Welcome Guest [Log In] [Register]
Welcome to Pokémon Mewtwo. We hope you enjoy your visit.


You're currently viewing our forum as a guest. This means you are limited to certain areas of the board and there are some features you can't use. If you join our community, you'll be able to access member-only sections, and use many member-only features such as customizing your profile, sending personal messages, and voting in polls. Registration is simple, fast, and completely free.


Join our community!


If you're already a member please log in to your account to access all of our features:

Username:   Password:
Add Reply
The Legend of Zelda- The Sacred Son; A primeira fic do zelda!(aki pelo menos)
Topic Started: Apr 19 2006, 12:27 AM (639 Views)
Dark Arcanine
Member Avatar
Super Membro
[ *  *  * ]
pow, muito ox, muito boa a sua fic, quero +
Offline Profile Quote Post Goto Top
 
dark charizard
Member Avatar
Novato
[ * ]
Capítulo 5- O escolhido volta á tona
Deram início ao plano “Mel na presidência, Bédo no lixão”.
Tudo ocorreu como planejado, e quando Bédo saiu puderam ver sua cara de tacho amarrado.
Mel: Tudo bem com você Bédo?
Link: Eu adoraria pedir desculpas, mas eu não fiz nada...(saiu Link com um espanador de sua casa)
Bédo: Vocês me pagam! Um dia irei crescer, e terei os poderes da Triforce!
Sammy: Você é a metade do tamanho de Link, porque será que você foi o kokiri que mais cresceu até hoje?
Mel: Vai ver porque ele não tem fada, é legal ser grande?
Link: Não muito quando, não se pode esconder com meus amigos no esconde-esconde.
??: Link, venha aqui agora, preciso falar com você.
Era sem dúvida a voz da árvore Deku, mas será que ela descobrira o plano deles? E ainda nem tinham planejado outro... O que será que a árvore Deku iria querer comigo?
Link: Estou aqui(disse sem fôlego, pois havia umas plantas meio carnívoras, que gostavam de chupar os kokiris e depois joga-los para muito longe, é o passa-tempo mais divertido delas).
Deku: Link você sempre sonha as mesmas coisas?
Link: Sim, ás vezes sonho, sabe, com fogo, uma cara escura crescendo diante dele, algumas vezes sonho com um cavalo, pessoas se afastando de mim, porque?
Deku: Não é isso, eu quero saber o seu sonho mais medonho, aquele que você achou que era real.
Link: Como sabe? Nossa, naquele eu até acordei molhado! Eu lembro que estava, hmmm, parecia um cemitério, mas os ossos estavam para fora, o terreno era plano, cinzento-arroxado, com uma neblina medonha nos pés, tinha uma menina que rezava em um túmlo com flores bem conservadas, quando deu um flash ela começa á sangrar e cai, e eu me sinto incomodado com a morte dessa bela moça, algo me chama para ver quem á matou, quando vejo sinto um ódio por dentro, e começo a brigar com ele, e é quando acordo, todo molhado.
Deku: Interessante(a árvore Deku, crescera bastante desde que Link morreu, e já tinham se passado 11 anos).
Link: Desculpe senhor, mas o que é interessante? Vou ter uma fada agora?
Deku: Não Blink, você não vai ter uma fada, vai ter um fardo, você sabe porque você é tão grande, comparado ao seus amigos? Já se perguntou porque todos parecem te vigiar? Já se perguntou Link, porque você é o mais corajoso, poderoso e muito esperto, de todos aqui?
Link: Já senhor, já me fiz todas essas perguntas, e gostaria de saber as respostas, o senhor por á caso sabe?
Deku: Sim Link, e confesso, odiei tê-la guardado todo esse tempo, sabe, Você é maior, mais corajoso e poderoso pois você é o escolhido pela Triforce, você que nunca pôde conhecer seus pais, que deram a própria vida para salvar Hyrule e você, cujo os poderes foram passados de pai e mãe para filho, que foi mantido aqui por questões de segurança, você será o incarregado de salvar Hyrule agora, e cabe á você descobrir como, e não apenas lutando, mas também pensando, e agindo.
Link: E as pessoas que cocchicham quando vou á floresta Perdida?
Deku: São outras pessoas Link que presenciaram a morte de seus pais.
Blink: E como eles morreram?
A árvore Deku contou toda a história da morte de seus pais.
Blink: Mas não pode ser eu, eu sou corajoso, e esperto, mas também sou invejoso, ganancioso e tenho uma certa fome de poder, não posso ser herdeiro dos deuses.
Deku: aaahhh, chegou onde eu queria, sabe Link, porque você acha que os deuses criaram Hyrule? Porque eles também queriam poder, queriam mandar nas pessoas, e serem adorados e poderem ter uma vida luxuosa, essa lenda que vou-lhe contar apenas os guardiões dos portais sabem.
Blink: Espera aí, que portais? Para onde? Você é um deles?
Deku: Sou um guardião sim, e sou invencível, se morro logo viro broto e cresço de novo, não posso falar agora pra você sobre os portais, então ouça a lenda.
Offline Profile Quote Post Goto Top
 
