| Bem vindo ao Wii Players Forum. Você está vendo o fórum como visitante. Isso significa que você não pode utilizar algumas ferramentas e só pode olhar os tópicos . Registrando-se em nossa comunidade você vai poder vai poder usar todas as ferramentas exclusivas para membros do fórum, como postar no fórum, mandar mensagens, customizar seu perfil e muito mais.Registrar é simples, rápido, e completamente grátis! Entre na nossa comunidade! Se você já é um membro, logue-se para acessar todo o conteúdo: |
| [Analise] Mortal Kombat Armagedon | |
|---|---|
| Topic Started: 10 Dec 2007, 10:24 (664 Views) | |
| Vitor | 10 Dec 2007, 10:24 Post #1 |
![]()
|
Um verdadeiro classico dos jogos de luta se assim posso dizer ^^ Des de 1992 "quando o jogo foi lanaçado" o estilo de luta evolui muito e milhrares de personagens foram criados e eliminados como o "Liu kang" "se bem q mesmo morto ele volta nesse titulo ^^" ![]() Concerteza eu posso falar q esse titulo é idispensavel para o wii, mesmo para aqueles que não são fans de luta. O que chama bastante a atenção neste titulo em particular, é a forma de dar os golpes, é só segurar o B e fazer o movimento com o controle, seja ele pra frente pra traz, meia lua pra cima, e cima baixo.... ![]() Você não presisa mais ficar decorando aquelas milhares de milhoes de combinações e nem ficar comprando revistas para ver os golpes, mesmo por que no jogo tem um modo de treino q ele te ensina todos os golpes... ![]() E uma coisa bem legal nesse jogo são o exagerado numero de personagens "aproximadamente 60" e o modo Konquest, q eh um modo do tipo aventura, muito legal por sinal. Os graficos são bem bonitos e sangrentos ^^, o som.... bem o som nunca foi o forte no Mortal kombat.... os gritos como sempre são meio falsos e as musicas de fundo nem aparecem direito... Se bem q o q da a graça no MK são os gritos falsos XD. ![]() E uma coisa q me deichou decepsionado, é q tiraram boa parte dos fatalites toscos do jogo... era ate comigo ve o sub-zero arancando a espinha do pessoal, agora os fatalites são mais "reais", agora são coisas mais "simples" como descepações e coisas do tipo... E ficou faltando o Dan Forden dizendo "Toasty" quando vc da um gancho ou "frosty" quando o sub-zero congela, mais tud bem... AH eh Nesse jogo vc tambem pode criar teu personagem e jogar um joguinho de corrida XD ![]() No geral eh um jogo muito bom, com muito sangue e com muita diversão =D Principalmente naqueles dias quando você não sabe o q vai jogar... |
| |
![]() |
|
| Masamune | 10 Dec 2007, 11:00 Post #2 |
|
Homer's Drunken Fist Student
![]()
|
Nda a comentar...nunca gostei mto de MK Odeio qulke MK 3D... Bom msmo era o 2D =) |
![]()
| |
![]() |
|
| Alegtoons | 10 Dec 2007, 11:08 Post #3 |
|
Administrador
![]()
|
Ah, eu tambem gostava daqueles fatalities toscos... |
|
http://www.wiiplayers.hpg.com.br | |
![]() |
|
| Spot | 18 Dec 2007, 09:43 Post #4 |
![]()
|
caraca eu odeio MK o joguinho chato os bunecos tem 3 golpes. |
![]() |
|
| Whynox | 21 Dec 2007, 06:04 Post #5 |
![]()
|
Qué isso galera, esses foi um dos jogos que antes de comprar o meu Wii (por volta de 2 semanas atrás) me fez ficar mais ansioso pra poder colocar as mãos. A jogabilidade é meio irritante no início, dando socos e pontapés com o direcional do wiimote, mas depois que vc passa 15 minutos treinando no modo "Pratice" vc pega o jeito. Partidas multiplayer são divertidíssimas... a transição de MK para o 3D tb não é/não foi de meu agrado realmente, mas esse jogo merece o crédito pq é divertidíssimo... Os golpes especiais e magias feitos no Wiimote num primeiro contato são complicados, mas como já disse acima, 15 minutos praticando e vc manda todos! Aí vem a melhor, ou pior, parte... DECORAR OS COMBOS ANIMALESCOS! Assim como em Dragon Ball Z Budokai Tenkaichi 3 esse MK Armageddon tem muitos combos... valeria a pena ter uma revistinha do lado enquanto joga pra mandar eles... (só pra não ter q dar pause a todo instante) O som não é lá essas coisas, como já foi dito pelo vitor... os gritos, a música grotesca são clássicos já em MK. Enfim... eu acrescentaria apenas a minha "paixão" para com esse joguinho... vc joga casualmente com seus amigos... vc joga o MOTOR KOMBAT tipo mario kart, casualmente com seus amigos... ou mete a cara nos combos e tenta subir a pirâmide pra sobreviver ao ÚLTIMO Mortal Kombat (sim, dizem q não vai haver mais, haverá uma remodelação total da série...) minha humilde opinião pra acrescentar no belo review do vitor é: JOGUEM PQ É DIVERTIDO DEMAIS! 7,5/10 :lol: |
![]() |
|
| Shinzo | 22 Dec 2007, 03:57 Post #6 |
![]()
|
Mortal Kombat é muito louco, clássico assim como Street Fighter! Quem acompanha a série sabe o pq deles matarem o Liu-kang e depois trazerem ele de volta na forma de zumbi? Sei lá, ficou muito tosco na minha opinião!!! :P |
|
Sonic is my name, speed is my game!!! ------------------------------------------------------------------------ Pessoal, to aparecendo menos devido as festas de fim de ano! [size=7]Bom Natal e Feliz Ano novo!!![/size] -----------------------------------------------------------------------
| |
![]() |
|
| Alegtoons | 20 Oct 2008, 21:45 Post #7 |
|
Administrador
![]()
|
Vejam só esse site, possui todos os fatalities http://www.cinemablend.com/games/Wii-Mortal-Kombat-Armageddon-Complete-Fatality-Hand-Guide-4517.html |
|
http://www.wiiplayers.hpg.com.br | |
![]() |
|
| jovemtude | 12 Nov 2008, 20:06 Post #8 |
![]()
|
este mk deve estar muito bom... ainda mais com os movimentos do wiimote e graficos atualizados... tenho de exprimentar... |
![]() |
|
| pulp | 7 Jan 2009, 00:10 Post #9 |
|
pulposo.
![]()
|
Eu gostava da epoca 2D do MK depois que ficou 3D só joguei umas 4vezes, porem essa versão talvez até perca meu tempo dando uma conferida, valeu pela analise |
![]() Click here to level up my license! Wii Code - 7561 0457 9613 4440 Mario Kart - 1204 4006 4967 SSBB - 2922 3872 5948 Mario Strikers - 1118 5010 8925 Call of a Duty WW - 1977 4992 9830 Guitar hero WT4296 7816 4690 Guitar hero 3 - 0946 7025 0966 | |
![]() |
|
| franklucas | 16 Apr 2009, 14:03 Post #10 |
![]() ![]()
|
Eu tenho bem lokoo jogo diretoooo da horaaa.... fazer os fatalite com o wiimote é foda |
| |
![]() |
|
| 1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous) | |
| « Previous Topic · Wii - Tópicos oficiais · Next Topic » |

1:02 AM Nov 27