| Bem vindo ao Wii Players Forum. Você está vendo o fórum como visitante. Isso significa que você não pode utilizar algumas ferramentas e só pode olhar os tópicos . Registrando-se em nossa comunidade você vai poder vai poder usar todas as ferramentas exclusivas para membros do fórum, como postar no fórum, mandar mensagens, customizar seu perfil e muito mais.Registrar é simples, rápido, e completamente grátis! Entre na nossa comunidade! Se você já é um membro, logue-se para acessar todo o conteúdo: |
| Mario & Sonic at the Olympic Games | |
|---|---|
| Topic Started: 7 Dec 2007, 17:38 (809 Views) | |
| Alegtoons | 7 Dec 2007, 17:38 Post #1 |
|
Administrador
![]()
|
Mario & Sonic at the Olympic Games![]() Desde a época do Super Nintendo e do Mega Drive, Mario e Sonic protagonizaram uma das maiores rivalidades que se tem notícia. Mas, depois que a Sega se retirou do mercado de hardware, foi acontecendo uma aproximação gradativa com a Nintendo e, agora, as duas principais mascotes dos videogames estão num mesmo jogo pela primeira vez. "Mario & Sonic at the Olympic Games" é um jogo oficial da Olimpíada de Pequim, que acontece no ano que vem. O estilo deve ser similar a clássicos como "Decathlon" e "Track & Field", em que os jogadores disputam várias modalidades esportivas. Os controles para cada esporte é diferente, mas muitos dependem de movimentos rápidos ou ritmados,sejausando o wii-remote ou a caneta do Nintendo DS. Há vários personagens das duas franquias. Pelo lado de Sonic, participam Knuckles, Tails e Eggman. A turma de Mario comparece com Luigi, Yoshi, Bowser e princesa Peach. Entre as modalidades esportivas confirmadas estão a corrida de 100 metros, arremesso de martelo e arco-e-flecha. Por UOL GAMES Imagens: ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() http://www.sega.com/gamesite/marioandsonic/index.php |
|
http://www.wiiplayers.hpg.com.br | |
![]() |
|
| miguelito443 | 8 Dec 2007, 21:21 Post #2 |
![]()
|
Esse jogo é bem legal de jogar,só que é dícil.Diria que é um WiiSports com novas modalidades e mais exigente.Acho que vale dar uma conferida. |
![]() |
|
| felipemazz | 9 Dec 2007, 01:47 Post #3 |
Felipemazz
![]()
|
RECOMENDO! Bom para distrair suas namoradas em dias entediantes HAUEHIUEAHIUEHAIUHEIAHAIEHIUAE agora sem zuera, o jogo eh mto bom msm ;D pra qm gosta de fazer exercicios eh claro :X pq oo joguin q cansa... e soh uma dica... no de Canoa, use uma camiseta pra joga :x minha mae acho q eu tava me chicoteando qnd olho pra mim... meu peitoral interin cas marca certinho do fio do nunchuck =D |
|
Evolução: (nunca vendi nenhum deles) Gameboy --> SNES --> SNES Modelo Novo --> Gameboy Color --> PSX --> PSP --> Xbox360 --> Wii --> DS!!!!! ==>PSP + firmware 3.40 OE-A ==>Wii + 2 wiimotes + 2 nunchucks + Kit wiisports + MiniSD 2GB + Wiikey 1.9g!!!! (SMG RLZ!) + 78 Jogos ;D ==>Xbox360 + 2 Controles sem fio + firmware Xtreme 4.x + 17 jogos (incluindo Halo 3, Assasin's creed e Forza 2) ==>DS Lite Onyx + R4 kit + Película Hori (Película ainda nao chegou) ==>PC: Athlon DualCore X2 4600+ + MSI7800GTX 256mb + 2 GB de memória (2 de 1 GB) + HD Seagate 160 GB 7200rpm + HD Maxtor 40 GB | |
![]() |
|
| fsc0tt | 9 Dec 2007, 13:05 Post #4 |
![]()
|
Hehehehe! Eu tô doido pra comprar esse jogo!Ele sem dúvida é um dos melhores títulos da Wii desse ano. |
![]() |
|
| Gandallf | 9 Dec 2007, 15:23 Post #5 |
|
Mas podem me chamar de Mat
![]()
|