Mewtwo
Member Avatar
Administrador
[ *  *  *  *  *  * ]
Maneiro o capítulo!
Offline Profile Quote Post Goto Top
 
dark charizard
Member Avatar
Novato
[ * ]
aí galerinhadesculpa num responder as outras fics, é que num gosto de fic de pkmn, se de repente tiver uma coisa "anormal" na fic talvez eu possa ler mas num sou chegado em fic de pkmn

Capítulo 6- A lenda não revelada

Quando os deuses, Farore, din, e Nayru resolveram ter um mundo só pra eles, houve um conflito, pois eles eram poderosíssimos, quem iria gorvernar? 3 deuses era um absurdo, então brigaram num duelo terrível, que demorou 1 ano, eles não agüentavam mais, eram deuses, da justiça, coragem, e sabedoria, porque então brigar entre si?
Não desisitiram, mesmo sabendo que suas mortes iriam dar em um resultado inexplicável, quando aconteceu exatamente á noite no dia 27 de Victius os poderes colidiram, resultando Hyrule, o seu mundo desejado, e a sagrada Triforce, onde os poderes dos deuses foram guardados, e é ela a única coisa no mundo inteiro que pode escolher um novo deus, a única que pode preservar seus poderes até que outro venha.
Blink: Nossa.
Deku: Tem mais:
“forças malignas tentaram possuir a Triforce logicamente, nenhum conseguiu pois os deuses sempre voltavam, mas á cada 500 anos os verdadeiros deuses se re-encarnam nos deuses atuais, para acabar a luta e ver quem deverá reinar em Hyrule para sempre, claro o encanto do rei irá ser retirado, e essa batalha não poderá acontecer Blink, viu como até os mais sagrados deuses tem defeitos? Eles tinham fome de poder e luxuria, embora tivessem até o momento da luta os corações limpos, isso prova que você com certeza, deve ser um legítimo herdeiro dos deuses”
Blink: Bom,mas e se isso atrapalhar nas minhas aventuras? E quando irá completar 500 anos desde a última luta dos deuses?
Deku: Você deve ser forte Blink, você que já sabe o que aconteceu com os deuses não deve cair na perdição, nunca deixe que a ganância e luxuria tome conta de você, e fará 500 anos, ano que vem no seu aniversário, 27 de victius(o 2º mês no calendário Hyruleano.: Fardes, Victius, Nayfur, Ofrutis, Dersna e Xomigüa, os dias vão até 30 para todos os meses)”
Blink: Mas senhor, por que me chamou agora para me falar isso?
Deku: Eu tive que acelerar os anos Blink, faz onze anos que seu pai profetizou a profecia do próximo escolhido, ninguém sabe como ele teve poder suficiente para escolher o próximo, quem sabe nem seria você, mas ele jurou que o próximo irá se revelar depois de 12 anos da sua morte, mas quando fiquei sabendo que se passou 500 anos desde a luta dos deuses precisei quebrar a pofecia e te mandar treinar, para que esteja pronto para ser possuído por um deus.
Blink: Mas, há outros deuses além de mim?
Deku: Mais dois, e vocês irão se enfrentar e terão que se destruir ou sobrar um deus.
Blink: E são todos crianças também? Quem está cuidando deles?
Deku: São todos crianças também, e outros dois guardiões estão cuidando deles, e peço que não tente ir atrás deles só porque é um deus, há muitos perigos e muito o que ser aprendido lá fora.
Blink: E onde eu começo a treinar?
Deku: Aqui.
Blink: Com galhos Deku e estilingues?
Deku: hahaha, não Blink com uma espada e um escudo.
Blink: Onde consigo uma?
Deku: Aqui na floresta tem uma mas não sei onde está, e o escudo eu posso te dar se você me trouxer um chá de ervas quente.
Blink: Pór que?
Deku: Porque faz um bom tempo que não tomo chá, anda Blink, não podemos perder tempo.


