Welcome Guest [Log In] [Register]
Welcome to Pokémon Mewtwo. We hope you enjoy your visit.


You're currently viewing our forum as a guest. This means you are limited to certain areas of the board and there are some features you can't use. If you join our community, you'll be able to access member-only sections, and use many member-only features such as customizing your profile, sending personal messages, and voting in polls. Registration is simple, fast, and completely free.


Join our community!


If you're already a member please log in to your account to access all of our features:

Username:   Password:
Add Reply
Pokémon Ex Ragnarok; Leiam esta grande aventura no estilo RPG
Topic Started: May 29 2006, 02:16 AM (393 Views)
Super Treinador NG
Member Avatar
Novato
[ * ]
HELLO! HELLO! HELLO! Pessoal! Eu tó aqui para postar a minha mais nova finc no estilo RPG!!! Para aqueles que curtem Ragnarok, magia, habilidades especiais, itens magicos, batalhas com espadas e outras armas, um reino em perigo e muitos misterios, esta é a finc ideal para vocês! Eu só estava pensando em postar essa finc depois que ela fissese suceso em outro forum! Mas eu nao pude aguentar! Hoje, eu nao vou trazer o episodio! O primeiro capitulo vai ser na terça-feira! Hoje, vou postar apenas o prologo da finc, espero que gostem e depois comemtem até enlouquecerem! GATCHA!

POKÉMON EX RAGNAROK


PRÓLOGO


Ragna, era um continente muito afastado de qualquer outro daquele mundo estranho. E como muitos outros, cheio de humanos e pokémons que viviam felizes curtindo aventuras, magia, e muitos mistérios no mundo de pokémon.
Mas é claro, que um mundo não é mundo sem algum mal para atormentar as pessoas. Por isso, existem guerreiros do bem, junto com seus pokémons que viajam pelo mundo de Ragna em busca da justiça, com suas espadas, efeitos mágicos, itens e muitos outros atrativos para proteger o mundo do mal.
E para as pessoas que um dia, sonham em se tornar um Guerreiro da Magia, junto com seu companheiro pokémon, existia uma escola de treinamentos na cidade de Ivani. E com base de grandes instrutores, aprendem a lançar ataques mágicos, usar armas, itens e usar as habilidades especiais de seus pokémons.
Nesse estranho continente, existia um cristal mágico chamado de Cristal do Mundo. Que podia controlar o bem e o mal no mundo de Ragna. A lenda diz que se uma pessoa do mal, tocar o cristal, o mundo vai ser mergulhado nas trevas permanente, até que uma pessoa do bem, o toque novamente. E foi exatamente isso o que aconteceu. Um pokémon do mal, chamado de Ivon e seu pokémon do mal: Mewtwo, tocaram aquele cristal, e foi um tempo de maldade, fome, miséria, e muitas outras desventuradas coisas. O cristal ficou mantido fortemente guardado no castelo negro muitíssimo longe de Ivani.
Na pequena cidade de Ivani; vivia uma família comum: pai e mãe (Robert e Clara) e o seu filho: Henri e o seu parceiro pokémon: Pichu, foram atacados pelo exercito do mal de Ivon e Mewtwo, fazendo Henry se separar de seus pais que foram levados para longe, e ninguém sabe onde foram parar. Durante muito e muito tempo, Henri foi acolhido pelos professores da Escola de Treinamento, onde aprendeu vários golpes, e viveu até seus doze anos de idade. Onde queria partir em uma jornada, em busca da vingança de seus pais.
Mas até ele sabia que não seria fácil, ele leu um livro sobre o Cristal do Mundo, e descobriu que quando uma pessoa toca nesse cristal, a alma dela é dividida em 3 partes, e incorporadas em certas pessoas que sejam dignas de receber uma alma do mal. E se essas pessoas fossem mortas, a pessoa que dividiu a almas, estará entre a vida e a morte.
O que vai acontecer na viagem de Henri? Ele fará novos amigos? Vai conseguir vencer as forças das trevas? Vai conseguir derrotar Ivon e Mewtwo? Descubram nessa emocionante aventura!

Gostaram? Logo eu coloco o primeiro capitulo! GATCHA!
Offline Profile Quote Post Goto Top
 
Super Treinador NG
Member Avatar
Novato
[ * ]
Hei pessoal! Mais tarde eu tenho uma surpresa para vocês! GATCHA!
Offline Profile Quote Post Goto Top
 
Super Treinador NG
Member Avatar
Novato
[ * ]
Hei pessoal! Eu nao pude esperar até terça-feir para colocar essa finc! Por isso, eu vou colocar o primeiro capitulo aqui!!! Espero que gostem e comentem!


