Welcome Guest [Log In] [Register]

Bem vindo ao Wii Players Forum.

Você está vendo o fórum como visitante. Isso significa que você não pode utilizar algumas ferramentas e só pode olhar os tópicos . Registrando-se em nossa comunidade você vai poder vai poder usar todas as ferramentas exclusivas para membros do fórum, como postar no fórum, mandar mensagens, customizar seu perfil e muito mais.Registrar é simples, rápido, e completamente grátis!

Entre na nossa comunidade!

Se você já é um membro, logue-se para acessar todo o conteúdo:

Username:   Password:
Add Reply
[Analise] Dragon Blade:Wrath of fire
Topic Started: 8 Dec 2007, 11:25 (218 Views)
Vitor
Member Avatar

Moderadores globais
Bem eu peguei esse jogo este Fds e visto que muita gente esta intersado no jogo eu vou escrever as primeiras impresões, embora eu não tenha ido muito longe nele esse fds.
O jogo é bem interesante, a história ate que eh legal e a ideia do jogo eh boa ate...
Posted Image
Porem, os comandos são um pouco duros são 3 golpes basicos o empurar o wii mote q ele enfia a espada pra frente, o corte na horizontal, q eh dando golpes na horizontal com o wii mote "derr" e os combos diversos q eh torcendo o controle...
Posted Image
Os graficos, mesmo para o wii são bem fracos, e o efeito do fogo é bem falso principalmente o do loading...
Os inimigos são meio manjados.... nas 3 primeiras fazes q eu joguei só tinham inimigos lobos e com kra d porco ¬¬...
Sinceramente inimigo com cara de porco é mais manjada que nota d 3 reais....
Porem uma das coisas q eu gostei bastante foi o som do jogo...
As musicas são bem bonitas e as animações tambem ^^
Posted Image
No geral, eh um jogo bom apesar dos graficos e controles serem um pouco ruins, e ele proporcina uma boa tarde de diversão, meu primo mesmo adoro o jogo ^^
Posted Image
Offline Profile Quote Post Goto Top

felipemazz
No Avatar
Felipemazz

o jogo eh bom mesmo...
eu gostei dos controles, pq pra cada lado q vc leva o wiimote eh um tipo de golpe q ele da ;D
mas a historia nao me entusiasmou mto.
Evolução: (nunca vendi nenhum deles)
Gameboy --> SNES --> SNES Modelo Novo --> Gameboy Color --> PSX --> PSP --> Xbox360 --> Wii --> DS!!!!!

==>PSP + firmware 3.40 OE-A
==>Wii + 2 wiimotes + 2 nunchucks + Kit wiisports + MiniSD 2GB + Wiikey 1.9g!!!! (SMG RLZ!) + 78 Jogos ;D
==>Xbox360 + 2 Controles sem fio + firmware Xtreme 4.x + 17 jogos (incluindo Halo 3, Assasin's creed e Forza 2)
==>DS Lite Onyx + R4 kit + Película Hori (Película ainda nao chegou)
==>PC: Athlon DualCore X2 4600+ + MSI7800GTX 256mb + 2 GB de memória (2 de 1 GB) + HD Seagate 160 GB 7200rpm + HD Maxtor 40 GB

Gandallf
Member Avatar
Mas podem me chamar de Mat
Admin
discordo em todos os sentidos,eu reaalmente odiei o jogo,achei totalmente se m graça,mas gosto não se discute...

1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous)
« Previous Topic · Wii - Tópicos oficiais · Next Topic »
Add Reply