Welcome Guest [Log In] [Register]

Bem vindo ao Wii Players Forum.

Você está vendo o fórum como visitante. Isso significa que você não pode utilizar algumas ferramentas e só pode olhar os tópicos . Registrando-se em nossa comunidade você vai poder vai poder usar todas as ferramentas exclusivas para membros do fórum, como postar no fórum, mandar mensagens, customizar seu perfil e muito mais.Registrar é simples, rápido, e completamente grátis!

Entre na nossa comunidade!

Se você já é um membro, logue-se para acessar todo o conteúdo:

Username:   Password:
Add Reply
nunchuck sem fio!; o que me apavora é que ainda não existia
Topic Started: 7 Dec 2007, 16:50 (253 Views)
Gandallf
Member Avatar
Mas podem me chamar de Mat
Admin
A empresa third-party que produz diversos tipos de acessórios para consoles Nintendo, a Nyko, anunciou através do site IGN que lançará um Nunchuk sem fio.

Este Nunchuk terá as mesmas funções do original e será revelado com mais detalhes na CES que acontece no mês que vem. Confira mais detalhes do acessório clicando aqui e as imagens logo abaixo:

Posted Image
Posted Image

fonte:wii-brasil(que retirou da IGN)
------------------------------------------------------------
pobre pilhas indefesas ç.ç
Offline Profile Quote Post Goto Top

Alegtoons
Member Avatar
Administrador
Admin
Oque eu acho legal da Nyko é o carregador de pilhas, mas é muito caro.
Esse nunchuck ficou feio.
http://www.wiiplayers.hpg.com.br

Gandallf
Member Avatar
Admin
se com apénas o wii-mote a grande chancer=s de sua TV quebra,imagine agora com o nunchuck...

Shinzo
Member Avatar

Puts eu acho que isso vai dar uma liberdade muito boa pra se jogar! Gostei desse acessório, gostaria de comprar tbm aquela pistola da mesma empresa!
Sonic is my name, speed is my game!!!
------------------------------------------------------------------------
Pessoal, to aparecendo menos devido as festas de fim de ano!
[size=7]Bom Natal e Feliz Ano novo!!![/size]

-----------------------------------------------------------------------
Posted Image

felipemazz
No Avatar
Felipemazz

mat10
Dec 7 2007, 08:04 PM
se com apénas o wii-mote a grande chancer=s de sua TV quebra,imagine agora com o nunchuck...

[2]'

tenho medo de quebra miunha tv
HUIEAHUIEAHIUEHAIUHEAUHIUAEA
ate hj nao aconteceu nada, gracas a Deus :x
Evolução: (nunca vendi nenhum deles)
Gameboy --> SNES --> SNES Modelo Novo --> Gameboy Color --> PSX --> PSP --> Xbox360 --> Wii --> DS!!!!!

==>PSP + firmware 3.40 OE-A
==>Wii + 2 wiimotes + 2 nunchucks + Kit wiisports + MiniSD 2GB + Wiikey 1.9g!!!! (SMG RLZ!) + 78 Jogos ;D
==>Xbox360 + 2 Controles sem fio + firmware Xtreme 4.x + 17 jogos (incluindo Halo 3, Assasin's creed e Forza 2)
==>DS Lite Onyx + R4 kit + Película Hori (Película ainda nao chegou)
==>PC: Athlon DualCore X2 4600+ + MSI7800GTX 256mb + 2 GB de memória (2 de 1 GB) + HD Seagate 160 GB 7200rpm + HD Maxtor 40 GB

Shinzo
Member Avatar

felipemazz
Dec 9 2007, 03:59 AM

Mas o nunchuk sem fio tbm vai vir com aquela alça de segurança que nem do wii-mote! É só usar que naum tem perigo! ;)
Sonic is my name, speed is my game!!!
------------------------------------------------------------------------
Pessoal, to aparecendo menos devido as festas de fim de ano!
[size=7]Bom Natal e Feliz Ano novo!!![/size]

