| Bem vindo ao Wii Players Forum. Você está vendo o fórum como visitante. Isso significa que você não pode utilizar algumas ferramentas e só pode olhar os tópicos . Registrando-se em nossa comunidade você vai poder vai poder usar todas as ferramentas exclusivas para membros do fórum, como postar no fórum, mandar mensagens, customizar seu perfil e muito mais.Registrar é simples, rápido, e completamente grátis! Entre na nossa comunidade! Se você já é um membro, logue-se para acessar todo o conteúdo: |
- Pages:
- 1
- 2
| Um tal de Xeno | |
|---|---|
| Topic Started: 11 Dec 2007, 14:27 (508 Views) | |
| The Boss | 11 Dec 2007, 14:27 Post #1 |
![]()
look at me... LOOK AT ME! HAHAHA
![]()
|
Estava pesquisando os preços de Wii na minha região quando falaram sobre um chip Xeno o qual nunca ouvi falar... disseram que roda o SMG e que está sendo muito usado. Mas não levei muita fé nao... Podem me dizer se alguém conhece e o que sabe sobre ele? Minhas principais duvidas sao para que placa ele é usado, se é atualizavel, e principalmente, bem diretamente, se ele é bom ou nao? Valeu! |
![]() I want my phone call... | |
![]() |
|
| drudi | 11 Dec 2007, 16:36 Post #2 |
![]()
|
Sendo direto: Que eu saiba, o Xeno é um modchip pra Gamecube, e não pra Wii. Aproveitando, eu estou querendo comprar um modchip de gamecube pra instalar no gamecube do meu cunhado (eu mesmo iria fazer a instalação). Quem já tem gamecube destravado, recomenda destravar? Recomenda algum chip? Abraços, Drudi |
![]() |
|
| Alegtoons | 11 Dec 2007, 16:48 Post #3 |
|
Administrador
![]()
|
talvez seja outro nome pra WiiKey, veja só: http://www.wii-modchips.com/wiikey.htm |
|
http://www.wiiplayers.hpg.com.br | |
![]() |
|
| Masamune | 11 Dec 2007, 17:43 Post #4 |
|
Homer's Drunken Fist Student
![]()
|
Aproveitando a sua dúvida Boss eu lanço otra.. Qual o chip mais adequado? |
![]()
| |
![]() |
|
| felipemazz | 11 Dec 2007, 17:47 Post #5 |
Felipemazz
![]()
|
pelo q eu fiquei sabendo, esse Xeno eh uma copia barata de wiikey que nao roda SMG... algumas pessoas tavam vendendo wii com esse chip, alegando ser wiikey
:o mas nao sei direito... eh uq eu li no otro forum 1 vez, nao tenho certeza tbm doq eh isto :o |
|
Evolução: (nunca vendi nenhum deles) Gameboy --> SNES --> SNES Modelo Novo --> Gameboy Color --> PSX --> PSP --> Xbox360 --> Wii --> DS!!!!! ==>PSP + firmware 3.40 OE-A ==>Wii + 2 wiimotes + 2 nunchucks + Kit wiisports + MiniSD 2GB + Wiikey 1.9g!!!! (SMG RLZ!) + 78 Jogos ;D ==>Xbox360 + 2 Controles sem fio + firmware Xtreme 4.x + 17 jogos (incluindo Halo 3, Assasin's creed e Forza 2) ==>DS Lite Onyx + R4 kit + Película Hori (Película ainda nao chegou) ==>PC: Athlon DualCore X2 4600+ + MSI7800GTX 256mb + 2 GB de memória (2 de 1 GB) + HD Seagate 160 GB 7200rpm + HD Maxtor 40 GB | |
![]() |
|
| Alegtoons | 11 Dec 2007, 17:49 Post #6 |
|
Administrador
![]()
|
Xeno é de GC mesmo, mas naquele site mostra que tem alguma coisa interligada com wiikey, ve lá na loja se tem algo a ver. Masamune, eu recomendo o CyclowWiz pra quem tem D2B, porque wiikey tem o problema do clone, mas é bom também. Ah e ciclowwiz da pra instalar um negócio, que se a nintendo proíbe que se faça algo com modchip você desativa ele. |
|
![]() |
|
| felipemazz | 11 Dec 2007, 17:51 Post #7 |
Felipemazz
![]()
|
hmm... intao foi noticia inventada uq eu vi... e eu recomendo wiikey se vc tiver 100% certeza q eh original, se nao eh ciclowiz msm ;D e otra... sobre o xeno, eu achei aki, um cara q tava reclamando sobre o brambram la q tava vendendo wiis com supostos wiikey, falo q era o chip xeno... mas eh de GC, logo, ignorem uq eu falei ali em cima ;D |
|
Evolução: (nunca vendi nenhum deles) Gameboy --> SNES --> SNES Modelo Novo --> Gameboy Color --> PSX --> PSP --> Xbox360 --> Wii --> DS!!!!! ==>PSP + firmware 3.40 OE-A ==>Wii + 2 wiimotes + 2 nunchucks + Kit wiisports + MiniSD 2GB + Wiikey 1.9g!!!! (SMG RLZ!) + 78 Jogos ;D ==>Xbox360 + 2 Controles sem fio + firmware Xtreme 4.x + 17 jogos (incluindo Halo 3, Assasin's creed e Forza 2) ==>DS Lite Onyx + R4 kit + Película Hori (Película ainda nao chegou) ==>PC: Athlon DualCore X2 4600+ + MSI7800GTX 256mb + 2 GB de memória (2 de 1 GB) + HD Seagate 160 GB 7200rpm + HD Maxtor 40 GB | |
