Welcome Guest [Log In] [Register]

Bem vindo ao Wii Players Forum.

Você está vendo o fórum como visitante. Isso significa que você não pode utilizar algumas ferramentas e só pode olhar os tópicos . Registrando-se em nossa comunidade você vai poder vai poder usar todas as ferramentas exclusivas para membros do fórum, como postar no fórum, mandar mensagens, customizar seu perfil e muito mais.Registrar é simples, rápido, e completamente grátis!

Entre na nossa comunidade!

Se você já é um membro, logue-se para acessar todo o conteúdo:

Username:   Password:
Add Reply
[Analise] Pokemon Batle Revolution
Topic Started: 10 Dec 2007, 13:20 (285 Views)
Vitor
Member Avatar

Moderadores globais
Eu vou comessar esta analise confesando uma coisa. "Eu sempre fui fan de pokemon des da versão azul =p"
Portanto eu vou tentar analisar esse jogo com olhos de fan ok?? ^^

Antes de mais nada...
ESSE JOGO EH MUITO TOSCO
E isso pq eu gosto do jogo "imagina se eu não gosta-se"

A idéia ate que é bem intersante, mas não foi dessa vez.
O jogo se paça em um parque de diversões onde os treinadores do mundo todo vão para batalhar...
Posted Image
Os graficos são "totalmente reciclados do pokemon XD do game cube" "em outras partes estão bem bonitos" e a narração do jogo da um tóque bem intesante ao jogo.
Mas o problema desse jogo não esta nas batalhas, ele esta no que ele oferece.
Ele não tem nenhuma campanha só um pequeno campeonato...
Se você não tiver um DS vc só pode escolher 2 times de pokemons, para batalhar em uma arena com 10 batalhas, "acabando essas 10 batalhas elas voltam des do começo"
Posted Image
"Alias você ganha uns pontos pra comprar coisas pra mandar pro DS ^^;
Ou seja você não vai a lugar nenhum....
O que o pessoal da nintendo bolou era um jeito do kra q tem o Ds poder batalhar online "pera ai mais ele jah não faz isso???"....
Mas não eh uma batalha comum, uma batalha em 3D.... "grande -.-;"
E é só XD....
Posted Image
Os graficos são bons, a musica é boa mas realmente não compensa, principalmente pra quem não é muito fan.... Eles deveriam ter feito algo como o Pokemon XD "um dos melhores da série e para game cube ainda =D"
Não caiam na besteira de pegar esse jogo pq ele...só vira se sua vida for muito chata ter um DS ,gostar MUITO de pokemon, e estiver com MUITA vontade de batalhar em 3D....
Posted Image
Offline Profile Quote Post Goto Top

Masamune
Member Avatar
Homer's Drunken Fist Student

Bah odeeeeio Pokemon...
Passei dessa fase depois da 5ª serie xD
To meio na fase GTA sabe hahaha
Ainda vo teque atura esse fdp desse pokemon trainer no SSBB

Grrr... lol
Posted Image

Posted Image
Offline Profile Quote Post Goto Top

1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous)
« Previous Topic · Wii - Tópicos oficiais · Next Topic »
Add Reply