| Bem vindo ao Wii Players Forum. Você está vendo o fórum como visitante. Isso significa que você não pode utilizar algumas ferramentas e só pode olhar os tópicos . Registrando-se em nossa comunidade você vai poder vai poder usar todas as ferramentas exclusivas para membros do fórum, como postar no fórum, mandar mensagens, customizar seu perfil e muito mais.Registrar é simples, rápido, e completamente grátis! Entre na nossa comunidade! Se você já é um membro, logue-se para acessar todo o conteúdo: |
| [Analise] Soul Calibur Legends | |
|---|---|
| Topic Started: 10 Dec 2007, 10:28 (197 Views) | |
| Vitor | 10 Dec 2007, 10:28 Post #1 |
![]()
|
Esse é um jogo que realmente.... poderia ficar muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito melhor, mas calma la , o jogo não é de se jogar fora ^^.![]() O jogo começa quando Sigfried resgata a Soul Edge do navio pirata de Cervantes “Soul Edge Ps1” e logo após isso o Reino Otomano invade o império romano “esse jogo não segue muito as regras da historia mas é essa a graça do jogo” “para os menos familiarizados, esta série se passa na renascença, porem o império romano esta no auge “é como se nunca tive-se caído” Daí o imperador de Roma pede a Sigfried que impeça os exércitos Otomanos de invadirem o reino de Roma. Mas para isso Sigfried precisa coletar todos os fragmentos da Soul Edge. ![]() Bem mas porque eu comecei essa analise com “poderia ser melhor?”. Bem os controles são bem precisos, bem precisos mesmo, o som é excelente com musicas clássicas da série, “quem jogou o tales of simphonia vai lembrar das musicas de batalha quando jogar com o Lloyd” “Sim como de costume nessa versão Lloyd eh o personagem convidado” ![]() E os gráficos dos personagens estão bem bonitos, ai começa o problema, os personagens estão bonitos, mas o resto não acompanha, “não estou dizendo que os gráficos estão feios, mas qualquer um que já tenha jogado o Soul Calibur 3 do Ps2, vai achar os gráficos do cenário um tanto quanto feios d + XD” ![]() E também muitos cenários são reciclados, “por mim eu não ligo muito pra isso, mas bastante gente não gostou muito disso, pois vc não volta pra mesma faze uma segunda vez, vc volta uma 4ª uma 5ª vez a mesma faze”. Depois de um tempo isso pode se tornar meio cansativo. E alguns inimigos são meio repetitivos... “Alguns não, muitos XD”. “lista de inmigos” Caveira Lobo Múmia Dragão Ninja Mago Rapaz com foice Armadura gigante Só XD.... Mas fora isso é um jogo muito bom, e ele é ótimo para matar o tempo, apesar das notas ruins q esse jogo estar tomando por ai, ele é um jogo ótimo pra jogar de domingo na hora do Faustão ou de tarde na hora da sessão da tarde ^^; |
| |
![]() |
|
| Masamune | 10 Dec 2007, 10:52 Post #2 |
|
Homer's Drunken Fist Student
![]()
|
Bom como entendendor de Soul Calibur eu devo dizer que foi uma boa review. Realmente eu acho que o jogo decepciono não a dúvida qto a isso. Não eh nem necessario ser gentil pq realmente a Namco realmente cago no pau hahaha. Isso sempre acontece com jogos de luta. A msma coisa ocorreu com Mk Shaolin Monks...um grande jogo de luta tentou tomar um rumo adventure e acabou se dando mal. Se a Namco tivesse c focado em Soul Calibur 3 e montado Soul Calibur Legds em cima desse modelo o jogo teria saido mil vezes melhor. Inovando graficos, mais armas, mais personagens e mais cenários Soul Calibur Legends poderia ter sido ums dos melhores jogos 3D das proximas geraçoes...Infelizmente foi oque foi... :unsure: |
![]()
| |
![]() |
|
| 1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous) | |
| « Previous Topic · Wii - Tópicos oficiais · Next Topic » |

5:13 PM Nov 28