Welcome Guest [Log In] [Register]

Bem vindo ao Wii Players Forum.

Você está vendo o fórum como visitante. Isso significa que você não pode utilizar algumas ferramentas e só pode olhar os tópicos . Registrando-se em nossa comunidade você vai poder vai poder usar todas as ferramentas exclusivas para membros do fórum, como postar no fórum, mandar mensagens, customizar seu perfil e muito mais.Registrar é simples, rápido, e completamente grátis!

Entre na nossa comunidade!

Se você já é um membro, logue-se para acessar todo o conteúdo:

Username:   Password:
Add Reply
[Analise] Mortal Kombat Armagedon
Topic Started: 10 Dec 2007, 10:24 (662 Views)
Vitor
Member Avatar

Moderadores globais
Um verdadeiro classico dos jogos de luta se assim posso dizer ^^
Des de 1992 "quando o jogo foi lanaçado" o estilo de luta evolui muito e milhrares de personagens foram criados e eliminados como o "Liu kang" "se bem q mesmo morto ele volta nesse titulo ^^"
Posted Image
Concerteza eu posso falar q esse titulo é idispensavel para o wii, mesmo para aqueles que não são fans de luta.
O que chama bastante a atenção neste titulo em particular, é a forma de dar os golpes, é só segurar o B e fazer o movimento com o controle, seja ele pra frente pra traz, meia lua pra cima, e cima baixo....
Posted Image
Você não presisa mais ficar decorando aquelas milhares de milhoes de combinações e nem ficar comprando revistas para ver os golpes, mesmo por que no jogo tem um modo de treino q ele te ensina todos os golpes...
Posted Image
E uma coisa bem legal nesse jogo são o exagerado numero de personagens "aproximadamente 60" e o modo Konquest, q eh um modo do tipo aventura, muito legal por sinal.
Os graficos são bem bonitos e sangrentos ^^, o som.... bem o som nunca foi o forte no Mortal kombat.... os gritos como sempre são meio falsos e as musicas de fundo nem aparecem direito... Se bem q o q da a graça no MK são os gritos falsos XD.
Posted Image
E uma coisa q me deichou decepsionado, é q tiraram boa parte dos fatalites toscos do jogo... era ate comigo ve o sub-zero arancando a espinha do pessoal, agora os fatalites são mais "reais", agora são coisas mais "simples" como descepações e coisas do tipo...
E ficou faltando o Dan Forden dizendo "Toasty" quando vc da um gancho ou "frosty" quando o sub-zero congela, mais tud bem...
AH eh Nesse jogo vc tambem pode criar teu personagem e jogar um joguinho de corrida XD
Posted Image
No geral eh um jogo muito bom, com muito sangue e com muita diversão =D
Principalmente naqueles dias quando você não sabe o q vai jogar...
Posted Image
Offline Profile Quote Post Goto Top

Masamune
Member Avatar
Homer's Drunken Fist Student

Nda a comentar...nunca gostei mto de MK
Odeio qulke MK 3D...
Bom msmo era o 2D =)
Posted Image

Posted Image

Alegtoons
Member Avatar
Administrador
Admin
Ah, eu tambem gostava daqueles fatalities toscos...
http://www.wiiplayers.hpg.com.br

Spot
Member Avatar

caraca eu odeio MK o joguinho chato os bunecos tem 3 golpes.

Whynox
Member Avatar

Qué isso galera, esses foi um dos jogos que antes de comprar o meu Wii (por volta de 2 semanas atrás) me fez ficar mais ansioso pra poder colocar as mãos.

A jogabilidade é meio irritante no início, dando socos e pontapés com o direcional do wiimote, mas depois que vc passa 15 minutos treinando no modo "Pratice" vc pega o jeito.

Partidas multiplayer são divertidíssimas... a transição de MK para o 3D tb não é/não foi de meu agrado realmente, mas esse jogo merece o crédito pq é divertidíssimo...

Os golpes especiais e magias feitos no Wiimote num primeiro contato são complicados, mas como já disse acima, 15 minutos praticando e vc manda todos! Aí vem a melhor, ou pior, parte... DECORAR OS COMBOS ANIMALESCOS! Assim como em Dragon Ball Z Budokai Tenkaichi 3 esse MK Armageddon tem muitos combos... valeria a pena ter uma revistinha do lado enquanto joga pra mandar eles... (só pra não ter q dar pause a todo instante)

O som não é lá essas coisas, como já foi dito pelo vitor... os gritos, a música grotesca são clássicos já em MK.

Enfim... eu acrescentaria apenas a minha "paixão" para com esse joguinho... vc joga casualmente com seus amigos... vc joga o MOTOR KOMBAT tipo mario kart, casualmente com seus amigos...

ou mete a cara nos combos e tenta subir a pirâmide pra sobreviver ao ÚLTIMO Mortal Kombat (sim, dizem q não vai haver mais, haverá uma remodelação total da série...)

minha humilde opinião pra acrescentar no belo review do vitor é:
JOGUEM PQ É DIVERTIDO DEMAIS! 7,5/10 :lol:

Shinzo
Member Avatar

Mortal Kombat é muito louco, clássico assim como Street Fighter! Quem acompanha a série sabe o pq deles matarem o Liu-kang e depois trazerem ele de volta na forma de zumbi? Sei lá, ficou muito tosco na minha opinião!!! :P
Sonic is my name, speed is my game!!!
------------------------------------------------------------------------
Pessoal, to aparecendo menos devido as festas de fim de ano!
[size=7]Bom Natal e Feliz Ano novo!!![/size]

-----------------------------------------------------------------------
Posted Image

Alegtoons
Member Avatar
Administrador
Admin
Vejam só esse site, possui todos os fatalities

http://www.cinemablend.com/games/Wii-Mortal-Kombat-Armageddon-Complete-Fatality-Hand-Guide-4517.html
http://www.wiiplayers.hpg.com.br

jovemtude
No Avatar

este mk deve estar muito bom... ainda mais com os movimentos do wiimote e graficos atualizados... tenho de exprimentar...

pulp
Member Avatar
pulposo.

Eu gostava da epoca 2D do MK depois que ficou 3D só joguei umas 4vezes, porem essa versão talvez até perca meu tempo dando uma conferida, valeu pela analise
Posted Image
Click here to level up my license!
Wii Code - 7561 0457 9613 4440
Mario Kart - 1204 4006 4967
SSBB - 2922 3872 5948
Mario Strikers - 1118 5010 8925
Call of a Duty WW - 1977 4992 9830
Guitar hero WT4296 7816 4690
Guitar hero 3 - 0946 7025 0966

franklucas
Member Avatar

Eu tenho bem lokoo jogo diretoooo da horaaa.... fazer os fatalite com o wiimote é foda
Posted Image

1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous)
« Previous Topic · Wii - Tópicos oficiais · Next Topic »
Add Reply