| Bem vindo ao Wii Players Forum. Você está vendo o fórum como visitante. Isso significa que você não pode utilizar algumas ferramentas e só pode olhar os tópicos . Registrando-se em nossa comunidade você vai poder vai poder usar todas as ferramentas exclusivas para membros do fórum, como postar no fórum, mandar mensagens, customizar seu perfil e muito mais.Registrar é simples, rápido, e completamente grátis! Entre na nossa comunidade! Se você já é um membro, logue-se para acessar todo o conteúdo: |
| [Análise] Geometry Wars Galaxies; Análise deste jogo que vicia MUITO! | |
|---|---|
| Topic Started: 10 Dec 2007, 15:13 (417 Views) | |
| felipemazz | 10 Dec 2007, 15:13 Post #1 |
Felipemazz
![]()
|
Galera, Querem ter uma boa surpresa, como eu tive? ![]() Então aumente a velocidade e, quando chegar à luz, faça o download de GEOMETRIC WARS GALAXIES para o Wii. Baixei o jogo, pois era novidade, mas, logo após colocá-lo no meu Wii, tive certeza de todo o potencial viciante que ele tem. ![]() É só lembrar daqueles jogos antigos de arcade de nave e pensar na evolução. Daí você terá idéia do que seja GEOMETRIC WARS GALAXIES. Simplesmente é impossível tirar o jogo do Wii. Você fica jogando, jogando, jogando e jogando para tentar bater os recordes. Tudo isso imbuído de uma trilha sonora tecno viciante. Uma boa pedida é fazer uma open house e deixar o jogo rodando, além de colaborar e muito para a trilha do sonora da festa, você vai conseguir prender aquela gatinha na frente do Wii para bater seus recordes. rs... É um Space Invaders evoluído! Agora entendo porque o jogo fez tanto sucesso no X-Box. ![]() O game recebeu ótimas reviews dos sites especializados e tem opção online, a qual ainda não experimentei, e multiplayer. Corra e baixe esse jogo! E saiba o que significa tomar extasy sem nunca ter provado nenhuma droga - como eu! - hehehehe - Créditos ao Kenshin do wiiforum, que foi quem fez esta análise Ps: Sim, eu sou horrivel em fazer análise, por isto estou apenas importando as análises de la :lol: |
|
Evolução: (nunca vendi nenhum deles) Gameboy --> SNES --> SNES Modelo Novo --> Gameboy Color --> PSX --> PSP --> Xbox360 --> Wii --> DS!!!!! ==>PSP + firmware 3.40 OE-A ==>Wii + 2 wiimotes + 2 nunchucks + Kit wiisports + MiniSD 2GB + Wiikey 1.9g!!!! (SMG RLZ!) + 78 Jogos ;D ==>Xbox360 + 2 Controles sem fio + firmware Xtreme 4.x + 17 jogos (incluindo Halo 3, Assasin's creed e Forza 2) ==>DS Lite Onyx + R4 kit + Película Hori (Película ainda nao chegou) ==>PC: Athlon DualCore X2 4600+ + MSI7800GTX 256mb + 2 GB de memória (2 de 1 GB) + HD Seagate 160 GB 7200rpm + HD Maxtor 40 GB | |
![]() |
|
| Masamune | 10 Dec 2007, 19:38 Post #2 |
|
Homer's Drunken Fist Student
![]()
|
Nunca havia falado nesse jogo... Pq ele eh tão viciante? |
![]()
| |
![]() |
|
| felipemazz | 11 Dec 2007, 02:53 Post #3 |
Felipemazz
![]()
|
cara... soh jogando pra descobri ;D pega ele sim, q eu tenho certeza q vc nao vai se arrepende ;D ve uyns video na net, q as vezes pode te impolgar... ou nao, mas a hora q vc pega pra joga vehi, empolga! :D |
|
