| Bem vindo ao Wii Players Forum. Você está vendo o fórum como visitante. Isso significa que você não pode utilizar algumas ferramentas e só pode olhar os tópicos . Registrando-se em nossa comunidade você vai poder vai poder usar todas as ferramentas exclusivas para membros do fórum, como postar no fórum, mandar mensagens, customizar seu perfil e muito mais.Registrar é simples, rápido, e completamente grátis! Entre na nossa comunidade! Se você já é um membro, logue-se para acessar todo o conteúdo: |
| Super smash bros.BRAWL!!!; topico oficial! | |
|---|---|
| Topic Started: 7 Dec 2007, 15:31 (1,336 Views) | |
| Gandallf | 7 Dec 2007, 15:31 Post #1 |
|
Mas podem me chamar de Mat
![]()
|
É isso ai,um topico oficial de SMB.B! o que vcs estão achando? vai conseguir ser o GOTY de 2008? site oficial: http://www.smashbros.com/en_us/ data:10/2/08 especificações: modo online 4 tipos de controles 3 personegens thierds modo classic e "adventure" dezenas de personagens da nintendo |
![]() |
|
| Alegtoons | 7 Dec 2007, 15:36 Post #2 |
|
Administrador
![]()
|
Vou mudar para a seção jogos ok? Super smash bros brawl vai ser muito foda!To muito ancioso por ele... Quanto ao GOTY eu não sei... |
|
http://www.wiiplayers.hpg.com.br | |
![]() |
|
| Gandallf | 7 Dec 2007, 15:37 Post #3 |
|
![]()
|
eu jurava que jogos era apénas para reviews... |
![]() |
|
| Alegtoons | 7 Dec 2007, 15:42 Post #4 |
|
Administrador
![]()
|
Relaxa cara... E nisso que você falou, vou pensaqr seriamente em fazer um seção só de reviews e outra só de análises, qoue você acha? E aqui vão informações que eu juntei pra outro fórum sobre o smash bros brawl: ![]() ![]() ![]() ![]() Agora o adventure mode tem nome:![]() Compatibilidade com controles:![]() AtaquesStandard Attack ![]() ![]() Strong Attack ![]() ![]() Smash Attack ![]() ![]() ![]() [attachment=3215:Untitled_3.jp ] ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Outros ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() [attachment=3214:Untitled_2.jp ] http://www.portaldosgames.com.br/forum/ind...showtopic=31133 [attachment=3216:Untitled_4.jp ] Nessa nova versão do Smash Bros cada personagem terá o seu próprio ataque especial. Um ataque que será simplesmente devastador. Cada personagem tem seu especial que utiliza as características dele. O Kirby, por exemplo, irá cozinhar seu oponente num caldeirão fervendo! ![]() Para poder usar o especial, o jogador deve primeiro pegar um item chamado Smash Ball. Porém é um item raro e precioso e que será muito disputado. ![]() [attachment=3217:Untitled_5.jp ]
-- Encontre tudo isso e muito mais em : http://www.smashbros.com/en_us/index.html Créditos: Site oficial. |
|
![]() |
|
| Gandallf | 7 Dec 2007, 15:46 Post #5 |
|
![]()
|
acho quen podia ser um sub-forum... |
![]() |
|
| Alegtoons | 7 Dec 2007, 15:54 Post #6 |
|
Administrador
![]()
|
Boa idéia, vou criar e mover. |
|
![]() |
|
| Gandallf | 7 Dec 2007, 16:51 Post #7 |
|
![]()
|
aqui esta uma lista com os provaveis personagens de brawl * Mario * Link * Kirby * Pikachu * Fox * Samus * Zelda * Bowser * Donkey Kong * Yoshi * Peach * Ice Climbers * Sheik * Jigglypuff * Luigi * Captain Falcon * Ness * Marth * Ganondorf * Young Link (em estilo cel-shaded) * Falco * Mewtwo * Mr. Game & Watch * Pit * Wario * Zero Suit Samus * Ike * Pokémon Trainer * Diddy Kong * Meta Knight * Snake * Lucas * Sonic * King Dedede * Olimar (de Pikmin) * Krystal (de Star Fox) * K. Rool (de Donkey Kong) * Geno (de Super Mario RPG) * Animal Crossing Villager * Ridley (de Metroid) * Isaac (de Golden Sun) * Mega Man edit: esqueci de mencionar que varios ja foram confirnmados :lol: |
