interior desta um pequena pedra com a forma de uma garra de um urso. A verdade é que parecia mesmo uma garra real.

[Insectóide]: Isso é…

[Hiro]: Exactamente!

[Insectóide]: Você… você matou um urso?

[Hiro]: O quê?! Não… nada disso! Isto, Insectóide, é a insígnia de Jingol! Leia o que diz aí.

Depois de olhar melhor, Insectóide conseguiu ler em letras muito miudinhas a seguinte frase esculpida na insígnia: “Prova e reconhecimento pela vitória da insígnia de Jingol”.

[Insectóide]: É mesmo! Mal posso acreditar… mas… de alguma maneira, sabia… sabia que você ia ser alguém grande, e isto é apenas o começo.

[Hiro]: Também espero que isto seja o começo de algo grandioso, amigo. Obrigado pelo apoio.

[Insectóide]: Bem… para onde vamos agora?

[Hiro]: Visitar sua prima Alice, claro! Vamos para Rurika!

[Insectóide]: Muito bem, então. Obrigado por se preocupar com os meus assuntos também, Hiro.

[Hiro]: Você é meu amigo, e este é o meu dever. Alias, também quero defrontar Flake…

[Insectóide]: Hehe… a pintora… com certeza que tudo correrá bem. Se já conseguiu eliminar Jim, Flake será fácil.

[Hiro]: Espero bem, Insectóide… espero bem…

E assim, os dois treinadores partiram para o metro que dava a todas as cidades de Galda, menos à cidade natal de Hiro, Duilo. Mas não sem antes fazerem uma paragem importante. Andaram pelas ruas pedindo informações, sobre a localização da casa de Jessica Posted Image e Mikel Posted Image. Hiro e Insectóide conheceram estes dois treinadores na Torre Pokémon, no dia anterior, dia da sua abertura. Quando chegaram a uma rua muito estreita e pobre, com pessoas vestidas com roupa má, Hiro e Insectóide pararam. No fundo da rua, carregando dois baldes, encontravam-se um rapaz e uma rapariga. Eram Mikel e sua irmã, Jessica! Hiro e Insectóide correram a ajudar os seus amigos, que pareciam extremamente cansados.

[Mikel]: Saiam daqui! Ou ele vê-vos!

[Hiro]: Mas… ele quem?

[Jessica]: Não há tempo para perguntas! Fu…

[???]: O que se passa aqui?

Hiro e Insectóide olharam para todo o lado, e depois viram sair da porta uma pessoa barbuda, com ar rijo, e já com uma certa idade Posted Image. A rua parou, e as pessoas entraram rapidamente nas suas casas, com que se escondendo-se de algo muito perigoso. E Hiro apercebeu-se do que elas tinham medo: era exactamente do homem que falara. Depois de a rua ficar deserta, falou:

[Homem]: Quem são vocês?

[Hiro]: Nós… nós somos amigos de Mikel e Jessica. Encontrámo-nos ontem na Torre Poké…

[Homem]: Ah! Então vocês gostam de pokémons, não é? Quais são os vossos nomes?

[Hiro]: Eu… o meu nome é Hiro.

[Insectóide]: Chamo-me Insectóide…

[Homem]: Muito bem… também me apresento. Sou o tio desses rapazes. Chamo-me Willard e… não gosto de intrusos!!

[Mikel]: Fujam! Já!

Hiro e Insectóide viraram-se e começaram a correr rapidamente. Felizmente conseguiram escapar de Willard, que era mais lento que os dois rapazes. Mesmo assim, conseguiram ouvir o tio de Mikel e Jessica gritar.

[Willard]: Isto não fica assim! Vocês vão ver. Ninguém chega aqui sem a minha autorização!

[Hiro]: Se você nos apanhar! Hehe!

[Willard]: Grrrr… mas eu sei muito mais do que vocês pensam… muito mais, mesmo…

Nesta parte final, Willard falou tão baixo, e para sim mesmo, que ninguém ouviu o que ele disse. Hiro pensou que fosse o homem a reclamar, zangado, mas tratava-se mais do que isso…

[Hiro]: Aquele era o tio de Mikel e Jessica? Não tem nada o feitio deles…

[Insectóide]: Temos que ter muito cuidado com esse homem… ouviu o que ele disse?

