| Bem vindo ao Wii Players Forum. Você está vendo o fórum como visitante. Isso significa que você não pode utilizar algumas ferramentas e só pode olhar os tópicos . Registrando-se em nossa comunidade você vai poder vai poder usar todas as ferramentas exclusivas para membros do fórum, como postar no fórum, mandar mensagens, customizar seu perfil e muito mais.Registrar é simples, rápido, e completamente grátis! Entre na nossa comunidade! Se você já é um membro, logue-se para acessar todo o conteúdo: |
| [Analise] Resident Evil: Umbrela Cronicles | |
|---|---|
| Topic Started: 10 Dec 2007, 09:41 (232 Views) | |
| Vitor | 10 Dec 2007, 09:41 Post #1 |
![]()
|
Esse de certo foi um dos títulos mais esperados pelos usuários de Wii. A série residente vil jah tem 11 anos de história e dês daquela época conquistou uma exigente legião de fans e este titulo faz jus e exemplifica bem o pq amamos tanto Resident Evil =D ![]() Este jogo tem o enfoque na Umbrela, contando detalhadamente o que aconteceu com a Umbrela, des do desastre em Raccon City ate a total “destruição” da Umbrela. Esse Jogo passa pelos 4 primeiros Títulos da série, o 0, 1 , 2, 3 e após as 4 aventuras, existe uma missão extra na Rússia que mostra de vez o porque da Umbrela ter acabado. Resident Evil Umbrela Cronicles, é um jogo em 1ª pessoa estático “ou seja o computador vai pra onde ele quer =X e vc só atira” e o 1º titulo do Wii a permitir o uso do Wiizaper. O Jogo é bem simples cada capitulo é dividido em 3 missões “sem contar as extras que abrem” vc inicia a a missão e sai matando zumbi a la house of dead, e quando mais coisa vc destruir, head shots que você der e arquivos que você encontra, contam pontos para você atualizar as suas armas no final de cada missão. ![]() Ah eh não vá achando que você vai passar 6 meses jogando pensando q vai passar os 4 titulos tintin por tintin, você passa pelos 4 titulos de uma maneira bem resumida. Os gráficos estão excelentes, a capcom fez um ótimo serviço não fazendo nada ^^ ![]() Os cenários são reciclados dos jogos anteriores, Ctrl + c, Ctrl + v na cara dura, tanto é q a 1ª faze do resident 3 é IGUAL ao do resident Outbreak, mais tudo bem, os gráficos estão excelentes e a ação é garantida, ah eh e a melhor parte é que em boa parte das missões é possível jogar com 2 jogadores. ![]() A única coisa meio ruim no jogo é a pouca variedade de zumbis.... Principalmente na parte do Resident 3.... “Você mata aquela zumbi secretaria e aquele zumbi rastafari umas 50 veses mais tud bem”.Não eh isso q estraga o jogo ^^ Se vc ainda não arranjou esse jogo, faça um favor a você mesmo e compre, ou puche, mais jogue =D |
| |
![]() |
|
| Alegtoons | 10 Dec 2007, 09:47 Post #2 |
|
Administrador
![]()
|
Po muito loco! Eu ainda não tenho o meu. |
|
http://www.wiiplayers.hpg.com.br | |
![]() |
|
| Masamune | 10 Dec 2007, 10:57 Post #3 |
|
Homer's Drunken Fist Student
![]()
|
Mais uma review bem resumida Vitor
:) Msmo caso de SC Legends. Ao descobrir que o mais novo RE ia ser um mero rail-shooter eu ja me desanimei...Ainda tinha esperanças por ser do Wii..Wii=diversão garantida :D Mais enfim...essa linha de jogo ja n eh mto bem recebida por gamers...talvez soh seja bem recebida pelos que gostamd esse estilo, ou seja, não chega a atrair novos gamers. O problema desse jogo eh maior. Ele não soh não atrai gamers novos como fasta os RE True Fans (EUU :ph43r: ). Em todo o caso eh um jogo que da pra diverti...pelo menos por algumas horas...garante alguns sustos mais não usa a msma formula de REs classicos por tanto c vc eh fan não espere uma grande surpresa ;) |
![]()
| |
![]() |
|
| felipemazz | 10 Dec 2007, 15:03 Post #4 |
Felipemazz
![]()
|
Oloco! eu recebi esse jogo como o melhor jogo q eu tenho... agora ja nao eh mais, pq tenho geometry wars e SMG, mas o jogo eh MTOOO bom |
|
Evolução: (nunca vendi nenhum deles) Gameboy --> SNES --> SNES Modelo Novo --> Gameboy Color --> PSX --> PSP --> Xbox360 --> Wii --> DS!!!!! ==>PSP + firmware 3.40 OE-A ==>Wii + 2 wiimotes + 2 nunchucks + Kit wiisports + MiniSD 2GB + Wiikey 1.9g!!!! (SMG RLZ!) + 78 Jogos ;D ==>Xbox360 + 2 Controles sem fio + firmware Xtreme 4.x + 17 jogos (incluindo Halo 3, Assasin's creed e Forza 2) ==>DS Lite Onyx + R4 kit + Película Hori (Película ainda nao chegou) ==>PC: Athlon DualCore X2 4600+ + MSI7800GTX 256mb + 2 GB de memória (2 de 1 GB) + HD Seagate 160 GB 7200rpm + HD Maxtor 40 GB | |
![]() |
|
| fabioy | 6 Feb 2008, 22:01 Post #5 |
![]() ![]()
|
Não me animou muito, mas minha namorada curtiu pra caramba e ficou com os braços doendo! hahahahah! Enfim, é uma diversão pros que são da época de VirtuaCop, TimeCrysis e etc... Bom review! Abraço! |
|
aka JackJones W!! Enjoy your friends, enjoy your family, enjoy Wii! | |
![]() |
|
| The Boss | 7 Feb 2008, 17:38 Post #6 |
![]()
look at me... LOOK AT ME! HAHAHA
![]()
|
Talvez voce esteja sobre o efeito do Resident Evil Gun Survivor... aquele sim foi um lixo! Eu tambem nunca gostei muito desse tipo de jogo mas mesmo assim peguei. Já joguei aqui e o resultado foi o que eu esperava, adorei! .^^. nota: 7.8 |
![]() I want my phone call... | |
![]() |
|
| 743 | 27 Apr 2008, 21:29 Post #7 |
![]()
|
Com todo respeito, mas esse jogo não foi uma das minhas melhores experiencias, mas tem quem goste do estilo. |
![]() |
|
| 1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous) | |
| « Previous Topic · Wii - Tópicos oficiais · Next Topic » |

12:05 AM Nov 28