Welcome Guest [Log In] [Register]

Bem vindo ao Wii Players Forum.

Você está vendo o fórum como visitante. Isso significa que você não pode utilizar algumas ferramentas e só pode olhar os tópicos . Registrando-se em nossa comunidade você vai poder vai poder usar todas as ferramentas exclusivas para membros do fórum, como postar no fórum, mandar mensagens, customizar seu perfil e muito mais.Registrar é simples, rápido, e completamente grátis!

Entre na nossa comunidade!

Se você já é um membro, logue-se para acessar todo o conteúdo:

Username:   Password:
Add Reply
Enciclopédia Wii -Vol. III - Brick
Topic Started: 9 Dec 2007, 16:32 (978 Views)
Vitor
Member Avatar

Moderadores globais
Esse é um assunto que assola os mais iniciados do wii, embora não seja uma grande ameaça se tomados os devidos cuidados...
O Brick...

Mas o que é Brick???
Brick vem do Inglês “tijolo”, portanto se vc Bricar seu aparelho ele provavelmente não terá uma diferente utilidade se não prendedor de porta...

E por que isso acontece...
O Brick ocorre quando você atualiza o teu wii com um software diferente da região do teu wii. “Esse tipo de atualização só se da por DVDs, caso você atualize seu Wii via internet, não precisa ficar com medo, via internet não tem erro, ele jah puxa o software certo para seu vídeo game”
Mas para explicar exatamente “O porquê que isso acontece”, você precisa saber um pouco sobre Modchips, no caso do Wii, se você por acaso, instalou, ou o Wiikey, Cyclonis, ou qualquer outro chip, você pode correr o risco de bricar o aparelho...

Ah mais então eu vou tirar esse Negócio do meu Wii...
Não que os Chips sejam uma coisa do mal, mas quando você chipa eu VG você faz com que ele leia diferentes tipo de mídias e de diferentes regiões. “Originalmente se você coloca-se uma mídia de uma região diferente da do seu aparelho, ele não rodaria, mas por causa do chip ele lê”. E é ai que mora o perigo, “vamos supor que você tem um VG americano e você nunca o atualizou via internet, e resolver atualizá-lo com Mario Strickers japonês é certo que você vai Brickar seu vídeo game”

E Como Evitar o Brick??

Fácil, sempre mantenha seu Vídeo game Atualizado via internet “Um wii atualizado é imune a Brick =X” “Sempre que sair atualizações muito provavelmente alguém vai postar alguma coisa no fórum” “Ah eh lembrando que a atualização mais atual do Wii é a 3.1”

De Preferência a jogos da sua região.
Mesmo que você se esqueça de atualizar via internt, ou não tenha um rede Wireless em casa se você sempre usar jogos da mesma região do teu Wii as chances de dar algum pepino são 0

Use o WiiBloquer.
Se você puxa jogos via internet e não sabe a região dele e tb não sabe se esse jogo tem atualização ou não, passe o WiiBloquer nele. Esse programa elimina as atualizações que o jogo possa a vir a ter.

Se você seguir pelo menos a 1ª recomendação é quase certo que você não vai ter que esquentar a cabeça sobre o assunto.
Posted Image
Offline Profile Quote Post Goto Top

Alegtoons
Member Avatar
Administrador
Admin
excelente, vai continuando, quando você acabar essa "enciclopédia" junte todos os links em 1 post só que eu fixo pra você. Vai ajudar demais os inciantes
http://www.wiiplayers.hpg.com.br

emano
Member Avatar

agora sim eu seri o que é um brick, agora estou mais aliviado >.<
Posted Image

1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous)
« Previous Topic · Tutoriais · Next Topic »
Add Reply