[Hiro]: “Isto não fica assim!”. Devia querer dizer algo com isso.

[Insectóide]: Bem… já passou, vamos para o metro.

[Hiro]: Muito bem! A caminho de Rurika!

Os dois treinadores estavam prontos para a longa viagem que os esperava adiante. Galda era grande, e as cidades estavam distanciadas entre si. Mas o metro era um meio de viajar muito rápido, e Insectóide sabia disso, pois já havia andado muito neste meio de transporte moderno. Mas foi então que Hiro e Insectóide se aperceberam que era meio-dia e meia da tarde. Ainda não haviam comido!

[Hiro]: Olhe! O relógio aponta meia hora para lá do meio-dia!

[Insectóide]: Não se preocupe! A estação do metro tem um restaurante.

[Hiro]: Se tem mesmo, vamos lá então!

Para chegar ao metro demoraram cerca de meia hora, ou seja, chegaram à estação por volta da uma hora da tarde. Entraram dentro da estação e repararam que todo aquele sítio parecia um centro comercial.

[Insectóide]: Impressionado? Galda é muito avançada, eu sei.

[Hiro]: Estou mesmo!

[Insectóide]: Bem vamos comer ao “Poké China”. É aquele restaurante chinês ali.

Insectóide apontou para um restaurante que se encontrava na esquina. Estava bem decorado na porta, com símbolos chineses, e pintura vermelha característica. O que mais impressionava eram as colunas, feitas com caracteres em alto e baixo-relevo, e algumas pinturas. Ramos e folhas de árvore encontravam-se pelas colunas, dando um cheiro de natureza ao restaurante. Em cima das colunas, uma estátua de um Gyarados , impune, olhando para o horizonte, erguia-se, com a sua cor azul característica. Muita gente encontrava-se a comer dentro do restaurante. Hiro e Insectóide entraram e viram que os empregados eram Kadabras, evolução de um Abra. O pokémon do chefe, que se encontrava no balcão, era a evolução de um Kadabra, Alakazam Posted Image, que fazia as contas do restaurante. Quando entraram, uma senhora elegante, com um camisa curta dizendo “Poké China” e umas calças compridas, e uma boina característica chinesa, falou para os dois jovens Posted Image.

[Empregada]: O que desejam?

[Insectóide]: Mesa para duas pessoas, se faz favor.

[Empregada]: É para já. Esperem um pouco.

A empregada ausentou-se por um instante. Mas o tempo que demorava não era normal. Insectóide olhou para trás e viu a enorme fila de pessoas que se amontoava. Hiro gritou para o chefe.

[Hiro]: A sua empregada vem ou não?!

[Chefe]: Herr… desculpem… esperem mais um pouco, está bem? Oh, não é preciso! Aí vem ela…

A empregada saiu a correr da porta da cozinha do restaurante e disse.

[Empregada]: Arff… arff… desculpem… desculpem… podem ficar naquela mesa.
A empregada apontou para uma mesa de duas pessoas que se encontrava no canto.

[Hiro]: Para isso sentávamo-nos sozinhos! É a única mesa para duas pessoas
disponível!

[Empregada]: Podia estar reservada…

[Insectóide]: Mesmo assim não era questão para demorar tanto tempo!

[Empregada]: Vão se sentar? Tenho mais pessoas para atender.

[Hiro]: Sim, claro…

Hiro fez uma cara de desconfiado, e junto com Insectóide, sentou-se na mesa. Fizeram os seus pedidos aos Kadabras, que comunicaram ao chefe, telepaticamente, e em breve, os dois rapazes tinham a comida na mesa. Cheirava muito bem. Foi naquela altura que tiveram o tempo para apreciar o restaurante por dentro. Tinha muitas mesas, e era embelezado com quadros estranhos de samurais com pokémons. Mais uma vez, a cor predominante era o vermelho. Hiro também reparou numas escadas que davam a um andar de cima. Conseguiu ver algumas pessoas a comer lá em cima. O restaurante tinha dois andares, coisa que nenhum havia reparado no início. Quando iam a meio do almoço, a comer Sushi, ouviram uma grande explosão. Correram rapidamente para lá para fora e viram um pokémon ser projectado pelo ar. o chão estava todo molhado, e algumas pessoas estavam magoadas. As escadas estavam partidas, e as lâmpadas do tecto haviam-se avariado. Hiro olhou para o pokémon causador da confusão. Era um Croconaw Posted Image! Quando Hiro e Insectóide olharam para o treinador do pokémon de água, surpreenderam-se. Era Willard Posted Image! Este virou-se para os dois treinadores.