Evolução: (nunca vendi nenhum deles) Gameboy --> SNES --> SNES Modelo Novo --> Gameboy Color --> PSX --> PSP --> Xbox360 --> Wii --> DS!!!!! ==>PSP + firmware 3.40 OE-A ==>Wii + 2 wiimotes + 2 nunchucks + Kit wiisports + MiniSD 2GB + Wiikey 1.9g!!!! (SMG RLZ!) + 78 Jogos ;D ==>Xbox360 + 2 Controles sem fio + firmware Xtreme 4.x + 17 jogos (incluindo Halo 3, Assasin's creed e Forza 2) ==>DS Lite Onyx + R4 kit + Película Hori (Película ainda nao chegou) ==>PC: Athlon DualCore X2 4600+ + MSI7800GTX 256mb + 2 GB de memória (2 de 1 GB) + HD Seagate 160 GB 7200rpm + HD Maxtor 40 GB | |
![]() |
|
| Vitor | 11 Dec 2007, 07:49 Post #4 |
![]()
|
Realmente olhando em video e foto se não da muita cosa pra esse jogo mais, quando se pega pra joga eh outra coisa =p "Se vc for foto sensivel cuidado dobrado" Esse eh o jogo mais brilhante e com mais mistura de cores q eu jah vi na vida XD |
| |
![]() |
|
| felipemazz | 11 Dec 2007, 09:59 Post #5 |
Felipemazz
![]()
|
[2]' o jogo eh MTO bom vehi ;D acordei agora, as 10 da manha (Detalhe, q durmi as 6) soh pra joga (Nao, nao so nerd, eh q todo dia saio ca namorada, e de manha e anoite sao os tempos livres pra esse tipo de coisa :}) |
|
![]() |
|
| fabioy | 6 Feb 2008, 22:03 Post #6 |
![]() ![]()
|
...tá na lista... ...tinha curiosidade em saber como era o jogo, pois sempre o via no comercial do Wii... só que nunca tive saco pra ler um review inteiro. O review aqui tá curto e grosso. Mto útil e me cativou! Tá na lista! Abraço a todos"! |
|
aka JackJones W!! Enjoy your friends, enjoy your family, enjoy Wii! | |
![]() |
|
| spiralfire | 8 Apr 2008, 01:00 Post #7 |
![]()
|
já joguei pro pc um parecido quem sabe eu experimento pro wii.. é super leve :P |
![]() |
|
| rizzuti | 2 Jul 2008, 13:08 Post #8 |
![]()
|
curti as screenshots... mas qual é o objetivo do jogo afinal? só bater seus próprios recordes?? um tipo "arcade"? |
![]() |
|
| pulp | 7 Jan 2009, 00:23 Post #9 |
|
pulposo.
![]()
|
Esse jogo eu vi um review em varias revistas e sites mas um review que realmente me deixou muito afim de joga-lo foi um que assisti no cybernet que realmente mostrou a velocidade e o nivel viciante que pode ser esse jogo, acredito que esse jogo como outros seguem a linha do que precisa sempre seguir videos games DIVERSÃO DIVERSÃO E DIVERSÃO. |
![]() Click here to level up my license! Wii Code - 7561 0457 9613 4440 Mario Kart - 1204 4006 4967 SSBB - 2922 3872 5948 Mario Strikers - 1118 5010 8925 Call of a Duty WW - 1977 4992 9830 Guitar hero WT4296 7816 4690 Guitar hero 3 - 0946 7025 0966 | |
![]() |
|
| Vtor | 24 Feb 2009, 23:10 Post #10 |
![]() ![]()
|
Ouvi falar muito bem desse jogo em outros sites e foi bom ver que a versão de Wii não deixou nada a desejar em relação à de X360 Realmente vale a pena pegar nem que seja pra testar. |
| |
![]() |
|
| shimatai | 3 Aug 2009, 22:28 Post #11 |
![]()
|
TEm razão o jogo é extremamente viciante.... Baixei ele e comecei jogar as 22:00h e só parei a 5:00hs da manhã ... Prova que não precisa ter gráficos de primeira para o jogp ser bom l Recomendo |
![]() |
|
| 1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous) | |
| « Previous Topic · Wii - Tópicos oficiais · Next Topic » |

9:09 PM Nov 25