-----------------------------------------------------------------------
Posted Image

fsc0tt
Member Avatar

O nunchuck sem fio oferece uma economia no gasto de pilhas do wii-mote.É uma boa ter um, mas o problema de sempre é o preço. <_<

felipemazz
No Avatar
Felipemazz

Shinzo
Dec 9 2007, 02:58 PM
felipemazz
Dec 9 2007, 03:59 AM

Mas o nunchuk sem fio tbm vai vir com aquela alça de segurança que nem do wii-mote! É só usar que naum tem perigo! ;)

Nao diga isso Shinzo...
tem mtas fotos na net, de TV's de plasma, akelas de 50 polegadas, que sao quebradas no centro, pq a alça arrebento :xxx
heaiuheiahiuae
eu vi a foto la, q tem a alça, mas msm assim, da medo :x

Alias galera, da uma olhada no mod de Nun:

http://www.wii-ftw.com/?page=Nunchuk.LED.mod

achei mto interessante =D
Evolução: (nunca vendi nenhum deles)
Gameboy --> SNES --> SNES Modelo Novo --> Gameboy Color --> PSX --> PSP --> Xbox360 --> Wii --> DS!!!!!

==>PSP + firmware 3.40 OE-A
==>Wii + 2 wiimotes + 2 nunchucks + Kit wiisports + MiniSD 2GB + Wiikey 1.9g!!!! (SMG RLZ!) + 78 Jogos ;D
==>Xbox360 + 2 Controles sem fio + firmware Xtreme 4.x + 17 jogos (incluindo Halo 3, Assasin's creed e Forza 2)
==>DS Lite Onyx + R4 kit + Película Hori (Película ainda nao chegou)
==>PC: Athlon DualCore X2 4600+ + MSI7800GTX 256mb + 2 GB de memória (2 de 1 GB) + HD Seagate 160 GB 7200rpm + HD Maxtor 40 GB

KiWii
Member Avatar

Eu acho meio inútil, vai permitir movimentos que com fio talvez não daria mas não faz diferença já que os jogos são desenvolvidos pensando na limitação do fio.

Também, só ter aparecido agora, já que qualquer um deve ter pensado nisto desde de o ínicio.

Só vou achar estranho ter que usar 2 straps, além de ser ruim de colocar a segunda, vou ficar com 2 controles pendurados e ainda vou me sentir algemado lol

Gandallf
Member Avatar
Admin
é...mas eu simplismente odeio sentar ou pisat no fio do nuncuhuck sem querer,se eu nadasse em dinheiro eu compraria...

Kinho
Member Avatar

Serve tb pra quando vc tá afim de jogar deitado, bem preguiçoso (coisa rara com o wii :blink: ) com uma mão estirada pra um lado e a outra pro outro sem ficar com o fio por cima do corpo...

Whynox
Member Avatar

Com certeza sem fio é melhor, alguém já se embolou todo frenético lutando boxe, ou usando a mão esquerda em Metroid Prime 3: Corruption!!?

O problema é o troço voar... (mas se não voou da sua mão o Wiimote... esse Nunchuck sem fio tb não vai voar) e as PILHAS se já é chato usar pilhas pro wiimote.. ter 2 pares de pilhas pra cada wiimote, e agora ter mais para cada nunchuck! AFF!!!

emano
Member Avatar

Na minha opnião parece bem util, afinal jogos como Wii sports (boxe) fica meio ruim o fio.

E nao achei ele feio, achei legalzim :P
Posted Image

felipeperfeito
Member Avatar

Não confio 100% nele ainda não!!! o wiiremote gerencia a falta de energia e tudo mais, esse ai não sei se terá o mesmo tempo de resposta do com fio, tem alguns jogos que o nunchuck é importante principalmente fazer corretamente seu movimento em tempo certo!!! e a pilha vai ser um transtorno!!

1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous)
« Previous Topic · Notícias · Next Topic »
Add Reply