![]() |
|
| Spot | 11 Dec 2007, 17:55 Post #8 |
![]()
|
tbm depende mt da sua preferencia de jogos no cicloqyz por exemplos vc não pode jogar os jogos do naruto,mas tbm é um bom chip. pra mim xeno era de game cube. |
![]() |
|
| Alegtoons | 11 Dec 2007, 17:58 Post #9 |
|
Administrador
![]()
|
Você ta certo, é o de GC mas também é o "xeno". Acho. |
|
![]() |
|
| drudi | 11 Dec 2007, 18:44 Post #10 |
![]()
|
O Nome Xeno wii, é porque o Wiikey foi desenvolvido pelo mesmo time que fez o Xeno para Gamecube. Acredito que Xeno-Wii seria o nome original do Wiikey. Abraços, Drudi |
![]() |
|
| Alegtoons | 11 Dec 2007, 18:46 Post #11 |
|
Administrador
![]()
|
Eu pequisei mais e relmente é isso! Obrigado pela ajuda ^^ :Wii: |
|
![]() |
|
| The Boss | 12 Dec 2007, 15:28 Post #12 |
![]()
![]()
|
Hmm entao afinal se trata do Wiikey. Eu ia pegar um com D2CKey, mas estao com problemas de chegada do chip. Encontrei este com Xeno. Mas agora estou na duvida entre a placa D2B que daqui a pouco se tornará difícil de achar, ou pegar com D2C. Alguns vendedores disseram que quem conseguir pegar com as placas mais antigas terá mais sorte, pois cada vez que lança uma nova fica mais dificil de destravar. Mas eu criei uma certa confiança no D2CKey... que duvida cruel >.< |
![]() |
|
| Kite | 14 Dec 2007, 00:53 Post #13 |
![]()
|
eu até hoje não sei qual é o melhor chip e as principais diferenças, também queria uma recomendação e quais são as coisas que não se deve fazer com um Wii destravado. |
Sejam Bem Vindos ao fórum Wii Players![]() "The heart may be weak,and sometimes it may even give in,but I've learned that deep down there's a light that never goes out." ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Valeu pelos Cards Uchii ^^" Ainda em construção, Elfen Lied ^^ Meus vids no Youtube: http://uk.youtube.com/Dotsuto | |
![]() |
|
| The Boss | 14 Dec 2007, 05:44 Post #14 |
![]()
![]()
|
O melhores chips para a placa D2B são o Wiikey e o Cyclowiiz. Wiikey: Tem que tomar cuidado pois há versões clone dele sendo vendidas como originais. Apesar de alguns clones serem bons. Muitos casos ja houveram de alguem comprar um Wii que disseram que era com Wiikey, mas nao atualizava de jeito nehum à partir do DVD de atualização. Isso significa que, ou é um Wiikey clone ruim, ou não é Wiikey. A mais nova atualização do Wiikey é 19g, que deve rodar o jogo Super Mario Galaxy normalmente. Por isso, um ótimo teste para pelo menos garantir a atualidade do chip é testando este jogo. Isso não serve, porém, para comprovar que o chip é original. Geralmente recomenda-se que voce veja imagens do chip e peça para instalarem na sua frente, assim voce pode tentar se certificar se o chip é original. Tem alguma coisa holográfica nele que nao me recordo o que é ^^" que pode identificar. Cyclowiiz: Alguns têm preferência por este, sob as seguintes vantagens: ao que parece não há clones e ele atualiza perfeitamente. Há a vantagem de voce poder desativá-lo quando quiser. Creio que o custo é um pouco mais elevado ao Wiikey. Para a placa mais recente, a D2C, existe o D2Ckey, mas pouco se sabe sobre sua qualidade, pois são poucos os que o possuem, ja "ouvi falar" que ele nao atualiza. Mas ja vi depoimentos de quem o tem e disseram que esta legal, tudo certinho rodando Mario Galaxy. Acho que rodando o Mario Galaxy nao tera problemas, pelo menos por enquanto. Eu pretendo pegar o meu com este. O que nao se deve fazer com um Wii desravado é tentar atualiza-lo à partir de um jogo de formato diferente ao seu. Isto ira brickar o console e adeus Wii. Para mais informações, veja os prós e contras dos modchips detalhadamente nesta parte mesmo sobre modchips! Espero ter ajudado ^^ |
![]() |
|
| Spot | 14 Dec 2007, 07:26 Post #15 |
![]()
|
voc~e tbm não deve usar midia vagabundas se não fode com seu leitor. |
![]() |
|
| 1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous) | |
| Go to Next Page | |
| « Previous Topic · Modchips · Next Topic » |