Welcome Guest [Log In] [Register]
Welcome to Pokémon Mewtwo. We hope you enjoy your visit.


You're currently viewing our forum as a guest. This means you are limited to certain areas of the board and there are some features you can't use. If you join our community, you'll be able to access member-only sections, and use many member-only features such as customizing your profile, sending personal messages, and voting in polls. Registration is simple, fast, and completely free.


Join our community!


If you're already a member please log in to your account to access all of our features:

Username:   Password:
Add Reply
Pika Pika Colony; A história pokémon de um garoto que não
Topic Started: Jan 4 2007, 08:08 PM (328 Views)
Clone
Novato
[ * ]
"A história pokémon de um garoto que não gosta de pokémons"
(saiu errado lá encima..hehe..)

bom galera..essa eh minha fic de outro forum que eu resolvi trazer pra esse também..colokarei aki um cap novo a cada 5 coments...
flws

Posted Image

Nome: Pika Pika Colony
Gênero: Comédia/Ação
Autor: Clone

--------------------------------------------------------------------------------
Capítulo 1 – Fora dos limites

Era um lugar muito escuro, impossível definir onde. Um menino Posted Image estava sentado no chão escrevendo num caderno.

“Caso eu não consiga escapar daqui, eu queria deixar registrado tudo o que me aconteceu. A minha intenção em fazer isso é matar a minha mãe de peso na consciência por ela ter feito a sacanagem que me fez. Tudo na vida tem limite, até mesmo um castigo”.
“Antes de começar, eu queria registrar algumas coisas de extrema importância. Eu NÃO vou deixar minha bola e nem meu playstation pra ninguém, eu quero eles enterrados comigo e não na mão de um outro garoto safado. Se vocês não fizerem isso, eu juro que volto pra assombrar todos vocês!”
“Continuando. Bom, agora deixa eu me apresentar. Meu nome é Jimmy Kluch, tenho 12 anos e moro no continente de Kanto com a minha mãePosted Image. Numa bela tarde de férias de verão eu acabei entrando num pequeno e mínimo atrito com alguns garotos da cidade onde eu moro enquanto eu jogava futebol. Foi nessa tarde que a minha vida mudou.”


- Se meteu em confusão de novo? – perguntava minha mãe furiosa.

- A culpa não foi minha! Eles que começaram! – tentei me defender.

- Os garotos disseram que você tentou acertar um deles com um pedaço de pau! – respondeu ela furiosa.

- Mas tinha sido falta! A parte em que aquele safado quase quebrou a minha perna ninguém comenta, né? – retruquei indignado.

“Nós estávamos na sala lá de casa. Eu estava sentado em um sofá enquanto minha mãe estava em pé furiosa.”

- Isso não interessa agora! Você tem se mostrado muito agressivo ultimamente, eu vou te mandar para um lugar em que você possa aprender a se relacionar melhor com as pessoas. – começou ela já se acalmando um pouco. – Eu vou te mandar pra Pika Pika Colony!

- O que?? – respondi indignado. – Tudo menos isso! Deixa-me um ano sem jogar vídeo game, proíbe de jogar futebol, mas não me manda pra esse lugar não!

- Quando eu li o anuncio, vi que era o melhor lugar para você passar essas férias. – começou ela, agora já muito mais calma. – Você vai aprender muito na ilha da Pika Pika Colony e, além disso, você ira pode aprender a se relacionar direito com as pessoas, além de aprender um pouco sobre pokémons.

“Eu lembro claramente, como se tivesse sido ontem, a minha expressão de terror e pânico. Mandar-me para uma colônia de férias, que ficava numa ilha, com um bando de gente chata, pra estudar... tinha como não ficar assim?”
“Uma semana se passou e o dia em que eu embarcaria pra essa colônia de férias chegou. Nós fomos de carro para o porto onde iria sair à embarcação da colônia. Eu e minha mãe estávamos no saguão do porto, faltavam menos de 10 minutos para eu embarcar, o local estava lotado, muitas outras crianças também iriam para esse lugar.”


- Eu vou tacar fogo no meu dormitório pra me expulsarem de lá! – comecei a discutir com a minha mãe.

- Faz isso que eu te tranco no porão e deixo você sair só quando fizer 60 anos! – respondeu minha mãe assustadoramente.

“Depois dessa eu parei de reclamar. Imagina? Passar quase 50 anos sem jogar videogame ou futebol? Preferia suportar essa sacanagem toda.”