POKÉMON EX RAGNAROK

EPISODIO 001
“AMIGOS E INIMIGOS”


Era um teste pratico na Escola de Treinamento na cidade de Ivani. Os alunos haviam formado par com outros, a fim de fazerem uma luta, com os professores de olho para não acontecer um acidente. Henri estava no meio desses estudantes. Ele tinha uma espada na mão e um escudo na outra. Ele estava ofegante, já que estava lutando com um estudante que havia escolhido a classe dos magos, do atributo água, e dera super combos em Henri.

???? – Vai desistir garoto… você sabe que eu estou em um nível maior que você!

HENRI – Nem pensar! Eu ainda posso ter mais truques na manga!

???? – Do que esta falando? Você esta quase sem energia, mal pode se agüentar em pé! Mais um ataque e você já era!

HENRI – Sinto muito, mas não é bem assim! – disse Henri pegando o que parecia uma carta dentro do seu bolso e mostrando ao menino. – Sabe o que é isso?

???? – Uma carta de item! E daí?

HENRI – E daí… que não é apenas uma carta comum – ele virou a carta, e no desenho dela, havia um pote avermelhado de nome “ Pote energético Nv 1”. – Essa carta vai me ajudar a ter o poder que eu preciso!

Henri jogou a carta no ar, ela girou alguns segundos no ar, e depois explodido, lançando um pó avermelhado em si mesmo. Henri parou de ofegar, ficou mais firme, e mais corajoso do que estava antes.

???? – Isso não importa! Com mais um ataque meu, você já era! TOTODILE! ATAQUE MAREMOTO!

O Totodile do garoto (que era o seu pokémon companheiro), surgiu atrás dele, e lançou um golpe de água no menino. O menino pegou a sua espada, e apontou a espada direto para o maremoto que vinha em sua frente, e com algumas palavras mágicas, a água foi incorporada com a espada, criando um tipo de espada feita de água, mas que mesmo assim, parecia perigosa.

???? – ATACAR! MOVIMENTO DA ESPADA DE ÁGUA!

O menino deu um salto no ar, com a espada acima de sua cabeça. Ele descia em alta velocidade para atacar Henri. O menino lançou a sua espada no chão, e toda a água saiu da espada, e foi direto com o dobro da velocidade para Henri.

???? – Mas não pense que eu vou acabar aqui! Eu uso a carta Criação de Monstros! Essa carta me permite fazer uma mágica, e transformar pó meu ataque em um monstro! Então… diga oi para… – disse lançando a carta no ar.

A carta explodiu sobre o ataque Maremoto de Água que ele próprio havia feito. A água começou a perder a velocidade, e ficou uma enorme possa de água no chão. E então, uma torre de água começou a surgir a partir da água que estava no chão, alcançando mais de dez metros de altura. Criou boca e olhos, e umas patas dianteiras e traseiras, e uma calda gigante que mostrava uma lamina.

???? – O DRAGÃO DE ÁGUA! AGORA! ATAQUE O HENRI COM ATAQUE SÚBER BAFORADA DE ÁGUA!

O Dragão de Água deu um rugido, e partiu a voar. Ele fez umas acrobacias no ar e começou a descer em grande velocidade para Henri, que permanecia imóvel, graças a pouca energia que ainda tinha mesmo tendo usado a carta Pote Energético Nv 1. Ele ficou de olho no mostro. Segurando sua espada firmemente. O suor descia pelo seu rosto, até que:

HENRI – PIKACHU! RAIO DO TROVÃO!

O Pikachu de Henri surgiu (ele havia evoluído depois de um tempo com o seu treinador na Escola de treinamento), e com um salto, lançou um grande ataque elétrico em direção a Henri! Ele incorporou o raio com a espada. Henri deu um salto, com o Pikachu em seu ombro, e os dois, lançaram um supremo ataque elétrico no Dragão de Água. O dragão rugiu, e com apenas alguns segundos. Perdeu a sua forma, e voltou a ser apenas possas de água que cobriram o campo em que o menino e o Totodile estavam.

HENRI – Agora! – disse ele descendo em alta velocidade com a sua espada elétrica acima da cabeça. – ESPADA DO TROVÃO!

Com o movimento da espada, que cortou o ar. Faíscas elétricas desceram até o chão, e eletrificaram a água, que atingiu o menino e o seu pokémon. Com um grito de dor, os meninos caem no chão, desmaiam.

???? – Muito bem Henri! – disse o professor. Ele usava uma longa capa marrom, camisa sem mangas, com um tom azul escuro. Com uma espada co cinto e joelheiras nas pernas. Ele tinha um cabelo longo que combinava com sua capa. – Fez uma bela performance!

