| Bem vindo ao Wii Players Forum. Você está vendo o fórum como visitante. Isso significa que você não pode utilizar algumas ferramentas e só pode olhar os tópicos . Registrando-se em nossa comunidade você vai poder vai poder usar todas as ferramentas exclusivas para membros do fórum, como postar no fórum, mandar mensagens, customizar seu perfil e muito mais.Registrar é simples, rápido, e completamente grátis! Entre na nossa comunidade! Se você já é um membro, logue-se para acessar todo o conteúdo: |
| Mario,o maior profissional de suas areas! | |
|---|---|
| Topic Started: 9 Dec 2007, 14:26 (292 Views) | |
| Gandallf | 9 Dec 2007, 14:26 Post #1 |
|
Mas podem me chamar de Mat
![]()
|
* Carpinteiro - (Donkey Kong) Mario originalmente era carpinteiro, e deveria salvar Pauline de Donkey Kong. * Encanador - (Mario Bros.) Mario consertava um encanamento destruindo inimigos que saiam de canos. * Super-Herói - (Super Mario Bros.) Mario é Super-Herói em todos seus jogos de plataforma começados em "Super Mario"(Ex: Super Mario Bros.,Super Mario 64,etc.). * Bombeiro - (Wrecking Crew) Mario deveria destruir paredes, escadas e bombas para ganhar pontos e passar de fase. * Médico - (Dr. Mario) Dr. Mario destruía vírus dentro de potes com suas Megavitaminas, se as cores do vírus e da pílula fossem iguais. * Piloto - (Super Mario Kart) Mario corria com karts junto com seus amigos em pistas originadas das fases de Super Mario World. * Pintor - (Mario Paint) Na arte da caixa do jogo, Mario aparecia vestido de pintor pintando em uma tela. * Cozinheiro - (Yoshi's Cookie) Mario deveria, com uma máquina, organizar biscoitos e combinar os do mesmo tipo para passar de fase. * Jogador de Golfe - (Mario Golf) Mario jogava em vários trajetos com seus amigos usando tacadas especiais. * Jogador de Tênis - (Mario Tennis) Mario jogava Tênis em quadras diversas e usava itens com seus outros competidores. * Jogador de Baseball - (Mario Superstar Baseball) Mario reune seus amigos para jogar partidas de baseball com itens, armadilhas e tacadas especiais. * Dançarino - (Dance Dance Revolution : Mario Mix) Mario dança, estilo dança de rua, com seus amigos músicas originadas de sua série. * Jogador de Futebol - (Super Mario Strikers) Mario joga futebol com seus amigos,novamente com itens e jogadas especiais. * Jogador de Basquete - (Versão GCN de NBA Street V3, Mario Hoops 3-on-3) Mario joga basquete com os outros personagens da série com a ajuda de itens, jogadas especiais e armadilhas na quadra. * Juiz - (Punch-Out!!) Mario apita a todas as lutas de boxe no Punch-Out do Nintendinho. Mario também foi arbitro no jogo Tennis de Nintendinho. * Atleta Olímpico - (Mario & Sonic at the Olympic Games) naota-se que o mario fez muita coisa em sua vida,o dia do trabalho tinha de ser renomeado para dia do Mario! |
![]() |
|
| felipemazz | 9 Dec 2007, 22:36 Post #2 |
Felipemazz
![]()
|
eahiuheauiheauihuae boa de onde vc tiro isso? Oo eaehaiuheaiuea |
|
Evolução: (nunca vendi nenhum deles) Gameboy --> SNES --> SNES Modelo Novo --> Gameboy Color --> PSX --> PSP --> Xbox360 --> Wii --> DS!!!!! ==>PSP + firmware 3.40 OE-A ==>Wii + 2 wiimotes + 2 nunchucks + Kit wiisports + MiniSD 2GB + Wiikey 1.9g!!!! (SMG RLZ!) + 78 Jogos ;D ==>Xbox360 + 2 Controles sem fio + firmware Xtreme 4.x + 17 jogos (incluindo Halo 3, Assasin's creed e Forza 2) ==>DS Lite Onyx + R4 kit + Película Hori (Película ainda nao chegou) ==>PC: Athlon DualCore X2 4600+ + MSI7800GTX 256mb + 2 GB de memória (2 de 1 GB) + HD Seagate 160 GB 7200rpm + HD Maxtor 40 GB | |
![]() |
|
| Alegtoons | 10 Dec 2007, 07:19 Post #3 |
|
Administrador
![]()
|
Oque falta o mario ser? :lol: |
|
http://www.wiiplayers.hpg.com.br | |
![]() |
|
| Masamune | 10 Dec 2007, 11:53 Post #4 |
|
Homer's Drunken Fist Student
![]()
|
Gigolo talvez ? B) |
![]()
| |
![]() |
|
| The Boss | 10 Dec 2007, 17:21 Post #5 |
![]()
look at me... LOOK AT ME! HAHAHA
![]()
|
Eita po, o Mario estudou no Senai! que nem o Seu Madruga ^^ |
![]() I want my phone call... | |
![]() |
|
| felipemazz | 10 Dec 2007, 18:12 Post #6 |
Felipemazz
![]()
|
soh corrigindo: Vó do seu madruga :lol: (nao sei se a do Seu Madruga eh algum trocadilho de algm uaihuiaehuiae, mas a vó do seu madruga no chaves, sabia mto mais coisa q todo mundo :xx |
|
Evolução: (nunca vendi nenhum deles) Gameboy --> SNES --> SNES Modelo Novo --> Gameboy Color --> PSX --> PSP --> Xbox360 --> Wii --> DS!!!!! ==>PSP + firmware 3.40 OE-A ==>Wii + 2 wiimotes + 2 nunchucks + Kit wiisports + MiniSD 2GB + Wiikey 1.9g!!!! (SMG RLZ!) + 78 Jogos ;D ==>Xbox360 + 2 Controles sem fio + firmware Xtreme 4.x + 17 jogos (incluindo Halo 3, Assasin's creed e Forza 2) ==>DS Lite Onyx + R4 kit + Película Hori (Película ainda nao chegou) ==>PC: Athlon DualCore X2 4600+ + MSI7800GTX 256mb + 2 GB de memória (2 de 1 GB) + HD Seagate 160 GB 7200rpm + HD Maxtor 40 GB | |
![]() |
|
| Kite | 11 Dec 2007, 01:11 Post #7 |
![]()
|
Acho que falta pro Mario, ele ser ele XD Mario in Mario seria bizarro um nome de jogo assim. Po Mario é um faz tudo da vida, acho que só falta ele aprender a ser caça vampiro XD |
Sejam Bem Vindos ao fórum Wii Players![]() "The heart may be weak,and sometimes it may even give in,but I've learned that deep down there's a light that never goes out." ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Valeu pelos Cards Uchii ^^" Ainda em construção, Elfen Lied ^^ Meus vids no Youtube: http://uk.youtube.com/Dotsuto | |
![]() |
|
| Gandallf | 11 Dec 2007, 21:09 Post #8 |
|
Mas podem me chamar de Mat
![]()
|
esuqeci de colocar que o mario é "dono de casa" na maioria dos jogos de RPG... |
![]() |
|
| 1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous) | |
| « Previous Topic · Discussões gerais WII/DS · Next Topic » |

9:08 AM Nov 25