[Willard]: Eu disse… eu disse que não se livravam de mim tão facilmente. Croconaw, Hidro Bomba!!

[Hiro]: Como… o seu Croconaw não tem o poder para usar a Hidro Bomba!

[Willard]: Veremos… Croconaw, agora!

[Croconaw]: Crooooooconawwwww!!

Croconaw havia estado a armazenar forças. Quando Willard deu a ordem para atacar a sério, o pokémon de água abriu a boca e de lá saiu um potente jacto de água, que ia direito a Hiro. Este abaixou-se a tempo, e o jacto foi contra o restaurante chinês. Atravessou os vidros e partiu tudo. As pessoas dentro do restaurante fugiram, molhadas, e a empregada, saia, enervada, pela porta do restaurante.

[Empregada]: Willard! Olhe o que você fez!

[Hiro]: Hum…

[Willard]: Eu… eu… quer dizer…

[Empregada]: Nada de desculpas, agora. Eu ajudei você e agora vai pagar pelos danos.

[Hiro]: Já percebi!

[Insectóide]: O que é que você percebeu, Hiro?

[Hiro]: A empregada do restaurante! – Hiro apontou para ele – Você trabalhava para Willard! E aquele que você demorou lá dentro foi para fazer uma chamada para ele – Apontou agora para Willard – Estou certo?

[Willard]: para um miúdo, você é muito perspicaz… agora tire o seu pokémon! Vamos combater!

[Hiro]: Aceito o desafio!

[Willard]: Não era um desafio, era uma obrigação! Despache-se!

[Hiro]: Você é que quis… Pidgeotto Posted Image, vai!

O pokémon de Hiro saiu da pokébola e ergueu as suas grandes asas, fazendo aparecer um pequeno turbilhão à frente de Croconaw.

[Willard]: Você não sabe com quem se meteu, garoto!

[Hiro]: Sei muito bem! Com um tio idiota que julga que é o melhor em tudo mas que afinal nem sabe descascar uma banana!

[Willard]: Agora enervou-me a sério! Croconaw, vamos, Arma de Água!

[Croconaw]: Crooooconawwwww!!

[Hiro]: Pidgeotto, evasiva e ataque rápido!

[Pidgeotto]: Piiiidgeottoooooooo!!

O pássaro desviou-se rapidamente e depois desapareceu e apareceu em meio segundo em frente a Croconaw, para o atacar com as suas poderosas garras.

[Hiro]: Continue assim, Pidgeotto! Vamos faze-lo sofrer!

[Pidgeotto]: Piiiidgeottoooooooo!!

Pidgeotto continuava a atacar Croconaw com muita força, com as garras e com o bico, muito rapidamente, e Croconaw nada podia fazer.

[Willard]: Ainda tenho muitos truques na manga, Hiro!

[Hiro]: Decore esse nome, porque será o nome da sua vergonha e derrota!

[Willard]: O combate só acaba quando um pokémon estiver KO. Vê algum no chão, acabado? Croconaw, Investida!!

[Croconaw]: Crooooconawwwww!!

Será que Willard tem mesmo ainda muitos truques na manga? Veremos isso, pois este combate está longe do fim, no próximo capítulo: Capítulo 10: A inundação do metro
Offline Profile Quote Post Goto Top
 
Blaziken
Super Membro
[ *  *  * ]
Mto bom!!!!!!!!!!! Bem Meball parabens msm o epi ta maravilhosos!!!!
Offline Profile Quote Post Goto Top
 
Enemy
Member Avatar
Líder de Ginásio
[ *  *  *  *  *  * ]
Parabéns está ecelente=D
Offline Profile Quote Post Goto Top
 
1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous)
ZetaBoards - Free Forum Hosting
Fully Featured & Customizable Free Forums
Go to Next Page
« Previous Topic · Fanfics · Next Topic »
Add Reply