- Por favor, eu gostaria de um minutinho da atenção de todos vocês! – começou a dizer um senhorPosted Image. O saguão se silenciou. – Meu nome é Johnson. Sou o diretor da Pika Pika Colony e gostaria de pronunciar algumas palavras. Primeiramente eu gostaria de agradecer a preferência, de todos os senhores pais aqui presentes, pela Pika Pika Colony. A embarcação que irá direto para a ilha da colônia sairá dentro de 5 minutos, portanto peço que se despeçam de seus filhos e os encaminhem para a embarcação o mais breve possível. Vocês todos leram as atividades que seus filhos irão ter durante o período em que estarão na ilha, porém, qualquer esclarecimento maior poderá ser feito comigo antes de embarcamos. Um bom dia a todos.

“Nessa hora uma coisa tinha me ocorrido. Eu tinha me concentrado tanto em, me amarrar na cama, fazer confusão pela casa para não ir, que eu tinha me esquecido completamente de ver como eram as atividades. Eu não só estava indo para um lugar que eu não queria, mas também estava indo sem saber o que aconteceria comigo lá. Meu maior medo na hora foi de fazerem uma lavagem cerebral.”
“Bom, nessa hora eu já tinha meio que conformado, então me despedi da minha mãe, peguei minha bagagem, e entrei no barco. No meio do caminho eu perguntei pra um monitor da colônia quanto tempo seria de viagem e descobri que nós passaríamos a noite em alto mar e chegaríamos somente no dia seguinte. Fui então procurar meu quarto na embarcação, que seria divido com outros três garotos.”
“Não demorei muito para achar. Lá dentro tinha um garotoPosted Image mexendo em sua mala.”


- Olá! Você deve ser um dos meus companheiros de quarto no navio, certo? – disse ele simpaticamente. – Meu nome é Max! Prazer em conhecê-lo.

- Meu nome é Jimmy. – disse apertando a mão de Max.

- Acho melhor irmos lá para fora, vai ter a apresentação dos monitores da colônia. – disse o garoto.

- Claro... não deve ter muito o que fazer aqui. – respondei sem muito interesse.

“Fomos então para a parte externa do navio. Nessa hora eu estranhei, ele me parecia normal e não estava em pânico sobre ir para esse lugar.”
“Cheguei ao convés. Fiquei um pouco próximo de Max, afinal de contas, ele era o único que eu conhecia nesse lugar. Três monitores Posted ImagePosted ImagePosted Image iriam se apresentar para todas as crianças que estavam na embarcação, devia ter mais de 50.”


- Vocês estão prontas crianças? – começou o monitor vestido de marinheiro.

- Estamos capitão! – responderam à maioria das crianças, mas não todas, o que me levou a crer que ainda havia esperança de conhecer gente normal nessa viagem. Max não respondeu, apenas observou.

- Eu não ouvi direitoooo! – continuou.

- Estamos capitão! – tornaram as crianças a responder.

- Ohhh... vive num abacaxi e mora no mar... (sacanagem)

“Nesse momento deu para ter uma noção do pessoal com quem eu conviveria. A grande maioria era de crianças alguns anos mais novos que eu, porém, tinham algumas com a minha idade e poucas outras até com a aparência de serem mais velhas. Imaginei qual seria a história de cada um para estar indo.”

- Muito bem criançada, o navio esta partindo! – anunciou a monitora.

- E agora pedimos que vocês achem seus dormitórios e arrumem suas coisas. – começou o outro monitor. – Dentro de uma hora, começaremos a animação da viagem. Quem precisar de ajuda, é só chamar.

“Todos começaram a ir à direção aos dormitórios do barco. Enquanto me dirigia de volta ao meu, resolvi puxar assunto com Max. Não ia fazer mal ter algum amigo aparentemente normal por aqui”.
“Apesar do que todos agora devem pensar, eu juro que sou uma criança normal, gosto de fazer amigos, não me descontrolo fácil, o problema é que aquele infeliz realmente quase quebrou a minha perna!”


- Você não me parece muito desconcertado por estar embarcando. – comentei.

- Por que estaria? Eu estou indo por vontade própria. – respondeu Max para minha surpresa.

- Por quê? – perguntei intrigado.

- Na verdade, eu sou um treinador pokémon e estou para conseguir conquistar minhas 8 insígnias da liga de Kanto, faltam somente 3. – começou Max a explicar. – Por mais que essa colônia pareça idiota, ela oferece uma ótima estrutura para quem deseja aprender sobre pokémons. Isso pra mim vai ser muito importante na disputa do Índigo ano que vem.

