| Bem vindo ao Wii Players Forum. Você está vendo o fórum como visitante. Isso significa que você não pode utilizar algumas ferramentas e só pode olhar os tópicos . Registrando-se em nossa comunidade você vai poder vai poder usar todas as ferramentas exclusivas para membros do fórum, como postar no fórum, mandar mensagens, customizar seu perfil e muito mais.Registrar é simples, rápido, e completamente grátis! Entre na nossa comunidade! Se você já é um membro, logue-se para acessar todo o conteúdo: |
| Mario Kart Wii | |
|---|---|
| Topic Started: 10 Dec 2007, 19:24 (630 Views) | |
| The Boss | 10 Dec 2007, 19:24 Post #1 |
![]()
look at me... LOOK AT ME! HAHAHA
![]()
|
Já que estamos na expectativa dos lançamentos mais importantes de 2008, achei legal começar a pensar no que a Nintendo nos oferecerá com Mario Kart Wii. Mario Kart 64: Muito divertido, cativou o público com cenários bonitos, os personagens Nintendo e um inovador sistema com uso de itens na corrida e possibilidade Battle. Mario Kart Double Dash: Apresentou uma maior variabilidade para o player entrar na pista, não só com a boa e personalizada escolha de dois personagens, como tambem pelos tipos de Kart. Cenários continuam belos, trilha sonora sempre tradicional. Mario Kart Wii: O que esperar? Será que haverá algo que nos faça esperar ansiosos como "nossa, agora são dois no Kart!" (Double Dash) Pelo que vi voltarão a ser apenas um por Kart. Haverá Battle Online. Mas sinceramente nao consigo pensar em algo que inove. Mario Kart... é Mario Kart! Três no Kart nao vai dar certo XD O que acham? EDIT: Acabei de ver que postei em Jogos quando há uma sessao Previews. Por favor, alguem mova o Tópico ^^ |
![]() I want my phone call... | |
![]() |
|
| Masamune | 10 Dec 2007, 19:33 Post #2 |
|
Homer's Drunken Fist Student
![]()
|
Eh to bem na expectativa tbm desse jogo... O do DS eh mtoo bom...viciante :D Ja pode c esperar do Wii um ateh melhor |
![]()
| |
![]() |
|
| Spot | 10 Dec 2007, 19:50 Post #3 |
![]()
|
po agora tem moto xD |
![]() |
|
| Chocobo_Master | 11 Dec 2007, 09:54 Post #4 |
![]()
|
Pois é! Além da moto, só o fato de controlar com o WiiMote também já é uma novidade bem legal!! |
.:: Super Smash Bros. Brawl ::.![]() .:: Assist Trophies ![]() .:: Pokémon
| |
![]() |
|
| fnader | 5 Mar 2008, 11:48 Post #5 |
![]()
|
O que eu nunca gostei do merio kart era a pouca quantidade de pista. Agora nesse novo não vai ter mais esse problema, vai ter as pistas novas mais todas as antigas dos Mario Kart antigos |
![]() |
|
| Bestafera | 3 May 2008, 16:36 Post #6 |
![]()
|
Essa versão tem a grande vantagem de ter disputas online. E a nintendo vai fazer um torneio mundial de mario kart também. Só não gostei do novo item que é uma nuvem, meio inútil. |
![]() |
|
| Alegtoons | 3 May 2008, 17:39 Post #7 |
|
Administrador
![]()
|
É legal quando você tá com ela, mas quando batem em você é chato. Ess anuvem me lembrou o jogo do gugu, pickup express, alguem já jogou? Miyamoto plagio de lá kk. |
|
http://www.wiiplayers.hpg.com.br | |
![]() |
|
| tamiris69 | 2 Jun 2008, 21:07 Post #8 |
![]()
|
Alguem sabe qto vai custar a wheel separada? |
![]() |
|
| stardust | 18 Nov 2008, 21:25 Post #9 |
![]()
|
Alguém sabe qual o critério do rank, quando vc vence um campeonato? às vezes, vc vence com 60 pts e vem rank "A", às vezes com menos que isso e vem rank estrela. |
![]() |
|
| pulp | 7 Jan 2009, 00:29 Post #10 |
|
pulposo.
![]()
|
O que para falar do mario kart wii? Só que é um dos melhores jogos. Muitos gamers reclamaram do controle só com o mote porem foi o que eu mais gostei é super divertido e fácil de jogar aumentando mais a diversão e deixando aqueles que sentam jogam com controles normais cortando caminho e exagerando nas estratégias triste de ver um monte de gente se mexendo todo e rindo horrores. |
![]() Click here to level up my license! Wii Code - 7561 0457 9613 4440 Mario Kart - 1204 4006 4967 SSBB - 2922 3872 5948 Mario Strikers - 1118 5010 8925 Call of a Duty WW - 1977 4992 9830 Guitar hero WT4296 7816 4690 Guitar hero 3 - 0946 7025 0966 | |
![]() |
|
| Daisensei | 26 Jun 2009, 16:19 Post #11 |
![]()
|
Mario Kart Wii é o que mais gosto de jogar com o meu filho (recentemente comprei um segundo Wiimote). Nunca pensei que um jogo de corrida poderia ter tanta variedade (tá certo, sou do geração que viu o Enduro do Atari 2600 como novidade... ). Tem algumas pistas que às vezes não sei o que está acontecendo, mas isto é questão de se acostumar, eu acho. |
|
Daisensei | |
![]() |
|
| 1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous) | |
| « Previous Topic · Wii - Tópicos oficiais · Next Topic » |

).
5:26 PM Nov 26