OBS: VOCÊS NUM RESPONDERAM: SE A FIC DEVE TER UMA INTERATIVIDADE COM OS "POSTANTES" E SE NUM CONSEGUIREM COMPLETAR A ATIVIDIADE NO PRAZO A FIC É CANCELADA(num vou deixar isso acontecer) E ENTÃO? O QUE ACHAM?
Offline Profile Quote Post Goto Top
 
Enemy
Member Avatar
Líder de Ginásio
[ *  *  *  *  *  * ]
´pow mt boa parabéns vc tem futuro tah mt lgl
Offline Profile Quote Post Goto Top
 
dark charizard
Member Avatar
Novato
[ * ]
Capítulo 7- O começo começa aqui

Blink: Ela nem me deu informação nenhuma de onde eu devia procurar. Eu acho que pode estar na floresta proibida, mas xperimentar um caminho novo nela seria se perder para sempre.
Blink não parou de pensar, nem foi participar do plano “Mel na presidência, Bédo no lixão” queria só descobrir onde poderia achar uma espada.
Pensou durante 1 dia inteiro quando se deu conta de que achava que já a vira.
Blink: É isso! Aquele buraco, aquela luz só pode ser lá!
Blink foi com tanta ansiedade que se esqueceu que tinha uma pedra que caía ao entrar.
Parou no final do buraco, a pedra havi sido retirada, o que significava que ela iria cair de novo. Colocou a mão para fora igual a última vez, esperou ela cair, e tentou empurrar, mas não conseguiu.
Blink: Como será que eu consigo entrar? Eu acho que só com uma super força.
Ele procurou na vila inteira, e parou atrás da casa de Bédo.
Blink: Essa espada só pode estar em um lugar, e esse lugar deve ser a floresta perdida.
Tinha uma pedra que se destacava na parede reta e com musgo, sem querer ele se apoiou nela e começou á afundar.
Blink: Wooah!( uma escada subterrânea se abrira e ele logicamente desceu)
Era úmido, escuro, e abafado ali, o chão era de paralelepipidos, com musgos contornando.
Blink: Se não for aqui, eu vou destruir o mundo. Quê? AA, sai.
Dois Keeses saíram de uma canto do teto, e machucaram Link, que correu e pisou em uma esqueleto que se quebrou e regenerou em seu pé, embora a situação fosse assustadora, ele mantia a coragem.
Blink: Uffa! Quanta coisa aq... [paralisado]
Parou em frente á uma estátua muita feia e do seu tamanho, e atrás dela havia uma escada.
Blink: O que devo fazer? Empurrar é lógico. Mas parece ser muito pesada.
Blink tentou empurrar e conseguiu pois os mugos e a umidade facilitavam, mas ela começou a pular com o olho vermelho em sua direção.
Blink: Não, sai! (subiu as escadas correndo)
Chegou em uma sala um pouco iluminada nos cantos e um forte brilho no centro, onde estava uma espada não tão reluzente.
Blink: A ha, achei el...
Caiu em um buraco, os kokiris não seriam capaz de subir pois não alcançariam a boca, Blink subiu sem o menor esforço e ergueu a espada apontada para o teto.
Uma luz forte e intensa invadiu a sala até a mão de Blink. Uma voz sibilou:
- Essa é a espada Deku, cujo poderá atacar rodando, e no momento certo alguns espinhos irão crescer nela.
Blink: Legal.(quando a luz se fora ele foi tentar atacar e a espada caiu), Nossa é muito pesada!
Blink treinou sem parar naquela salinha, aprendendo a segura-la e atacar. Quando tentou dar o Spin Atack cortou a mão pois pegou a espada errada.
Blink: é melhor eu voltar e matar aquela “penca” de bichos que me esperam.
Link, com um pouco de dificuldade matou as criaturas e com mais dificuldade ainda matou os keeses.
Chegou á superfície todo rodiado pelo seus amigos kokiris

