| Bem vindo ao Wii Players Forum. Você está vendo o fórum como visitante. Isso significa que você não pode utilizar algumas ferramentas e só pode olhar os tópicos . Registrando-se em nossa comunidade você vai poder vai poder usar todas as ferramentas exclusivas para membros do fórum, como postar no fórum, mandar mensagens, customizar seu perfil e muito mais.Registrar é simples, rápido, e completamente grátis! Entre na nossa comunidade! Se você já é um membro, logue-se para acessar todo o conteúdo: |
| Jogo do OU | |
|---|---|
| Topic Started: 10 Dec 2007, 21:04 (927 Views) | |
| felipemazz | 20 Dec 2007, 02:15 Post #46 |
Felipemazz
![]()
|
Mulher (unica bebida alcool q nao curto cerva HUAIHUIEAHUIEAE) Mulher ou Wii :o uhieahiuehauihuia (apesar q eu combino os dois, jogo quase o dia intero wii ca namorada IUEAHIUEHA) |
|
Evolução: (nunca vendi nenhum deles) Gameboy --> SNES --> SNES Modelo Novo --> Gameboy Color --> PSX --> PSP --> Xbox360 --> Wii --> DS!!!!! ==>PSP + firmware 3.40 OE-A ==>Wii + 2 wiimotes + 2 nunchucks + Kit wiisports + MiniSD 2GB + Wiikey 1.9g!!!! (SMG RLZ!) + 78 Jogos ;D ==>Xbox360 + 2 Controles sem fio + firmware Xtreme 4.x + 17 jogos (incluindo Halo 3, Assasin's creed e Forza 2) ==>DS Lite Onyx + R4 kit + Película Hori (Película ainda nao chegou) ==>PC: Athlon DualCore X2 4600+ + MSI7800GTX 256mb + 2 GB de memória (2 de 1 GB) + HD Seagate 160 GB 7200rpm + HD Maxtor 40 GB | |
![]() |
|
| Kite | 20 Dec 2007, 16:21 Post #47 |
![]()
|
Young Link Y.Link ou Yoshi? Gente vamos tentar seguir direito e brincadeira ok ^^ |
Sejam Bem Vindos ao fórum Wii Players![]() "The heart may be weak,and sometimes it may even give in,but I've learned that deep down there's a light that never goes out." ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Valeu pelos Cards Uchii ^^" Ainda em construção, Elfen Lied ^^ Meus vids no Youtube: http://uk.youtube.com/Dotsuto | |
![]() |
|
| Masamune | 26 Dec 2007, 20:19 Post #48 |
|
Homer's Drunken Fist Student
![]()
|
N da saber qual eh mais gay hahahaha Y. Link Y. Link ou Homer ? |
![]()
| |
![]() |
|
| Spot | 26 Dec 2007, 21:09 Post #49 |
![]()
|
y.link ou toad? |
![]() |
|
| Gandallf | 14 Feb 2008, 13:44 Post #50 |
|
Mas podem me chamar de Mat
![]()
|
Link ou WW link? |
![]() |
|
| Macusan | 30 Jun 2008, 09:35 Post #51 |
![]()
|
(Não sei quem é WW Link) Link ou Samus? |
![]() |
|
| Alegtoons | 18 Oct 2008, 14:12 Post #52 |
|
Administrador
![]()
|
Samus Samus ou DK? |
|
http://www.wiiplayers.hpg.com.br | |
![]() |
|
| RafaelBr | 19 Oct 2008, 15:42 Post #53 |
![]()
|
Reviveram o jogo do OU!!! Bom, prefiro a Samus! Samus ou Angelina Jolie (como Lara Croft para mantermos nos games) |
|
Por favor, dúvidas só no fórum. Nem inventa em mandar e-mail com dúvida ou pedindo convite que eu vou ignorar sem dó!!! Consoles que já tive/tenho/quero ter - Atari (não era o original, era um clone que não lembro a marca) - De vez em quando encontro restos dele em alguns lugares da casa - NES (Na verdade era um Super Charger e não o original) - Outra também que só sobrou o resto - SNES - Vendido com muito pesar! - N64 - Tenho até hoje, fica do lado do Wii - Wii (com D2CKey) - Imponente, do lado do N64 - PSP ou DS (tô na dúvida ainda mas acho que vai ser o PSP) - Quem sabe algum dia!!! (Macbook comprado e agora sem grana!!!) | |
![]() |
|
| dmonteiro | 19 Oct 2008, 22:01 Post #54 |
![]()
|
Lara Croft ou Rosalina (do Mario Galaxy)? |
![]() |
|
| Alegtoons | 20 Oct 2008, 14:38 Post #55 |
|
Administrador
![]()
|
lara croft ou misty (pokemon) |
|
![]() |
|
| Roach | 21 Oct 2008, 11:50 Post #56 |
![]()
|
Myst... vamo sair dessa =X Myst ou uma caixa de fosforo =) |
![]() Clique no Link e ganhe um prêmio!!! Eu cliquei e ganhei (na verdade, não deveria ter clicado, mais cliquei xD ) IRON MAIDEN 2009 EU VOU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Convites Ntorrents, Black Cats e Demonoid clique aqui!! My Wii Number: 7067 6018 3534 7871 Mario Kart Friend Code: 4768 7975 8671 SSBB Friend Code: 4683-1152-7274 Mande PM se add!! Nick MoHH2: Tro0l | |
![]() |
|
| RafaelBr | 22 Oct 2008, 11:24 Post #57 |
![]()
|
caixa de fósforo (a myst eh muito fresca) caixa de fósforo ou acendedor elétrico |
|
Por favor, dúvidas só no fórum. Nem inventa em mandar e-mail com dúvida ou pedindo convite que eu vou ignorar sem dó!!! Consoles que já tive/tenho/quero ter - Atari (não era o original, era um clone que não lembro a marca) - De vez em quando encontro restos dele em alguns lugares da casa - NES (Na verdade era um Super Charger e não o original) - Outra também que só sobrou o resto - SNES - Vendido com muito pesar! - N64 - Tenho até hoje, fica do lado do Wii - Wii (com D2CKey) - Imponente, do lado do N64 - PSP ou DS (tô na dúvida ainda mas acho que vai ser o PSP) - Quem sabe algum dia!!! (Macbook comprado e agora sem grana!!!) | |
![]() |
|
| Alegtoons | 22 Oct 2008, 14:19 Post #58 |
|
Administrador
![]()
|
acendedor elétrico ou butijão de gás? |
|
![]() |
|
| Roach | 25 Oct 2008, 08:17 Post #59 |
![]()
|
butijão de gás butijão de gás ou um pacote de balsa de goma!! |
![]() Clique no Link e ganhe um prêmio!!! Eu cliquei e ganhei (na verdade, não deveria ter clicado, mais cliquei xD ) IRON MAIDEN 2009 EU VOU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Convites Ntorrents, Black Cats e Demonoid clique aqui!! My Wii Number: 7067 6018 3534 7871 Mario Kart Friend Code: 4768 7975 8671 SSBB Friend Code: 4683-1152-7274 Mande PM se add!! Nick MoHH2: Tro0l | |
![]() |
|
| n4tal1nh4 | 29 Oct 2008, 14:39 Post #60 |
![]()
Sigam-me os bons!
![]()
|
Um butijão de gás é mais últi, posso fazer uma bomba. Não gosto muito de bala de goma. Butijão de gás ou um porta durex sem durex? |
![]() Click here to level up my license | |
![]() |
|
| 1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous) | |
| Go to Next Page | |
| « Previous Topic · Conversa furada · Next Topic » |

5:25 PM Nov 23