Welcome Guest [Log In] [Register]

Bem vindo ao Wii Players Forum.

Você está vendo o fórum como visitante. Isso significa que você não pode utilizar algumas ferramentas e só pode olhar os tópicos . Registrando-se em nossa comunidade você vai poder vai poder usar todas as ferramentas exclusivas para membros do fórum, como postar no fórum, mandar mensagens, customizar seu perfil e muito mais.Registrar é simples, rápido, e completamente grátis!

Entre na nossa comunidade!

Se você já é um membro, logue-se para acessar todo o conteúdo:

Username:   Password:
Add Reply
[Analise] Resident Evil: Umbrela Cronicles
Topic Started: 10 Dec 2007, 09:41 (232 Views)
Vitor
Member Avatar

Moderadores globais
Esse de certo foi um dos títulos mais esperados pelos usuários de Wii.
A série residente vil jah tem 11 anos de história e dês daquela época conquistou uma exigente legião de fans e este titulo faz jus e exemplifica bem o pq amamos tanto Resident Evil =D
Posted Image
Este jogo tem o enfoque na Umbrela, contando detalhadamente o que aconteceu com a Umbrela, des do desastre em Raccon City ate a total “destruição” da Umbrela.
Esse Jogo passa pelos 4 primeiros Títulos da série, o 0, 1 , 2, 3 e após as 4 aventuras, existe uma missão extra na Rússia que mostra de vez o porque da Umbrela ter acabado.
Resident Evil Umbrela Cronicles, é um jogo em 1ª pessoa estático “ou seja o computador vai pra onde ele quer =X e vc só atira” e o 1º titulo do Wii a permitir o uso do Wiizaper.
O Jogo é bem simples cada capitulo é dividido em 3 missões “sem contar as extras que abrem” vc inicia a a missão e sai matando zumbi a la house of dead, e quando mais coisa vc destruir, head shots que você der e arquivos que você encontra, contam pontos para você atualizar as suas armas no final de cada missão.
Posted Image
Ah eh não vá achando que você vai passar 6 meses jogando pensando q vai passar os 4 titulos tintin por tintin, você passa pelos 4 titulos de uma maneira bem resumida.
Os gráficos estão excelentes, a capcom fez um ótimo serviço não fazendo nada ^^
Posted Image
Os cenários são reciclados dos jogos anteriores, Ctrl + c, Ctrl + v na cara dura, tanto é q a 1ª faze do resident 3 é IGUAL ao do resident Outbreak, mais tudo bem, os gráficos estão excelentes e a ação é garantida, ah eh e a melhor parte é que em boa parte das missões é possível jogar com 2 jogadores.
Posted Image
A única coisa meio ruim no jogo é a pouca variedade de zumbis.... Principalmente na parte do Resident 3.... “Você mata aquela zumbi secretaria e aquele zumbi rastafari umas 50 veses mais tud bem”.Não eh isso q estraga o jogo ^^
Se vc ainda não arranjou esse jogo, faça um favor a você mesmo e compre, ou puche, mais jogue =D
Posted Image
Offline Profile Quote Post Goto Top

Alegtoons
Member Avatar
Administrador
Admin
Po muito loco!
Eu ainda não tenho o meu.
http://www.wiiplayers.hpg.com.br

Masamune
Member Avatar
Homer's Drunken Fist Student

Mais uma review bem resumida Vitor :)
Msmo caso de SC Legends. Ao descobrir que o mais novo RE ia ser um mero rail-shooter eu ja me desanimei...Ainda tinha esperanças por ser do Wii..Wii=diversão garantida :D
Mais enfim...essa linha de jogo ja n eh mto bem recebida por gamers...talvez soh seja bem recebida pelos que gostamd esse estilo, ou seja, não chega a atrair novos gamers. O problema desse jogo eh maior. Ele não soh não atrai gamers novos como fasta os RE True Fans (EUU :ph43r: ).

Em todo o caso eh um jogo que da pra diverti...pelo menos por algumas horas...garante alguns sustos mais não usa a msma formula de REs classicos por tanto c vc eh fan não espere uma grande surpresa ;)
Posted Image

Posted Image

felipemazz
No Avatar
Felipemazz

Oloco!
eu recebi esse jogo como o melhor jogo q eu tenho...
agora ja nao eh mais, pq tenho geometry wars e SMG, mas o jogo eh MTOOO bom
Evolução: (nunca vendi nenhum deles)
Gameboy --> SNES --> SNES Modelo Novo --> Gameboy Color --> PSX --> PSP --> Xbox360 --> Wii --> DS!!!!!

==>PSP + firmware 3.40 OE-A
==>Wii + 2 wiimotes + 2 nunchucks + Kit wiisports + MiniSD 2GB + Wiikey 1.9g!!!! (SMG RLZ!) + 78 Jogos ;D
==>Xbox360 + 2 Controles sem fio + firmware Xtreme 4.x + 17 jogos (incluindo Halo 3, Assasin's creed e Forza 2)
==>DS Lite Onyx + R4 kit + Película Hori (Película ainda nao chegou)
==>PC: Athlon DualCore X2 4600+ + MSI7800GTX 256mb + 2 GB de memória (2 de 1 GB) + HD Seagate 160 GB 7200rpm + HD Maxtor 40 GB

fabioy
Member Avatar

Não me animou muito, mas minha namorada curtiu pra caramba e ficou com os braços doendo! hahahahah!

Enfim, é uma diversão pros que são da época de VirtuaCop, TimeCrysis e etc...

Bom review!
Abraço!
aka JackJones
W!!
Enjoy your friends, enjoy your family, enjoy Wii!

The Boss
Member Avatar
look at me... LOOK AT ME! HAHAHA
Moderadores globais
Masamune
Dec 10 2007, 01:57 PM
Mais uma review bem resumida Vitor :)
Msmo caso de SC Legends. Ao descobrir que o mais novo RE ia ser um mero rail-shooter eu ja me desanimei...Ainda tinha esperanças por ser do Wii..Wii=diversão garantida :D
Mais enfim...essa linha de jogo ja n eh mto bem recebida por gamers...talvez soh seja bem recebida pelos que gostamd esse estilo, ou seja, não chega a atrair novos gamers. O problema desse jogo eh maior. Ele não soh não atrai gamers novos como fasta os RE True Fans (EUU :ph43r: ).

Em todo o caso eh um jogo que da pra diverti...pelo menos por algumas horas...garante alguns sustos mais não usa a msma formula de REs classicos por tanto c vc eh fan não espere uma grande surpresa ;)

Talvez voce esteja sobre o efeito do Resident Evil Gun Survivor... aquele sim foi um lixo!
Eu tambem nunca gostei muito desse tipo de jogo mas mesmo assim peguei. Já joguei aqui e o resultado foi o que eu esperava, adorei! .^^.
nota: 7.8
Posted Image
I want my phone call...

743
No Avatar

Com todo respeito, mas esse jogo não foi uma das minhas melhores experiencias, mas tem quem goste do estilo.

1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous)
« Previous Topic · Wii - Tópicos oficiais · Next Topic »
Add Reply