-Entendi. – disse. – Então provavelmente os outros garotos na embarcação também são treinadores com o mesmo intuito?

- Provavelmente não só os mais velhos, mas os mais novos podem estar aqui para se tornarem treinadores pokémon no futuro. – disse Max. – Você vai acabar aprendendo muito sobre seus pokémons.

- Eu não me interesso pelo assunto. – comecei. – Nem pokémon eu tenho.

“Quando eu disse isso, Max me olhou com uma expressão de “ta ferrado então”. Não demorou mais que alguns segundos para voltarmos ao dormitório. Ao entrar, levei um puta susto. Um garotoPosted Image estava de pé arrumando suas coisas encima de uma das camas. Assim que nos viu, ele se virou para nós.”

- Saudações nobres treinadores. Meu nome é Fonzie Forensis Liberi II. – disse o garoto se curvando um pouco e depois se levantando.

- Hahahahaha! Que maluco!! – disse começando a rir. Max ficou em estado de choque. – Isso é nome de gente?

- Na verdade esse é meu nome de treinador, o verdadeiro é Paulo Ricardo. – disse o garoto. – E qual seria o nome de vocês?

““ O cara é completamente maluco!”, pensei na hora. O melhor era não contrariar”

- Meu nome é Jimmy, nobre treinador Fonzie. – disse chorando de rir por dentro.

- O meu é Max. – disse ele ainda meio em choque.

- Nobres cavalheiros, se me derem licença, pretendo arrumar meus pertences para está viagem que espero que seja muito agradável e proveitosa a todos nós. – disse se virando para suas coisas.

“Eu, ainda morrendo de vontade de rir, fui arrumar minhas coisas. Max, ainda em choque, fez o mesmo.”
“Mais o pior ainda não tinha acontecido, ainda estava por vir. Pior que o Fonzie foi o quarto garoto com quem eu iria dividir quarto. ElePosted Image entrou duma vez batendo a porta com força.”


- E ai galera!! – gritou o quarto garoto. Todos nós viramos. – Tudo de boa com vocês?

- Ah não. Outro. – comentou Max baixinho.

“Fonzie fez uma reverência toda estranha e eu apenas fiz um gesto positivo com a mão”

- Caramba vei! Eu não acredito vei! Que agente ta indo mesmo vei! É muito emoção vei. – começou o garoto empolgado. – Essas férias vão ser demais vei! Sem noção vei!

- Se acalma! Respira! – disse para o garoto. – Por que você não nos diz o seu nome?

- Meu nome é Pete meu! P-E-T-E, Pete! É um prazer muito grande conhecer todos vocês! – continuou o garoto sem parar. – Eu não acredito! Que minha mãe finalmente deixou! Eu vir pra essa colônia de férias! Eu sempre sonhei com isso!!

“A esse momento eu imaginava se esse garoto respirava. Mas, como o mundo é estranho não? Enquanto eu não queria por nada estar ali, tinha gente que estava mais feliz que tudo por isso.”

- Calma, deixa que eu te ajude a arrumar suas coisas. – disse Max tentando acalmar o garoto. – Você não vai querer perder nenhuma atividade do navio, né?

- Claro que não! Claro que não! Mas é claro que não!! – disso o garoto. – Vou arrumar minhas coisas agora mesmo! Não devo levar mais que cinco minutos!!

“Terminei de arrumar minhas coisas e sai do quarto. Combinei com Max, que estava ajudando Pete, a nos encontrarmos no convés depois que eles terminassem.”
“Agora não tinha mais jeito, eu estava oficialmente indo para a Pika Pika Colony. Até o momento eu tinha conhecido um doido e um menino elétrico, apenas o Max parecia ser normal. Enquanto eu me encaminhava para o convés, eu imaginei o que essas férias me aguardavam. Mal sabia eu, que era muita coisa.”

--------------------------------------------------------------------------------

bom...esse foi apenas o primeiro capítulo..
espero que tenham gostado..
não deixem de comentar, ein?
flws
Offline Profile Quote Post Goto Top
 
lllNoNicklll
Member Avatar
Aprendiz de Ginásio
[ *  *  *  *  * ]
Muito bom nota 10!
Offline Profile Quote Post Goto Top
 
1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous)
ZetaBoards - Free Forum Hosting
Free Forums. Reliable service with over 8 years of experience.
« Previous Topic · Fanfics · Next Topic »
Add Reply