a versão de wii é bem legal,recomendo,ainda mais para quem tiver 4p... e... O site GameTrailers liberou hoje o primeiro trailer da versão de DS de Mario & Sonic at the Olympic Games. Nele mostra varios controles das modalidades no DS e a sua jogabilidade com a stylus. http://www.gametrailers.com/player/28608.html |
![]() |
|
| The Boss | 9 Feb 2008, 15:31 Post #6 |
![]()
look at me... LOOK AT ME! HAHAHA
![]()
|
Muito bom. o modo como cada evento é jogado realmente tras a sensação de estar nas olimpiadas. eh um otimo jogo para competir com amigos. O fato de cada personagem terem seus proprios atributos faz voce ter uma escolha dificil dependendo do circuito que voce montar ou participar. nota: 8.8 |
![]() I want my phone call... | |
![]() |
|
| SrOvelha | 30 Mar 2008, 21:54 Post #7 |
![]()
|
Realmente, esse jogo é ótimo, sempre quis ter um Mario X Sonic, e então veio esse jogo e agora o SSBB XDD |
![]() |
|
| leonardoquesada | 14 May 2008, 20:56 Post #8 |
![]()
|
quem diria heim... |
![]() |
|
| denysson | 15 May 2008, 12:18 Post #9 |
![]()
|
Esse jogo é bem legal mesmo. É mais difícil que o wii sports mas vale a pena. O da canoa é o melhor mesmo. Dá uma puta dor nos ombros, peitoral e costas. O engraçado desta modalidade é a forma do movimento. Parece que você está praticando "outra coisa", hehehehe, sem contar as chicotadas que o nosso amigo ali relatou. Se estiveres sentado de pernas abertas corre o risco de ficar "aleijado", hehehe. Muito bom o jogo. Tem até uma modalidade que é uma espécie de mario kart à pé. show! |
![]() |
|
| kdinluks | 15 May 2008, 18:21 Post #10 |
![]()
|
nossa!!! eu adorei o wiisports!!! eh o proximo titulo que vou baixar!!! vlw pelo post |
![]() |
|
| Roft | 1 Jun 2008, 10:47 Post #11 |
![]()
|
noh que doido eu ia baixar ele a um tempo já agora foi para o primeiro da lista |
![]() |
|
| rizzuti | 2 Jul 2008, 12:37 Post #12 |
![]()
|
esse jogo realmente é muito bom! divertido ver os personagens Big-N e Sega disputando as mais diferentes modalidades olímpicas! um show a parte é a introdução do jogo, achei simplesmente sensacional! eu daria uma nota 8 para esse jogo, tem uns defeitinhos como qualquer outro jogo... e só não foi maior a nota pq ele cansa de jogar! (não é q enjoa... cansa fisicamente hehe) |
![]() |
|
| pulp | 7 Jan 2009, 00:19 Post #13 |
|
pulposo.
![]()
|
Esse jogo é fantastico, sempre fui muito fan da sega e fiquei extremamente triste quando ela "faliu" mas quando vi esse jogo simplesmente foi o primeira e um dos mais importantes empurrões para a compra do meu wii. Essa historia de pode jogar com Sonic e Cia em jogos olímpicos é muito bacana com a soma do Wiimote foi uma ideia super bacana (quem nunca imaginou o sonic em uns 100 metros rasos, tails em acrobacias ou mesmo Robotinik em arremeço de peso), esse negocio de você realmente ter que se esforçar para ganhar algum esporte foi que trouxe mais diversão para o jogo, esse jogo eu faria uma analise completa com muita felicidade. Quem nunca jogou e gosta de alguma coisa divertida para jogar em galera ou mesmo para se cansar um pouco vale muito a pena experimentar (e até mesmo para quem não gosta disso e só quer ver alguns sonhos de viciados de video games acontecerem). |
![]() Click here to level up my license! Wii Code - 7561 0457 9613 4440 Mario Kart - 1204 4006 4967 SSBB - 2922 3872 5948 Mario Strikers - 1118 5010 8925 Call of a Duty WW - 1977 4992 9830 Guitar hero WT4296 7816 4690 Guitar hero 3 - 0946 7025 0966 | |
![]() |
|
| 1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous) | |
| « Previous Topic · Wii - Tópicos oficiais · Next Topic » |

4:15 AM Nov 26