| Bem vindo ao Wii Players Forum. Você está vendo o fórum como visitante. Isso significa que você não pode utilizar algumas ferramentas e só pode olhar os tópicos . Registrando-se em nossa comunidade você vai poder vai poder usar todas as ferramentas exclusivas para membros do fórum, como postar no fórum, mandar mensagens, customizar seu perfil e muito mais.Registrar é simples, rápido, e completamente grátis! Entre na nossa comunidade! Se você já é um membro, logue-se para acessar todo o conteúdo: |
| Felipemazz | |
|---|---|
| Topic Started: 9 Dec 2007, 01:57 (117 Views) | |
| felipemazz | 9 Dec 2007, 01:57 Post #1 |
Felipemazz
![]()
|
So o felipemazz do wiiforum.com.br ;D e espero q o forum cresça bastante e nao tenha as propagandas que o otro forum tinha :} ;D tenho 16 anos, moro no paraná e tenho meu wii com mtooss jogos ;D (perto dos 60 eiahieahiuae) eh isso ae... |
|
Evolução: (nunca vendi nenhum deles) Gameboy --> SNES --> SNES Modelo Novo --> Gameboy Color --> PSX --> PSP --> Xbox360 --> Wii --> DS!!!!! ==>PSP + firmware 3.40 OE-A ==>Wii + 2 wiimotes + 2 nunchucks + Kit wiisports + MiniSD 2GB + Wiikey 1.9g!!!! (SMG RLZ!) + 78 Jogos ;D ==>Xbox360 + 2 Controles sem fio + firmware Xtreme 4.x + 17 jogos (incluindo Halo 3, Assasin's creed e Forza 2) ==>DS Lite Onyx + R4 kit + Película Hori (Película ainda nao chegou) ==>PC: Athlon DualCore X2 4600+ + MSI7800GTX 256mb + 2 GB de memória (2 de 1 GB) + HD Seagate 160 GB 7200rpm + HD Maxtor 40 GB | |
![]() |
|
| Alegtoons | 9 Dec 2007, 10:59 Post #2 |
|
Administrador
![]()
|
Seja bem vindo. Muitos jogos mesmo, eu to chegando nos meus 40 |
|
http://www.wiiplayers.hpg.com.br | |
![]() |
|
| felipemazz | 9 Dec 2007, 11:39 Post #3 |
Felipemazz
![]()
|
huaihuiaehuieahuiae eh q qnd comprei meu wii, mais ou menos 2 dias depois comprei um tubo fechado de 100 dvds de boa qualidade ;D eauhiehauihea ai ja viu neh? baxei ate big brain academy :o ate dewys adventure vehi! iuaehuiaehuiae joguei 1 vez akilo e nunca mais ehauhauhuiaeea |
|
Evolução: (nunca vendi nenhum deles) Gameboy --> SNES --> SNES Modelo Novo --> Gameboy Color --> PSX --> PSP --> Xbox360 --> Wii --> DS!!!!! ==>PSP + firmware 3.40 OE-A ==>Wii + 2 wiimotes + 2 nunchucks + Kit wiisports + MiniSD 2GB + Wiikey 1.9g!!!! (SMG RLZ!) + 78 Jogos ;D ==>Xbox360 + 2 Controles sem fio + firmware Xtreme 4.x + 17 jogos (incluindo Halo 3, Assasin's creed e Forza 2) ==>DS Lite Onyx + R4 kit + Película Hori (Película ainda nao chegou) ==>PC: Athlon DualCore X2 4600+ + MSI7800GTX 256mb + 2 GB de memória (2 de 1 GB) + HD Seagate 160 GB 7200rpm + HD Maxtor 40 GB | |
![]() |
|
| Shinzo | 9 Dec 2007, 11:47 Post #4 |
![]()
|
Bem vindo Felipe! Esse fórum ta crescendo gente! Vamo participar!
B) Chame mais amigos tbm se vc puder! :D |
|
Sonic is my name, speed is my game!!! ------------------------------------------------------------------------ Pessoal, to aparecendo menos devido as festas de fim de ano! [size=7]Bom Natal e Feliz Ano novo!!![/size] -----------------------------------------------------------------------
| |
![]() |
|
| peaga | 9 Dec 2007, 13:30 Post #5 |
![]()
|
be welcome pa noix xD ASASASuh |
![]() |
|
| Alegtoons | 9 Dec 2007, 13:46 Post #6 |
|
Administrador
![]()
|
mandei ele pra todo mundo pelo Wii xD... |
|
http://www.wiiplayers.hpg.com.br | |
![]() |
|
| The Boss | 9 Dec 2007, 20:16 Post #7 |
![]()
look at me... LOOK AT ME! HAHAHA
![]()
|
E aí Felipemazz! Todos os primeiros membros estão vindo do Wii Forum XD Cara, eu tava querendo jogar Dewys Adventure, achei moh bacana um video que vi :( mas voce ja me desanimou XD Ainda nem tenho Wii, mas minha coleção ja vai se iniciar com 21 jogos! |
![]() I want my phone call... | |
![]() |
|
| felipemazz | 9 Dec 2007, 23:11 Post #8 |
Felipemazz
![]()
|
Cara... depende mto da pessoa ehauiehaiuhiuaeuhiae o jogo eu tava superimpolgado tbm, mas depois q joguei :( E vlew por todos os Welcomes ;D |
|
![]() |
|
| 1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous) | |
| « Previous Topic · Apresente-se · Next Topic » |

3:00 AM Nov 26