Welcome Guest [Log In] [Register]

Bem vindo ao Wii Players Forum.

Você está vendo o fórum como visitante. Isso significa que você não pode utilizar algumas ferramentas e só pode olhar os tópicos . Registrando-se em nossa comunidade você vai poder vai poder usar todas as ferramentas exclusivas para membros do fórum, como postar no fórum, mandar mensagens, customizar seu perfil e muito mais.Registrar é simples, rápido, e completamente grátis!

Entre na nossa comunidade!

Se você já é um membro, logue-se para acessar todo o conteúdo:

Username:   Password:
Add Reply
Mario Kart Wii
Topic Started: 10 Dec 2007, 19:24 (630 Views)
The Boss
Member Avatar
look at me... LOOK AT ME! HAHAHA
Moderadores globais
Já que estamos na expectativa dos lançamentos mais importantes de 2008, achei legal começar a pensar no que a Nintendo nos oferecerá com Mario Kart Wii.

Mario Kart 64: Muito divertido, cativou o público com cenários bonitos, os personagens Nintendo e um inovador sistema com uso de itens na corrida e possibilidade Battle.

Mario Kart Double Dash: Apresentou uma maior variabilidade para o player entrar na pista, não só com a boa e personalizada escolha de dois personagens, como tambem pelos tipos de Kart. Cenários continuam belos, trilha sonora sempre tradicional.

Mario Kart Wii: O que esperar? Será que haverá algo que nos faça esperar ansiosos como "nossa, agora são dois no Kart!" (Double Dash)

Pelo que vi voltarão a ser apenas um por Kart. Haverá Battle Online.
Mas sinceramente nao consigo pensar em algo que inove. Mario Kart... é Mario Kart!
Três no Kart nao vai dar certo XD

O que acham?

EDIT: Acabei de ver que postei em Jogos quando há uma sessao Previews. Por favor, alguem mova o Tópico ^^
Posted Image
I want my phone call...
Offline Profile Quote Post Goto Top

Masamune
Member Avatar
Homer's Drunken Fist Student

Eh to bem na expectativa tbm desse jogo...
O do DS eh mtoo bom...viciante :D
Ja pode c esperar do Wii um ateh melhor
Posted Image

Posted Image

Spot
Member Avatar

po agora tem moto xD

Chocobo_Master
Member Avatar

Pois é! Além da moto, só o fato de controlar com o WiiMote também já é uma novidade bem legal!!
.:: Super Smash Bros. Brawl ::.
Posted Image
.:: Assist Trophies
Posted Image
.:: Pokémon
Posted Image

fnader
No Avatar

O que eu nunca gostei do merio kart era a pouca quantidade de pista.
Agora nesse novo não vai ter mais esse problema, vai ter as pistas novas mais todas as antigas dos Mario Kart antigos

Bestafera
No Avatar

Essa versão tem a grande vantagem de ter disputas online. E a nintendo vai fazer um torneio mundial de mario kart também.

Só não gostei do novo item que é uma nuvem, meio inútil.

Alegtoons
Member Avatar
Administrador
Admin
Bestafera
May 3 2008, 07:36 PM
Essa versão tem a grande vantagem de ter disputas online. E a nintendo vai fazer um torneio mundial de mario kart também.

Só não gostei do novo item que é uma nuvem, meio inútil.

É legal quando você tá com ela, mas quando batem em você é chato.

Ess anuvem me lembrou o jogo do gugu, pickup express, alguem já jogou? Miyamoto plagio de lá kk.
http://www.wiiplayers.hpg.com.br

tamiris69
No Avatar

Alguem sabe qto vai custar a wheel separada?

stardust
No Avatar

Alguém sabe qual o critério do rank, quando vc vence um campeonato? às vezes, vc vence com 60 pts e vem rank "A", às vezes com menos que isso e vem rank estrela.

pulp
Member Avatar
pulposo.

O que para falar do mario kart wii? Só que é um dos melhores jogos.
Muitos gamers reclamaram do controle só com o mote porem foi o que eu mais gostei é super divertido e fácil de jogar aumentando mais a diversão e deixando aqueles que sentam jogam com controles normais cortando caminho e exagerando nas estratégias triste de ver um monte de gente se mexendo todo e rindo horrores.
Posted Image
Click here to level up my license!
Wii Code - 7561 0457 9613 4440
Mario Kart - 1204 4006 4967
SSBB - 2922 3872 5948
Mario Strikers - 1118 5010 8925
Call of a Duty WW - 1977 4992 9830
Guitar hero WT4296 7816 4690
Guitar hero 3 - 0946 7025 0966

Daisensei
Member Avatar

Mario Kart Wii é o que mais gosto de jogar com o meu filho (recentemente comprei um segundo Wiimote). Nunca pensei que um jogo de corrida poderia ter tanta variedade (tá certo, sou do geração que viu o Enduro do Atari 2600 como novidade... :_: ).
Tem algumas pistas que às vezes não sei o que está acontecendo, mas isto é questão de se acostumar, eu acho.
Daisensei Posted Image

1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous)
« Previous Topic · Wii - Tópicos oficiais · Next Topic »
Add Reply