Criatura nomeada: Keese= morgueços
O esqueleto se chama dark boone(eu chamo eles assim)

Offline Profile Quote Post Goto Top
 
Enemy
Member Avatar
Líder de Ginásio
[ *  *  *  *  *  * ]
continue assim tah mt boa mt rox parebéns
Offline Profile Quote Post Goto Top
 
Conta-Clone
Membro
[ *  * ]
O Link fala? Que tosco. =[
Offline Profile Quote Post Goto Top
 
Kazuma Kuwabara
Super Membro
[ *  *  * ]
Bem legal sua fic ;D
Offline Profile Quote Post Goto Top
 
dark charizard
Member Avatar
Novato
[ * ]
Conta-Clone
May 14 2006, 10:43 PM
O Link fala? Que tosco. =[

Capítulo 8- Os Gêmeos Geli e Pati

Todos soltavam um “óóóh”, e cochichavam á sua volta.
Bela: Ele não fez isso!
Sam: Cara você ficou louco?
Naiara: Essa é a espada Deku, qualquer kokiri que encostar nela morrerá dentro de alguns dias!
Tom: A não ser que você não seja um Kokiri...
Bédo: è claro que ele não é um Kokiri se não, nasceria sabendo a lenda, e outra ele não tem fada, e é o maior de nós.
Mel: Blink você é um Kokiri?
Blink não sabia se respondia, ou mentia, mas algo mandou dizer a verdade.
Mel: Eu já sabia! Tinha certeza disso! Eu sentia isso dentro de mim, sabia que você não era um de nós.
Deku: Blink parabéns por ter conseguido a espada Deku Blink, agora me traga o chá e lhe darei o escudo.
Blink se esquecera completamente do chá.
Blink: Alguém aí sabe onde posso achar um chá de ervas?
Naiara: Isso é um trabalho para os irmãos Geli e Pati.
Geli e Pati eram os kokiris mais espertos aquela floresta, sabiam praticamente tudo. Blink foi visita-los.
Geli: A há!
Pati: Agora nós
Geli: Poderemos finalmente
Geli e Pati: Voar!(disseram em couro, e pularam se encontrando, e quando se tocaram explodiram)
Blink: Geli, Pati to entrando.
Geli: Pode
Pati: Entrar
Blink: Eu queria saber onde posso achar um chá de ervas?
Geli: Hmmm, difícil
Pati: Aqui é realmente difícil
Geli: Mas não
Pati: Impossível!
Geli: Vejamos, aqui, ali
Pati: Lá, em baixo e esquerda.
Blink: [=?]
Geli: Ah
Pati: Desculpe esquecemos que
Geli: Estava aí, espere
Pati: Pronto! Vá para
Geli: Floresta Perdida
Pati: pegue plantas verdes, matos rosas, e arbustos arco-íris
Geli: E nos traga aqui
Pati: Para fazermos seu chá!
Não foi muito difícil, Era o mesmo caminho de sempre, o que Blink sempre limpava, encontrou tudo rapidinho, e quando foi voltar, sentiu de novo a sensação de estarem espiando ele, e cochichando á sua volta, e dessa vez ele nem ligou. Estava na última parte da floresta quando uma planta come ele, ele sente aqueles dentes afiados entrarem em seu corpo tenta pegar a espada mas ela cai, e começa a sentir uma dor intença, que até o anestesiava.
-Goron... Guuul ron.
- goo rooon