Henri caiu de pé no chão, feliz por ter conseguido vencer. Pegou a sua espada, e a guardou no cinto. Retirou a suas luvas de couro (que ele sempre usava durante alguma luta, já que eram as luvas que seu pai usava quando lutava).

HENRI – Obrigado prof. Yago!

YAGO – Você não devia me agradecer! Você fez tudo!

???? – Henri! Oi!

Uma menina de cabelos rosado e longos, que usava óculos muito bonitos com argolas que combinavam com seus lhos azuis. Ela não tinha uma espada como as outras pessoas, mas sim, um arco e flechas, usava saia cor de rosa, e o que parecia ser um casaco que cobria até suas mãos. Ela correu até Henri e deu um abraço nele.

HENRI – MARINA! O que esta fazendo aqui?

MARINA – Vim aqui olhar você! Que bom que passou no seu teste final! Nos vamos sair juntos na nossa aventura, não é! Eu passei também! Foi sufocante quando meu oponente usou um ataque de fogo – disse Marina falando tão rápido que aquilo poderia ser considerado um trava língua. – E deis eu usei…

HENRI – Marina, segura o cham! Deixa eu ao menos recuperar fôlego depois dessa minha batalha – disse Henri tirando os braços de Marina de cima de seu ombro. – Onde esta o seu Skitty?

MARINA – Esta dormindo naquela arvore! O coitadinho ficou muito cansado depois de nossa primeira luta!

???? – HEI! PESSOAL!

Era um garotinho menor, tendo uns dez anos de idade, ele usava um uma jaqueta de couro preta, e tinha (no que parecia ser bolsos pequenos tipo para guardar lápis só que um pouco mais largos) pequenas adagas nos “bolsos”, tinha uma espada que não tinha nem o dobro do seu tamanho, uma calça bem larga, e uma capa, preta por fora, e cor laranja por dentro, usava uma bandana na sua cabeça de cor laranja. Esse menino era considerado um prodígio nas batalhas com espadas e adagas. Ao lado dele, tinha um pequeno Anorith. Um dia, esse menino chamado de Ikky, havia encontrado um fóssil de pokémon, e baseado nos estudos feitos nas ilhas de Cinabar e Rustboro, ele conseguiu re-animar o seu pokémon, e logo, se tornou o seu companheiro.

MARINA – IKKY! Como vai?

IKKY – Pessoal! Eu passei no meu teste! Eu vou receber minha iniciação de Guerreiro da Magia hoje à noite, como vocês!

HENRI – Isso é muito legal! Não vejo a hora de sair dessa escola abafada!

???? – Não consigo entender de como vocês: idiotas foram conseguir passar em seus testes finais.

Os garotos viraram-se, e deram de cara com Junny. O menino que se dizia ser o melhor da escola. Era sempre aquele garoto serio e valentão. Ele sempre andava ao lado do seu Treecko. Ele vestia um sobretudo, com um cinto cheio de atrativos para lutas, como cards, armas e etc. Vestia uma camisa sem mangas por baixo do sobretudo preto. Ele estava sentando no peitoril de uma fonte.

HENRI – O que quer dessa vez, Junny?

JUNNY – Só quero entender como vocês conseguiram vencer no teste final. Nem acredito que conseguiram.

Treecko concordou, dizendo o seu nome.

MARINA – Deixa disse Junny! Nos ganhamos porque nos somos habilidosos.

JUNNY – Esse seu grupo de time de torcida não vai tão longe… podem apostar – disse Junny se levantando, e começando a andar para a escola. Treecko o seguiu.

HENRI – Exibido.

MARINA – Esquece ele! O que importa é que vamos ser Guerreiro da Magia! E quem sabe você não fica bem melhor que o seu pai?

Esse era o verdadeiro sonho de Henri. Se tornar um Guerreiro da Magia, muito melhor que o seu pai. O pai de Henri era muito famoso, por que ele já havia destruído oponentes muito mais fortes que eles. E já havia vencido um oponente que estava colocando em risco, a paz de Ragna. Mas é claro… que isso não foi o suficiente para derrotar Ivon. Dês de que ele havia dominado o reino. Henri sonhava em se vingar dele.

TODOS DO COLÉGIO – O QUE É AQUILO?

Todos puderam ver, lá no céu, uma sobra negra se aproximando do colégio. Todos puderam definir, logo de cara que se tratava de um dragão voando no céu, conduzido por uma pessoa que estava vestindo uma armadura que cobria cada centímetro de seu corpo. E logo atrás, havia o que parecia uma carruagem em cima do dragão. As crianças abriram espaço para o dragão pousar. O cara coberto pela armadura, negra como breu, desceu e ficou diante de todas as crianças, olhou uma por uma, e por ultimo: Henri.

