| Bem vindo ao Wii Players Forum. Você está vendo o fórum como visitante. Isso significa que você não pode utilizar algumas ferramentas e só pode olhar os tópicos . Registrando-se em nossa comunidade você vai poder vai poder usar todas as ferramentas exclusivas para membros do fórum, como postar no fórum, mandar mensagens, customizar seu perfil e muito mais.Registrar é simples, rápido, e completamente grátis! Entre na nossa comunidade! Se você já é um membro, logue-se para acessar todo o conteúdo: |
| The Boss | |
|---|---|
| Topic Started: 9 Dec 2007, 20:27 (131 Views) | |
| The Boss | 9 Dec 2007, 20:27 Post #1 |
![]()
look at me... LOOK AT ME! HAHAHA
![]()
|
Bom, ja cumprimentei todo mundo e ate ja postei bastante no forum, mas ate agora nao me apresentei formalmente: Sou o Allan, conhecido como The Boss (sim, a personagem de Metal Gear Solid). Tenho 20 anos e resido em SBC - SP. jogo bastante Smash Bros. Melee e futuramente me especializarei no Brawl. Vim do forum 1upSmash tambem, mas originalmente me juntei ao Alegtoons no motim dele do novo forum XD costumo terminar meus posts com The Boss Link is a legend. |
![]() I want my phone call... | |
![]() |
|
| Alegtoons | 9 Dec 2007, 20:51 Post #2 |
|
Administrador
![]()
|
Seja bem vindo ^^ gostei de vc (ui)... |
|
http://www.wiiplayers.hpg.com.br | |
![]() |
|
| Spot | 9 Dec 2007, 21:06 Post #3 |
![]()
|
eae the boss =] mo tempão q não falo contigo rapa >< |
![]() |
|
| felipemazz | 9 Dec 2007, 23:12 Post #4 |
Felipemazz
![]()
|
seja bem vindo ;D assim como disse a mim HUIEAHUIEAUIEA |
|
Evolução: (nunca vendi nenhum deles) Gameboy --> SNES --> SNES Modelo Novo --> Gameboy Color --> PSX --> PSP --> Xbox360 --> Wii --> DS!!!!! ==>PSP + firmware 3.40 OE-A ==>Wii + 2 wiimotes + 2 nunchucks + Kit wiisports + MiniSD 2GB + Wiikey 1.9g!!!! (SMG RLZ!) + 78 Jogos ;D ==>Xbox360 + 2 Controles sem fio + firmware Xtreme 4.x + 17 jogos (incluindo Halo 3, Assasin's creed e Forza 2) ==>DS Lite Onyx + R4 kit + Película Hori (Película ainda nao chegou) ==>PC: Athlon DualCore X2 4600+ + MSI7800GTX 256mb + 2 GB de memória (2 de 1 GB) + HD Seagate 160 GB 7200rpm + HD Maxtor 40 GB | |
![]() |
|
| Masamune | 10 Dec 2007, 09:19 Post #5 |
|
Homer's Drunken Fist Student
![]()
|
Ae Boss! So o Tia Herolds la do 1upsmash Como vc eu tbm apoio a parceria com esse forum Vo la me apresenta agora :P |
![]()
| |
![]() |
|
| 1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous) | |
| « Previous Topic · Apresente-se · Next Topic » |

1:25 AM Nov 27