| Bem vindo ao Wii Players Forum. Você está vendo o fórum como visitante. Isso significa que você não pode utilizar algumas ferramentas e só pode olhar os tópicos . Registrando-se em nossa comunidade você vai poder vai poder usar todas as ferramentas exclusivas para membros do fórum, como postar no fórum, mandar mensagens, customizar seu perfil e muito mais.Registrar é simples, rápido, e completamente grátis! Entre na nossa comunidade! Se você já é um membro, logue-se para acessar todo o conteúdo: |
| [Análise] Fire Emblem: Radiant of Draw | |
|---|---|
| Topic Started: 7 Dec 2007, 14:06 (155 Views) | |
| Vitor | 7 Dec 2007, 14:06 Post #1 |
![]()
|
Introdução =p Ta ai um jogo para aqueles que gostam de desafios, Fire Emblem Radiant of Draw é um jogo muito bem pensado “e por que estou dizendo isso”, por que um único movimento errado significa game over meu amigo, “é sério um movimento mal pensado e você mata todo mundo” principalmente no 1º capitulo onde quase todos os personagens são meio fracos. ![]() Para os que não sabem esse titulo é continuação direta do seu pretecesor do Game Cube o Fire Emblem Path of Radiance O pais de Daein perdeu a guerra para pra Crimea porem Crimea não tinha recursos para administrar um novo pais, então entregou o controle de Daen para Begnion , mas Begnion trata os moradores de Daein como lixo e obrigam os jovens e os com habilidades para lutar aprisionados e fazendo eles trabalharem como escravos. ![]() A história começa quando um pequeno grupo escapa dos campos de concentração e começam uma revolução para expulsar os Begnions, e devolver o poder do país para o Príncipe Pellas, herdeiro do trono. “neste grupo estão Sothe “os q jogaram o do game cube vão lembrar dele” , Micaiah “irmã de Sothe” Eduard um jovem Swordman , Eduard um arqueiro Daven um Warrior. ![]() O estilo do jogo é o mesmo dos antecessores, “um pouco parecido com FFT” tem um mapa, onde você movimenta o personagem do lado do inimigo e tem uma pequena batalha. E cada profissão ataca de um jeito e tem diferentes ataques, Micaiah por exemplo ´w uma maga da luz “bem ruinzinha por sinal” mas ela ataca com tomos da luz a distancia. E bem o jogo não se restringe a simples e pura matança, há diversos tipos de missões no jogo, como escapar em 10 rodadas ou chegar a um determinado ponto no mapa. No geral os gráficos estão bem bonitos “poderiam ser melhores”, mas estão bem bonitos, as animações estão d+ , “quando eu jogo eu não vejo a hora d encontra animação ^^”, e a musica e os efeitos sonoros estão muito bem feitos também... ![]() Fire Emblem Radiant of Draw é um jogo q eu realmente recomendo, para aqueles que gostam de desafios, porem para aqueles não familiarizados com jogos de estratégia, eu recomendo dar uma passada por Final fantasy tactcs ou Ogre tactics antes de tentar este jogo, por que ele realmente esta bem difícil, e muitas vezes pode ser frustrante para aqueles que não estão acostumados. |
| |
![]() |
|
| Alegtoons | 7 Dec 2007, 15:20 Post #2 |
|
Administrador
![]()
|
Nossa, gostei muito do estilo desse jogo. |
|
http://www.wiiplayers.hpg.com.br | |
![]() |
|
| felipemazz | 9 Dec 2007, 01:49 Post #3 |
Felipemazz
![]()
|
eu ja nao gosto mto nao
:x eu joguei um desse pra pc, e realmente nao curti :/ |
|
Evolução: (nunca vendi nenhum deles) Gameboy --> SNES --> SNES Modelo Novo --> Gameboy Color --> PSX --> PSP --> Xbox360 --> Wii --> DS!!!!! ==>PSP + firmware 3.40 OE-A ==>Wii + 2 wiimotes + 2 nunchucks + Kit wiisports + MiniSD 2GB + Wiikey 1.9g!!!! (SMG RLZ!) + 78 Jogos ;D ==>Xbox360 + 2 Controles sem fio + firmware Xtreme 4.x + 17 jogos (incluindo Halo 3, Assasin's creed e Forza 2) ==>DS Lite Onyx + R4 kit + Película Hori (Película ainda nao chegou) ==>PC: Athlon DualCore X2 4600+ + MSI7800GTX 256mb + 2 GB de memória (2 de 1 GB) + HD Seagate 160 GB 7200rpm + HD Maxtor 40 GB | |
![]() |
|
| 1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous) | |
| « Previous Topic · Wii - Tópicos oficiais · Next Topic » |

10:09 PM Nov 28