???? – Este é o dragão do Mestre das Trevas Ivon! – disse um menino em cochicho com outro.

???? – Dizem que ele fez aquele dragão com o poder do Cristal do Mundo! – disse o menino em resposta em cochicho.

A porta da carruagem se abriu, todos puderam ver uma pessoa, vestindo uma capa que cobria completamente o seu corpo, e uma mascara cobrindo o rosto. Ele segurava um cajado que era exatamente o tamanho de sua altura. Ao lado dele, havia o pokémon do mal: Mewtwo! Indicando que aquele era o Ivon! A pessoa que havia trazido tanta fome e miséria para o mundo de Ragna. Ele deu um salto, junto com o seu pokémon, e ficaram diante das crianças. Henri tentou esconder a sua raiva quando o viu pela primeira vez.

???? – Saiam da frente seus pirralhos! Deixem Ivon: o mestre das trevas passar! – disse o cara com a armadura negra.

IVON – Calma Cavaleiro Negro… são apenas crianças!

Henri havia se esquecido totalmente! Ivon é quem realiza a cerimônia de nomeação dos Guerreiros da Magia. Henri não queria ver o rosto de Ivon (ou a mascara) até a hora da cerimônia. Por isso, ele se virou, e saiu de fininho para dentro do castelo, ao lado de seu Pikachu,

IVON – Hei garoto… – disse Ivon em um tom tão suave quanto uma brisa. Ele olhava diretamente para Henri. – Não gostaria de me conhecer pessoalmente?

Henri parou. Ele fez força para não gritar “eu já te conheço! O cara que levou meus pais sem a menor piedade!”, mas engoliu a língua, expressão que aqui quer dizer “fechou a boca antes que ele fosse levado sem piedade”. Ele se segurou, e começou a andar novamente, sem dar a menor atenção a Ivon. Henri sabia muito bem que essa ignorância iria lhe sair caro… e saiu:

CAVALEIRO NEGRO – PARE AI MESMO! – Disse ele colocando em punho, a sua espada que também era negra, em todas as partes que lhe formavam. Ele deu um salto, e ficou diante de Henri, e colocou sua espada diretamente no pescoço de Henri. – Como ousa ignorar o Rei Ivon sem mais nem menos! Você devia ser punido!

MARINA – Henri!

IVON – Henri?

MEWTWO – Esse é filho de Robert! O famoso Guerreiro da Magia!

IVON – Sim… já o conheci, uma vez…

CAVALEIRO NEGRO – Isso não é desculpa para sair sem pedir permissão ao senhor Ivon! – disse o cavaleiro segurando ainda mais firme e raivoso a sua espada.

IVON – Calma cavaleiro… guarde a sua espada!

O Cavaleiro Negro, olhou Henri diretamente nos olhos, como se ele ainda quisesse fazê-lo em pedacinhos. Mas , com grande dificuldade em manter a sua raiva: tirou a sua arma debaixo do pescoço de Henri, e a guardou.

IVON – Agora… deixe-o passar…

O Cavaleiro mais uma vez, tentou manter a sua raiva, e virou-se para o lado, e deixou Henri prosseguir. O Pikachu o seguiu rapidamente. Henri virou logo na primeira direita que viu. E se sentou em um banquinho próximo. Ele pode ver, que do mesmo lugar onde ele andara antes de virar na direita, encontrava-se Ivon, ao lado do seu Mewtwo e o Cavaleiro Negro.

HENRI – Juro que vou me vingar de você! EU JURO!


CONTINUA NO PRÓXIMO EPISODIO
Offline Profile Quote Post Goto Top
 
Conta-Clone
Membro
[ *  * ]
Triple post é mau. =[

Eu estou esperando mesmo que seja uma fic de pokémon mais focada em "OMG TEMOS QUE PEGAR OS OBJETOS MÁGICOS DA LENDA QUE NÃO É LENDA PRA SALVAR O MUNDO" a ao invés de uma mistureba, porque pode muito bem ser ambas. :\~ Se você me prometer que não vai enfiar bicho de Ragnarok em pokémon (ou vice-versa), algo que o título sugere MUITO, eu leio.

E que diabos é GATCHA? xd~
Offline Profile Quote Post Goto Top
 
1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous)
ZetaBoards - Free Forum Hosting
Free Forums. Reliable service with over 8 years of experience.
Learn More · Sign-up Now
« Previous Topic · Fanfics · Next Topic »
Add Reply