Welcome Guest [Log In] [Register]

Bem vindo ao Wii Players Forum.

Você está vendo o fórum como visitante. Isso significa que você não pode utilizar algumas ferramentas e só pode olhar os tópicos . Registrando-se em nossa comunidade você vai poder vai poder usar todas as ferramentas exclusivas para membros do fórum, como postar no fórum, mandar mensagens, customizar seu perfil e muito mais.Registrar é simples, rápido, e completamente grátis!

Entre na nossa comunidade!

Se você já é um membro, logue-se para acessar todo o conteúdo:

Username:   Password:
Add Reply
[Análise] Geometry Wars Galaxies; Análise deste jogo que vicia MUITO!
Topic Started: 10 Dec 2007, 15:13 (417 Views)
felipemazz
No Avatar
Felipemazz

Galera,

Querem ter uma boa surpresa, como eu tive?

Posted Image

Então aumente a velocidade e, quando chegar à luz, faça o download de GEOMETRIC WARS GALAXIES para o Wii.

Baixei o jogo, pois era novidade, mas, logo após colocá-lo no meu Wii, tive certeza de todo o potencial viciante que ele tem.

Posted Image

É só lembrar daqueles jogos antigos de arcade de nave e pensar na evolução. Daí você terá idéia do que seja GEOMETRIC WARS GALAXIES.

Simplesmente é impossível tirar o jogo do Wii. Você fica jogando, jogando, jogando e jogando para tentar bater os recordes.

Tudo isso imbuído de uma trilha sonora tecno viciante. Uma boa pedida é fazer uma open house e deixar o jogo rodando, além de colaborar e muito para a trilha do sonora da festa, você vai conseguir prender aquela gatinha na frente do Wii para bater seus recordes. rs...

É um Space Invaders evoluído! Agora entendo porque o jogo fez tanto sucesso no X-Box.

Posted Image

O game recebeu ótimas reviews dos sites especializados e tem opção online, a qual ainda não experimentei, e multiplayer.

Corra e baixe esse jogo! E saiba o que significa tomar extasy sem nunca ter provado nenhuma droga - como eu! - hehehehe -

Créditos ao Kenshin do wiiforum, que foi quem fez esta análise

Ps: Sim, eu sou horrivel em fazer análise, por isto estou apenas importando as análises de la :lol:
Evolução: (nunca vendi nenhum deles)
Gameboy --> SNES --> SNES Modelo Novo --> Gameboy Color --> PSX --> PSP --> Xbox360 --> Wii --> DS!!!!!

==>PSP + firmware 3.40 OE-A
==>Wii + 2 wiimotes + 2 nunchucks + Kit wiisports + MiniSD 2GB + Wiikey 1.9g!!!! (SMG RLZ!) + 78 Jogos ;D
==>Xbox360 + 2 Controles sem fio + firmware Xtreme 4.x + 17 jogos (incluindo Halo 3, Assasin's creed e Forza 2)
==>DS Lite Onyx + R4 kit + Película Hori (Película ainda nao chegou)
==>PC: Athlon DualCore X2 4600+ + MSI7800GTX 256mb + 2 GB de memória (2 de 1 GB) + HD Seagate 160 GB 7200rpm + HD Maxtor 40 GB
Offline Profile Quote Post Goto Top

Masamune
Member Avatar
Homer's Drunken Fist Student

Nunca havia falado nesse jogo...
Pq ele eh tão viciante?
Posted Image

Posted Image

felipemazz
No Avatar
Felipemazz

Masamune
Dec 10 2007, 10:38 PM
Nunca havia falado nesse jogo...
Pq ele eh tão viciante?

cara... soh jogando pra descobri ;D
pega ele sim, q eu tenho certeza q vc nao vai se arrepende ;D
ve uyns video na net, q as vezes pode te impolgar...
ou nao, mas a hora q vc pega pra joga vehi, empolga!
:D
Gameboy --> SNES --> SNES Modelo Novo --> Gameboy Color --> PSX --> PSP --> Xbox360 --> Wii --> DS!!!!!

==>Wii + 2 wiimotes + 2 nunchucks + Kit wiisports + MiniSD 2GB + Wiikey 1.9g!!!! (SMG RLZ!) + 78 Jogos ;D
==>Xbox360 + 2 Controles sem fio + firmware Xtreme 4.x + 17 jogos (incluindo Halo 3, Assasin's creed e Forza 2)
==>PC: Athlon DualCore X2 4600+ + MSI7800GTX 256mb + 2 GB de memória (2 de 1 GB) + HD Seagate 160 GB 7200rpm + HD Maxtor 40 GB

Vitor
Member Avatar

Moderadores globais
Realmente olhando em video e foto se não da muita cosa pra esse jogo mais, quando se pega pra joga eh outra coisa =p
"Se vc for foto sensivel cuidado dobrado" Esse eh o jogo mais brilhante e com mais mistura de cores q eu jah vi na vida XD
Posted Image

felipemazz
No Avatar
Felipemazz

Vitor
Dec 11 2007, 10:49 AM
Realmente olhando em video e foto se não da muita cosa pra esse jogo mais, quando se pega pra joga eh outra coisa =p
"Se vc for foto sensivel cuidado dobrado" Esse eh o jogo mais brilhante e com mais mistura de cores q eu jah vi na vida XD

[2]'

o jogo eh MTO bom vehi ;D
acordei agora, as 10 da manha (Detalhe, q durmi as 6) soh pra joga
(Nao, nao so nerd, eh q todo dia saio ca namorada, e de manha e anoite sao os tempos livres pra esse tipo de coisa :})

fabioy
Member Avatar

...tá na lista...

...tinha curiosidade em saber como era o jogo, pois sempre o via no comercial do Wii... só que nunca tive saco pra ler um review inteiro.

O review aqui tá curto e grosso. Mto útil e me cativou!

Tá na lista!

Abraço a todos"!
aka JackJones
W!!
Enjoy your friends, enjoy your family, enjoy Wii!

spiralfire
No Avatar

já joguei pro pc um parecido
quem sabe eu experimento pro wii..

é super leve
:P

rizzuti
No Avatar

curti as screenshots...

mas qual é o objetivo do jogo afinal? só bater seus próprios recordes?? um tipo "arcade"?

pulp
Member Avatar
pulposo.

Esse jogo eu vi um review em varias revistas e sites mas um review que realmente me deixou muito afim de joga-lo foi um que assisti no cybernet que realmente mostrou a velocidade e o nivel viciante que pode ser esse jogo, acredito que esse jogo como outros seguem a linha do que precisa sempre seguir videos games DIVERSÃO DIVERSÃO E DIVERSÃO.
Posted Image
Click here to level up my license!
Wii Code - 7561 0457 9613 4440
Mario Kart - 1204 4006 4967
SSBB - 2922 3872 5948
Mario Strikers - 1118 5010 8925
Call of a Duty WW - 1977 4992 9830
Guitar hero WT4296 7816 4690
Guitar hero 3 - 0946 7025 0966

Vtor
Member Avatar

Ouvi falar muito bem desse jogo em outros sites
e foi bom ver que a versão de Wii não deixou nada a desejar em relação à de X360

Realmente vale a pena pegar nem que seja pra testar.
Posted Image

shimatai
Member Avatar

TEm razão o jogo é extremamente viciante....
Baixei ele e comecei jogar as 22:00h e só parei a 5:00hs da manhã ...

Prova que não precisa ter gráficos de primeira para o jogp ser bom l Recomendo

1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous)
« Previous Topic · Wii - Tópicos oficiais · Next Topic »
Add Reply