| Bem vindo ao Wii Players Forum. Você está vendo o fórum como visitante. Isso significa que você não pode utilizar algumas ferramentas e só pode olhar os tópicos . Registrando-se em nossa comunidade você vai poder vai poder usar todas as ferramentas exclusivas para membros do fórum, como postar no fórum, mandar mensagens, customizar seu perfil e muito mais.Registrar é simples, rápido, e completamente grátis! Entre na nossa comunidade! Se você já é um membro, logue-se para acessar todo o conteúdo: |
| [Analise]: My sims | |
|---|---|
| Topic Started: 8 Dec 2007, 11:26 (332 Views) | |
| Vitor | 8 Dec 2007, 11:26 Post #1 |
![]()
|
My sims é um jogo bastante peculiar e pode render varias e varias horas de diversão, você encarna um “arquiteto mágico” q se muda para uma cidade e decide ajudar a prefeita a da um “jeito” na cidade, e atrair mais sims para a cidade. E sempre lembrando que cada “sim é um sim” cada um gosta de uma coisa e cada um gosta de outra, por exemplo, “no jogo tem uma sim q eh gótica, vc não vai querer pintar as paredes do quarto dela de cor de rosa com flores amarelas, por exemplo... ![]() E o jeito que vc molda a cidade traz um tipo de sim diferente, por exemplo, se vc fizer a cidade “assustadora” ela vai atrair góticos, emos e afins, se vc fizer uma cidade com pinta d intelectual, vc vai atrair cientistas e políticos, e por ai vai.... ![]() Os gráficos são bem bonitos e as musicas também são bem “bunitinhas” e a jogabilidade eh bem simples, a única coisa q enche um pouco são as constantes telas de loading.... No geral é um jogo bem legal, e o legal q vc pode fazer móveis e tintas com quase tudo no jogo... ![]() Concertesa muitos vão querer encarnar o arquiteto e montar a sua cidade com a sua cara ^^ |
| |
![]() |
|
| felipemazz | 9 Dec 2007, 01:49 Post #2 |
Felipemazz
![]()
|
um um belo jogo pra minha cunhadinha de 10 anos :D ela adora the sims, e o q saiu pra wii eh mto dificil de joga... vo baxa esse ae pra ela ;D |
|
Evolução: (nunca vendi nenhum deles) Gameboy --> SNES --> SNES Modelo Novo --> Gameboy Color --> PSX --> PSP --> Xbox360 --> Wii --> DS!!!!! ==>PSP + firmware 3.40 OE-A ==>Wii + 2 wiimotes + 2 nunchucks + Kit wiisports + MiniSD 2GB + Wiikey 1.9g!!!! (SMG RLZ!) + 78 Jogos ;D ==>Xbox360 + 2 Controles sem fio + firmware Xtreme 4.x + 17 jogos (incluindo Halo 3, Assasin's creed e Forza 2) ==>DS Lite Onyx + R4 kit + Película Hori (Película ainda nao chegou) ==>PC: Athlon DualCore X2 4600+ + MSI7800GTX 256mb + 2 GB de memória (2 de 1 GB) + HD Seagate 160 GB 7200rpm + HD Maxtor 40 GB | |
![]() |
|
| Shinzo | 9 Dec 2007, 12:15 Post #3 |
![]()
|
Eu achei o visual massa! Gostei muito, mas não joguei pq não tenho Wii ainda e meu amigo onde jogo Wii disse que não vai pegar. Queria saber, esse jogo tem final? Tem objetivo? Por exemplo o Haverst Moon te da liberdade mas vc tem objetivos, esse seria assim tbm? Ou o negócio é só montar casa e esperar os NPCs virem? |
|
Sonic is my name, speed is my game!!! ------------------------------------------------------------------------ Pessoal, to aparecendo menos devido as festas de fim de ano! [size=7]Bom Natal e Feliz Ano novo!!![/size] -----------------------------------------------------------------------
| |
![]() |
|
