| Bem vindo ao Wii Players Forum. Você está vendo o fórum como visitante. Isso significa que você não pode utilizar algumas ferramentas e só pode olhar os tópicos . Registrando-se em nossa comunidade você vai poder vai poder usar todas as ferramentas exclusivas para membros do fórum, como postar no fórum, mandar mensagens, customizar seu perfil e muito mais.Registrar é simples, rápido, e completamente grátis! Entre na nossa comunidade! Se você já é um membro, logue-se para acessar todo o conteúdo: |
| Alguma Dúvida? Poste-a Aqui! | |
|---|---|
| Topic Started: 12 Dec 2007, 08:52 (259 Views) | |
| Mark | 12 Dec 2007, 08:52 Post #1 |
\o\
![]()
|
É , fiz esse tópico para ajudar as pessoas com problema no Ps2... Vou tentar ajudar o máximo possivel...Não sei muito, mais podem perguntar! |
|
| |
![]() |
|
| Masamune | 12 Dec 2007, 11:02 Post #2 |
|
Homer's Drunken Fist Student
![]()
|
Mark n sei c vc sabe desse lance...um amigo meu me ensino e ele aprendeu pela PSWORLD c n me engano... Serve para melhorar bem pouco o grafico dos jogos... Na tela principal do PS2 vc aperta Triângulo e abre a opção Versão.. Nessa tela você clica Triângulo mais uma vezem Playstation@Driver... Vai abrir uma tela com as opçoes : Velocidade do disco Técnica de 3D@Texture Mapping Entre em Velocidade do disco e mude de Normal para Rápido Entre em Tec de 3D e mude de Standart para Suave... OBS: Não reinicie o PS2 se não a config volta para o Default... ~ Oque eu percebi eh que em alguns jogos isso realmente da efeito (Devil May cry, GTA, Resident Evil)~~Uma bela curiosidade não ?xD |
![]()
| |
![]() |
|
| Mark | 12 Dec 2007, 14:00 Post #3 |
\o\
![]()
|
Conhecia essa já Masamune... Obrigado por compartilhar!Quem não sabia agora vai ficar sabendo lol |
|
| |
![]() |
|
| Alegtoons | 12 Dec 2007, 14:25 Post #4 |
|
Administrador
![]()
|
Porque eu só descubro essa scoisas interessantes depois que vendo meu PS2 para comprar Wii? :huh: |
|
http://www.wiiplayers.hpg.com.br | |
![]() |
|
| Vitor | 12 Dec 2007, 14:49 Post #5 |
![]()
|
Eu to com um probleminha com meu ps3.... eu tenho o playstation eye, mas não sei como usar ele pra gravar videos, e nem como usa-lo como camera ¬¬ Onde q eu aranjo os softwares pra eu poder fazer isso "Se vc responder ps3 store eu vo ai e te esfolo vivo" "todo mundo fala isso e eu nunca consegui encontrar o maldito |
| |
![]() |
|
| Mark | 12 Dec 2007, 15:33 Post #6 |
\o\
![]()
|
Sorry Man! Como Eu disse no primeiro Posts, só vou responder as dúvidas no Ps2 :( , que é o que eu tenho experiencia, pelo menos um pouco... ^_^ Mais , tenta procurar ou pesquisar sobre o EyeCreate Software ... Pode te ajudar não sei!! Falow! Espero ter te ajudado! |
|
| |
![]() |
|
| Vitor | 12 Dec 2007, 15:37 Post #7 |
![]()
|
Ah foi mal, eu vi la "poste suas duvidas" eu fui quente
>.< Mais vlw eu vou procurar melhor sobre o assunto XD |
| |
![]() |
|
| Mark | 12 Dec 2007, 15:40 Post #8 |
\o\
![]()
|
Sim, Se tu conseguir fazer o que tu ta querendo com esse EyeCreate Software , avisa aqui , pelo menos ai ja vou ficar sabendo se funciona ou não! |
|
| |
![]() |
|
| 1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous) | |
| « Previous Topic · Outros consoles · Next Topic » |

8:30 PM Nov 26