Dêer isso aqui é uma fic iria ser um "fic-lixo" se o personagem principal não falasse, <3

Offline Profile Quote Post Goto Top
 
Enemy
Member Avatar
Líder de Ginásio
[ *  *  *  *  *  * ]
tah mt boa kra parabéns continue assim!
Offline Profile Quote Post Goto Top
 
dark charizard
Member Avatar
Novato
[ * ]
Capítulo 9- a caverna Goron
Blink: hu?
-Goron! Goron! Você acoordou!
Blink: Onde estou?
Goron: Na caverna dos Gorons!
Blink: Mas eu preciso voltar para a floresta Kokiri! Preciso fazer meu chá!
Goron: Chá? Hmmm, que tipo de chá?
Blink: Chá de ervas, para eu poder pegar um es... Uma coisa com a árvore Deku.
Goron: Você quer dizer um escudo certo?
Blink: Como você sabe?
Goron: Ah isso não interessa, mas nós Gorons também sabemos fazer chá!
Blink: Você tem um caminho seguro para voltar á floresta Kokiri?
Goron: Tenho, mas então não vai fazer o chá?
Blink: Ta bom...
Goron: Preciso de uma pedra chá...
Blink: hã? Eu achei que isso fosse o suficiente.
Goron: Não, não é, nós gorons fazemos chá com pedras-chá, e podem ser encontradas no labirinto. Por isso não gostamos de fazer chá mas para você é diferente.
Blink: o que quer dizer?
Goron: Bom você quer o chá você vai entrar no labirinto, anda o labirinto é um lugar traissoeiro...
Blink foi ao labirinto se guiando pelos Gorons que passavam.

Posted Image
Quem quiser dar continuidade a história, ache o caminho. Pegue a imagem, e o pincel do paint e passe ele com qualquer cor no caminho certo.

Lembrando que a fic só continua se acharem o caminho vou dar-lhes 4 dias a partir do dia que esse capítulo foi postado, depois disso, se não tiverem achado irei cancelar a fic, e talvez fazer outra.

E terá mais, muitos mais labirintos e coisas do gênero que estou planejando fazer.
Offline Profile Quote Post Goto Top
 
lllNoNicklll
Member Avatar
Aprendiz de Ginásio
[ *  *  *  *  * ]
continua assim ta muito rox
Offline Profile Quote Post Goto Top
 
Conta-Clone
Membro
[ *  * ]
Que labirinto tosco. ._.
Offline Profile Quote Post Goto Top
 
dark charizard
Member Avatar
Novato
[ * ]
eu estava falando sério... o labirinto é só para dar uma interatividade com os membros, para eles entrarem na história tmbm.

minha fic está dividida em dois caminhos, tenho quebra-cabeças(aqueles de pisar no chão) labirintos, advinhas, pq afinal ninguém consegue jogar zelda sem pensar(exceção:detonado =P) e esse labirinto é o primeiro e mais fácil.

conta-clone eu não me ofendo com críticas, adoro críticas elas nos fazem sermos melhores, e ninguém precisa ter um olho biônico para perceber que aquele labirinto está uma merda, porque está, então não venha dar uma de bonzão porque você não está criticando está querendo criticar.
Offline Profile Quote Post Goto Top
 
1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous)
Go to Next Page
« Previous Topic · Fanfics · Next Topic »
Add Reply