| Vitor | 18 Dec 2007, 13:07 Post #4 |
![]()
|
Não, esse é o tipo de jogo q nunca acaba, mas o objetivo eh trazer o maximo de sins o possivel |
| |
![]() |
|
| Shinzo | 19 Dec 2007, 04:04 Post #5 |
![]()
|
Po mas nunca acaba? Uma hora vai encher sua cidade com tudo e com todos os habitantes não vai? Daí vc fica pelambulando sem nada pra fazer??? Po achei esse jogo legal, mas pra jogar como foi feito não compensa não. Se ele fosse online pra várias pessoas compensava jogar o jogo, poder conversa e interagir com outro jogador nesse tipo de jogo seria ótimo! |
|
Sonic is my name, speed is my game!!! ------------------------------------------------------------------------ Pessoal, to aparecendo menos devido as festas de fim de ano! [size=7]Bom Natal e Feliz Ano novo!!![/size] -----------------------------------------------------------------------
| |
![]() |
|
| felipemazz | 20 Dec 2007, 02:08 Post #6 |
Felipemazz
![]()
|
To co jogo ja ;DDDD vo testa ele amanha :} |
|
Evolução: (nunca vendi nenhum deles) Gameboy --> SNES --> SNES Modelo Novo --> Gameboy Color --> PSX --> PSP --> Xbox360 --> Wii --> DS!!!!! ==>PSP + firmware 3.40 OE-A ==>Wii + 2 wiimotes + 2 nunchucks + Kit wiisports + MiniSD 2GB + Wiikey 1.9g!!!! (SMG RLZ!) + 78 Jogos ;D ==>Xbox360 + 2 Controles sem fio + firmware Xtreme 4.x + 17 jogos (incluindo Halo 3, Assasin's creed e Forza 2) ==>DS Lite Onyx + R4 kit + Película Hori (Película ainda nao chegou) ==>PC: Athlon DualCore X2 4600+ + MSI7800GTX 256mb + 2 GB de memória (2 de 1 GB) + HD Seagate 160 GB 7200rpm + HD Maxtor 40 GB | |
![]() |
|
| Vitor | 20 Dec 2007, 15:08 Post #7 |
![]()
|
eh em teoria isso eh vadido, mas vc tem q ir "escolhendo" quem muda pra sua cidade, tipo se vc faz uma cidade bem escura e com arvores de espinho e essas coisas, vc vai atrair Emos e Góticos. Se vc fazer a cidade muito fofinha, vc vai atrair aquele pessoal mais feminino e por ai vai ^^. Mas leva um bom tempo pra faze isso. da umas 10 horas d jogo só pra modelar a cidade facil, fora q vc tem q modelar o interior e o exterior da casa d todo mundo XD |
| |
![]() |
|
| The Boss | 22 Mar 2008, 12:11 Post #8 |
![]()
look at me... LOOK AT ME! HAHAHA
![]()
|
Eu comecei a jogar e achei um pouco enjoativo. Não achei legal modificar a casa por dentro. Gostaria que fosse mais parecido com SimCity, onde voce nao apenas costroi casas, mas solidifica a cidade em si: economia, exportação, comércio, fontes de energia etc. Mas eh divertido. Se eu jogar mais eu complemento minha opinião, estas foram simplesmente as primeiras impressões. |
![]() I want my phone call... | |
![]() |
|
| peco | 10 Apr 2008, 15:17 Post #9 |
![]() ![]()
|
vale a pena gasta uma midia? |
wii number:2376 6522 7844 7749
| |
![]() |
|
| The Boss | 10 Apr 2008, 19:09 Post #10 |
![]()
look at me... LOOK AT ME! HAHAHA
![]()
|
na minha opinião, só se voce gosta muito dos jogos da serie The Sims e deseja completar a coleção, mas espere algo diferente. bem, por uma mídia vale a pena você gastar para conferir com seus proprios olhos. |
![]() I want my phone call... | |
![]() |
|
| peco | 10 Apr 2008, 20:28 Post #11 |
![]() ![]()
|
valeu the boss acho que vou baxar entao |
wii number:2376 6522 7844 7749
| |
![]() |
|
| leonardoquesada | 14 May 2008, 20:55 Post #12 |