| Bem vindo ao Wii Players Forum. Você está vendo o fórum como visitante. Isso significa que você não pode utilizar algumas ferramentas e só pode olhar os tópicos . Registrando-se em nossa comunidade você vai poder vai poder usar todas as ferramentas exclusivas para membros do fórum, como postar no fórum, mandar mensagens, customizar seu perfil e muito mais.Registrar é simples, rápido, e completamente grátis! Entre na nossa comunidade! Se você já é um membro, logue-se para acessar todo o conteúdo: |
| Mais um cadastro no fórum | |
|---|---|
| Topic Started: 10 Dec 2007, 12:04 (105 Views) | |
| Aline | 10 Dec 2007, 12:04 Post #1 |
![]()
|
Olá pessoal: Apesar de não ser frequentadora assídua do wii fórum, foi lá que fiquei sabendo sobre esse novo fórum aqui. Frequento mais o uol jogos. Tenho wii há pouco tempo e até então era sonysta de carteirinha :rolleyes: Aproveitando a oportunidade, que tal uma seção para todos os consoles? Abraços Aline |
![]() |
|
| Spot | 10 Dec 2007, 12:12 Post #2 |
![]()
|
bem vinda ao forum =] |
![]() |
|
| Alegtoons | 10 Dec 2007, 12:20 Post #3 |
|
Administrador
![]()
|
Seja bem vinda ^^ Olha só, uma sonysta que comprou Wii :huh: Eu tive PS2, mas sempre fui nintendista ^^ Quanto ao pedido, pode-ser, vou postar na seção administração pra ver oque o pessoal acha. |
|
http://www.wiiplayers.hpg.com.br | |
![]() |
|
| Masamune | 10 Dec 2007, 12:22 Post #4 |
|
Homer's Drunken Fist Student
![]()
|
Ola Aline =) Qto a seçao nova espere o admine entrar e ler que ele falara com vc cara super gente boa =) Aproveite as reviews dos jogos =D EDIT1: Opa ele ja leu =D |
![]()
| |
![]() |
|
| The Boss | 10 Dec 2007, 15:24 Post #5 |
![]()
look at me... LOOK AT ME! HAHAHA
![]()
|
Seja Bem-vinda! que inveja, ja ta com Wii :ph43r: o meu ia ser pra amanha mas nao chegou la ainda :( Parece que vou ficar até o fim do ano sem Wii... Eu gosto pra caramba da Sony tambem, mas meu coração Nintendo é mais forte. Só vou chorar por Metal Gear Solid, Final Fantasy, Assassin's Creed, e alguns outros ^^" |
![]() I want my phone call... | |
![]() |
|
| 1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous) | |
| « Previous Topic · Apresente-se · Next Topic » |

7:07 AM Nov 25