Welcome Guest [Log In] [Register]

Bem vindo ao Wii Players Forum.

Você está vendo o fórum como visitante. Isso significa que você não pode utilizar algumas ferramentas e só pode olhar os tópicos . Registrando-se em nossa comunidade você vai poder vai poder usar todas as ferramentas exclusivas para membros do fórum, como postar no fórum, mandar mensagens, customizar seu perfil e muito mais.Registrar é simples, rápido, e completamente grátis!

Entre na nossa comunidade!

Se você já é um membro, logue-se para acessar todo o conteúdo:

Username:   Password:
Add Reply
Enciclopédia Wii - Iv; Atualizando Wiikey
Topic Started: 11 Dec 2007, 20:27 (718 Views)
Vitor
Member Avatar

Moderadores globais
Caso você ainda não tenha atualizado o Wii
Esse tutorial vai mostrar como atualizar o teu Wiikey
E poder jogar Mario galaxy

Antes de mais nada entre no site www.wiikey.cn e baixe os arquivos 1.9b e o setup disc, eles estão na parte “Resources” do site.
“Eu só não coloco o link direto pq aqui na facul não abre o site”
Descompacte os 2 e em seguida, copie o arquivo “filechop.exe” da pasta do conf 1.3 e coloque na pasta do update.
Detalhe depois que você descompactar vc vai ter 3 arquivos “update 1.9US update 1.9Jap e Update1.9 EU, não descompacte essas isos, vc vai trabalhar em cima delas com eles “zipados” msm
Depois você abre o comando executar do windowns e digite CMD e de “enter” e logo em seguida vai aparecer uma tela do DOS.
Você terá que acessar a pasta onde gravou os arquivos do update.
“Caso vc não manje muito de DOS é só escrever CD"espaço" “E depois a localização da pasta, no meu caso “C:\Documents and Settings\rd113\Desktop\Update” "dai no meu caso ficou assim CD C:\Documents and Settings\rd113\Desktop\Update"
Quando você encontrar a pasta, vc executa o comando filechop.exe.wkupdate.1.9.xx.iso.1459978240 .O xx você substitui pela versão do seu console”
Boa se deu tudo certo ele mudou o tamanho do arquivo de 39M para 1,4Gb e daí é só gravar a iso no Dvd e colocar no wii.

Depois disso vc vai presisar atualizar ele para 1.9g, para rodar o Mario galaxy, daí o esquema eh o mesmo a única diferença eh q vc vai trabalhar em cima do arquivo update1.9g em vez do update 1.9b
Posted Image
Offline Profile Quote Post Goto Top

Bruno-kun
No Avatar

alguem sabe me dizer se tem o chip wiikey atualizado para 1.9g para vender ? :wiib: Valeu pessoal :)

Vitor
Member Avatar

Moderadores globais
Ate aonde eu sei não.
Mas atualizar ee não tem mistério, a unica coisa foda é q vc vai ter q dar uma procurada pela net pra encontrar os arquivos
Posted Image

Bruno-kun
No Avatar

valeu obrigado pela dica!!

assim q eu comprar meu wii eu vou atualiza-lo assim como ensina no tutorial!!
depois eu posto aqui o resultado, espero q de serto pq eu num vejo a hora de jogar mario galaxy

Vitor
Member Avatar

Moderadores globais
AH muitos tecnicos jah manjam do esquema, acho q eh mais facil pedir pra ele jah deichar nos esquemas pra jogar mario ^^
Posted Image

Bruno-kun
No Avatar

beleza eu vo perguntar p o tecnico antes de compra o console !!! valeu!!!! n.n

Bruno-kun
No Avatar

eu passei em uma loja para compra o wii e eu perguntei q chip q era, e o cara me disse q o modelo do wii era novo e o wiikey num funcionava, e era um outro modchip muito bom e garantiu q roda mario galaxy,sera verdade? ;)

Alegtoons
Member Avatar
Administrador
Admin
Bruno-kun
Mar 3 2008, 02:17 PM
eu passei em uma loja para compra o wii e eu perguntei q chip q era, e o cara me disse q o modelo do wii era novo e o wiikey num funcionava, e era um outro modchip muito bom e garantiu q roda mario galaxy,sera verdade? ;)

Sim, é verdade.
Mas pergunte para ele se o chip é D2CKey, se for pode comprar.
http://www.wiiplayers.hpg.com.br

Bruno-kun
No Avatar

valeu pela informação!!!! eu vou perguntar p ele q chip q é!!!!!!!

SrOvelha
No Avatar

O d2ckey é muito bom e eu recomendo, o problema é que nao é atualizavel, mas até agora comigo nem precisou...

1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous)
« Previous Topic · Tutoriais · Next Topic »
Add Reply