![]() |
|
| felipemazz | 9 Dec 2007, 00:57 Post #8 |
Felipemazz
![]()
|
vehi... soh o de gamecube ja me vicio durante um bommmmmmmm tempo =DD (coisa de 2 a 3 anos, jogando todo dia) quero soh ve qnd chega o brawl :D |
|
Evolução: (nunca vendi nenhum deles) Gameboy --> SNES --> SNES Modelo Novo --> Gameboy Color --> PSX --> PSP --> Xbox360 --> Wii --> DS!!!!! ==>PSP + firmware 3.40 OE-A ==>Wii + 2 wiimotes + 2 nunchucks + Kit wiisports + MiniSD 2GB + Wiikey 1.9g!!!! (SMG RLZ!) + 78 Jogos ;D ==>Xbox360 + 2 Controles sem fio + firmware Xtreme 4.x + 17 jogos (incluindo Halo 3, Assasin's creed e Forza 2) ==>DS Lite Onyx + R4 kit + Película Hori (Película ainda nao chegou) ==>PC: Athlon DualCore X2 4600+ + MSI7800GTX 256mb + 2 GB de memória (2 de 1 GB) + HD Seagate 160 GB 7200rpm + HD Maxtor 40 GB | |
![]() |
|
| Spot | 9 Dec 2007, 17:22 Post #9 |
![]()
|
nossa essa lista eu acho mt improvavel,é uma boa lista e tal mas duvido mt. |
![]() |
|
| The Boss | 9 Dec 2007, 19:55 Post #10 |
![]()
look at me... LOOK AT ME! HAHAHA
![]()
|
Prometeram 3 personagens Third Party. Temos Snake, Sonic e... creio que será o Megaman |
![]() I want my phone call... | |
![]() |
|
| Masamune | 10 Dec 2007, 09:45 Post #11 |
|
Homer's Drunken Fist Student
![]()
|
concordo boss acho que megaman eh a maior possiblidade... não por escolha propria pq eu achoq eu devia ser algm do castlevania hehehehe |
![]()
| |
![]() |
|
| The Boss | 10 Dec 2007, 19:08 Post #12 |
![]()
look at me... LOOK AT ME! HAHAHA
![]()
|
Alucard seria massa! Será que não é possível uma reconciliação com a Rare apenas para presenciar o Banjo no Smash? Fala que voces nao achariam super legal XD |
![]() I want my phone call... | |
![]() |
|
| Spot | 10 Dec 2007, 19:52 Post #13 |
![]()
|
nossa banjo seria mt legal,gostaria de ver como ficaria um personagem 2 em 1 duma maneira diferente de sheik e ice climbers. |
![]() |
|
| Kite | 11 Dec 2007, 00:34 Post #14 |
![]()
|
acho muito improvavel está lista e se for ela to decepcionado, pois a maioria dos chars ai já são esperados e talz. Espero que o Brawl surpreenda. |
Sejam Bem Vindos ao fórum Wii Players![]() "The heart may be weak,and sometimes it may even give in,but I've learned that deep down there's a light that never goes out." ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Valeu pelos Cards Uchii ^^" Ainda em construção, Elfen Lied ^^ Meus vids no Youtube: http://uk.youtube.com/Dotsuto | |
![]() |
|
| Chocobo_Master | 11 Dec 2007, 09:33 Post #15 |
![]()
|
Bom, quem quiser uma atualização rápida dos personagens, troféus e pokémons, dó dar uma olhada na minha assinatura, hehehe... atualmente só falta colocar o Bonsly nos Pokémons. Eu queria muito ver o Geno... mas é muito improvável... acho que o Megaman ou o Viewtiful Joe tem mais chances. Banjo e Kazooie é praticamente impossível, já que agora "pertencem" à Microsoft. Até já foram redesenhados em outro estilo (e que, na minha opinião, ficou muuuuito pior!) |
.:: Super Smash Bros. Brawl ::.![]() .:: Assist Trophies ![]() .:: Pokémon
| |
![]() |
|
| 1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous) | |
| Go to Next Page | |
| « Previous Topic · Wii - Tópicos oficiais · Next Topic » |

Agora o adventure mode tem nome:

7:16 AM Nov 23