| Bem vindo ao Wii Players Forum. Você está vendo o fórum como visitante. Isso significa que você não pode utilizar algumas ferramentas e só pode olhar os tópicos . Registrando-se em nossa comunidade você vai poder vai poder usar todas as ferramentas exclusivas para membros do fórum, como postar no fórum, mandar mensagens, customizar seu perfil e muito mais.Registrar é simples, rápido, e completamente grátis! Entre na nossa comunidade! Se você já é um membro, logue-se para acessar todo o conteúdo: |
| Possiblidades De Parcerias | |
|---|---|
| Topic Started: 12 Dec 2007, 11:17 (122 Views) | |
| Masamune | 12 Dec 2007, 11:17 Post #1 |
|
Homer's Drunken Fist Student
![]()
|
Bom, como todo fórum eu acho que devemos conseguir parcerias importantes e de peso, pelo menos para atrairmos mais atençao e novos membros, como ganhar mais moral no meio dos videogames. Mas para isso prescisamos de mto esforço e tbm de bons atrativos... Como esse eh um fórum mto novo, eu achoq ue vai ser mto mais difícil de conseguirmos parcerias BOAS. Mas msmo assim não custa nda tentar.. Postem aqui possibilidades de parceria =) |
![]()
| |
![]() |
|
| Kite | 12 Dec 2007, 11:27 Post #2 |
![]()
|
Bem eu tentei parcerias com OANG e AG Forum mas eles já não fazem mais parcerias, a Pings Games ainda não deu resposta e o Tudopor anime também. Ainda to tentando algumas aprcerias mas ta dificil conseguir justamente por sermos novos. |
Sejam Bem Vindos ao fórum Wii Players![]() "The heart may be weak,and sometimes it may even give in,but I've learned that deep down there's a light that never goes out." ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Valeu pelos Cards Uchii ^^" Ainda em construção, Elfen Lied ^^ Meus vids no Youtube: http://uk.youtube.com/Dotsuto | |
![]() |
|
| Masamune | 12 Dec 2007, 11:32 Post #3 |
|
Homer's Drunken Fist Student
![]()
|
Hmm...eh vdade.. Depois eu pensei que talvez seja mto cedo pra pensar nisso... Eh melhor deixarmos o fórum se estabilizar e ir falando pros amigos....xD |
![]()
| |
![]() |
|
| 1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous) | |
| « Previous Topic · Discussões gerais WII/DS · Next Topic » |

12:52 AM Nov 29