| Bem vindo ao Wii Players Forum. Você está vendo o fórum como visitante. Isso significa que você não pode utilizar algumas ferramentas e só pode olhar os tópicos . Registrando-se em nossa comunidade você vai poder vai poder usar todas as ferramentas exclusivas para membros do fórum, como postar no fórum, mandar mensagens, customizar seu perfil e muito mais.Registrar é simples, rápido, e completamente grátis! Entre na nossa comunidade! Se você já é um membro, logue-se para acessar todo o conteúdo: |
| Super smash bros.BRAWL!!!; topico oficial! | |
|---|---|
| Topic Started: 7 Dec 2007, 15:31 (1,337 Views) | |
| yashiro | 22 Feb 2008, 14:54 Post #61 |
![]()
. Terremoto
![]()
|
Super Smash Bros. Brawl : Atualização do dia: personagem ------ Fonte: Wii Brasil O site oficial de Super Smash Bros. Brawl, futuro título de Wii, foi atualizado com a revelação do personagem Captain Falcon, da série F-Zero. Para habilitar Captain Falcon, você deve jogar 70 partidas no modo Brawl ou terminar o modo Classic na dificuldade Normal em menos de 12 minutos, ou ainda, conseguir Captain Falcon em sua equipe no The Subspace Emissary. Os golpes normais de Captain Falcon mudaram pouco desde Melee, jogo no qual ele era o personagem mais rápido, sendo agora superado por Sonic. Seus especiais são: neutro (Falcon Punch, o qual agora é possível virar 180° enquanto o golpe é carregado), cima (Falcon Dive), lado (Raptor Boost) e baixo (Falcon Kick). Seu Final Smash é a Blue Falcon, onde ele leva os oponentes para uma pista de F-Zero e os atropela com a Blue Falcon. Captain Falcon é o único personagem com uma animação assim para o Final Smash. Confira o site oficial clicando aqui : See Ya! |
| Knowledge. | |
![]() |
|
| tamiris69 | 2 Jun 2008, 21:08 Post #62 |
![]()
|
Eu adoro o Lucas ;D |
![]() |
|
| calvin100 | 29 Oct 2008, 20:29 Post #63 |
![]()
|
wolf is the best |
![]() |
|
| jovemtude | 12 Nov 2008, 19:59 Post #64 |
![]()
|
este jogo e xelente... ja o terminei. so me falta o wolf. e bem dificil ganhar ele.... |
![]() |
|
| xande182 | 16 Dec 2008, 14:07 Post #65 |
![]()
|
Podem me crucificar, mas eu não gostei do brawl ;x. O melee era bem mais rápido e desafiador.No brawl as batalhas perderam a "emoção" ;x |
![]() |
|
| fugas | 16 Dec 2008, 14:36 Post #66 |
![]()
|
blasfemia zuera, concordo em partes pois o brawl ficou dizemos mais easy de se jogar comparado ao melee |
![]() |
|
| 1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous) | |
| « Previous Topic · Wii - Tópicos oficiais · Next Topic » |

7:52 AM Nov 23