Welcome Guest [Log In] [Register]

Bem vindo ao Wii Players Forum.

Você está vendo o fórum como visitante. Isso significa que você não pode utilizar algumas ferramentas e só pode olhar os tópicos . Registrando-se em nossa comunidade você vai poder vai poder usar todas as ferramentas exclusivas para membros do fórum, como postar no fórum, mandar mensagens, customizar seu perfil e muito mais.Registrar é simples, rápido, e completamente grátis!

Entre na nossa comunidade!

Se você já é um membro, logue-se para acessar todo o conteúdo:

Username:   Password:
Add Reply
Tá Pensando Em Comprar Um Wii?
Topic Started: 13 Dec 2007, 15:15 (240 Views)
chulapa
Member Avatar

Galera, como sou novo no forum, e ainda não tenho o meu eu resolvi criar este tópico pra da uma empolgada no pessoal que ainda não comprou o seu.

Vamos juntos construir uma comunidade forte para esse VG que veio pra fazer história.

Trailer
http://www.youtube.com/watch?v=mCufArSg-SQ

Trailer 1
http://www.youtube.com/watch?v=73yDRm8KaWY

Trailer 2
http://www.youtube.com/watch?v=eQiJLokuUSQ

Imagens:

Posted Image

Posted Image

Posted Image

Posted Image

Posted Image

Posted Image

Posted Image

Posted Image

Um forte abraço
Fonte: www.chulapa.com.br
Offline Profile Quote Post Goto Top

The Boss
Member Avatar
look at me... LOOK AT ME! HAHAHA
Moderadores globais
Muito bonito seu post chulapa parabéns!
Espero que continue com esse espírito de incentivo para com os outros. Afinal, o maior foco do Wii é juntar os que gostam dele para se divertirem ^^
Posted Image
I want my phone call...

Prime
No Avatar

EU TMB PQ VAMOS CONVERSER ELE SA COMPRAREM UM WII ENVES DE UM 360 OU UM PS3

Masamune
Member Avatar
Homer's Drunken Fist Student

Eu to meio na duvida c compro Wii ou Xbox 360...
Wii tem WarioWare, SSBB, Resident Evil UC....
Mas Xbox vai ter God of War, Gears of War, Halo, Mass Effect...

Então eu to meio na duvida ainda =/
Posted Image

Posted Image

chulapa
Member Avatar

Masamune
Dec 14 2007, 02:15 PM
Eu to meio na duvida c compro Wii ou Xbox 360...
Wii tem WarioWare, SSBB, Resident Evil UC....
Mas Xbox vai ter God of War, Gears of War, Halo, Mass Effect...

Então eu to meio na duvida ainda =/

bom, agora vai mais de gosto
mas vc perguntando isso em um forum de Wii vc deve imaginar as respostas neh heheeh

bom, minha opiniao, vai de Wii pois eu n gosto do controle do 360. ainda prefiro um PS3 se fosse o caso...
mas eu tenho um pc razoavel e se eu kiser jogar jogos tradicionais eu jogo la..
no wii eu kero diversao com amigos e sozinho...
ate minha namorada gostou do wii...
e ela nao eh fa de video game...

e parece q n da pr ajogar 360 online piratex neh...
abs
Fonte: www.chulapa.com.br

davikl
No Avatar

Bem, pra ajudar a galera que está pensando em comprar um wii;
Procurar ver na etiqueta que fica embaixo do console (quando ele está na vertica) qual a origem dele, se é japones (indicado por um J), europeu (indicado por um E) ou americano (indicado por um U). Lembrando que o melhor seria comprar um de origem americana, pois a maioria dos jogos encontrados por aqui é USA, assim, se evita (um pouco) o risco de dar Brick.
O modelo de placa nao é possivel saber na hora, sem abrir o console, só mesmo pela consulta do numero de série na net.

Bem, se tiver escrito merda, avisem ae, apenas tentei dar algumas dicas pra quem está comprando.
(PS: o que é aquela caixinha com as tres entradas RCA acima do wiimote? no meu nao vei aquilo...)
http://img211.imageshack.us/img211/695/semttulo1cpiaje8.jpg

Alegtoons
Member Avatar
Administrador
Admin
davikl
Dec 15 2007, 12:29 AM
Bem, pra ajudar a galera que está pensando em comprar um wii;
Procurar ver na etiqueta que fica embaixo do console (quando ele está na vertica) qual a origem dele, se é japones (indicado por um J), europeu (indicado por um E) ou americano (indicado por um U). Lembrando que o melhor seria comprar um de origem americana, pois a maioria dos jogos encontrados por aqui é USA, assim, se evita (um pouco) o risco de dar Brick.
O modelo de placa nao é possivel saber na hora, sem abrir o console, só mesmo pela consulta do numero de série na net.

Bem, se tiver escrito merda, avisem ae, apenas tentei dar algumas dicas pra quem está comprando.
(PS: o que é aquela caixinha com as tres entradas RCA acima do wiimote? no meu nao vei aquilo...)

Tá certo sim, só uma coisa, pelo que ue sei o site que mostra sua placa não é 100%.

Aquilo deve ser pra conectar os cabos AV no PC, e não vem com o Wii.

360 é ridiculo pelo melhor dele ser pago e ainda correr o risco de ser banido se for pirateado.
http://www.wiiplayers.hpg.com.br

Shinzo
Member Avatar

Decidido a comprar o Wii eu já estou!!! Só ta faltando terminar de juntar o dinheiro!!! :D

:wiib:
Sonic is my name, speed is my game!!!
------------------------------------------------------------------------
Pessoal, to aparecendo menos devido as festas de fim de ano!
[size=7]Bom Natal e Feliz Ano novo!!![/size]

-----------------------------------------------------------------------
Posted Image

davikl
No Avatar

Alegtoons
Dec 15 2007, 01:31 AM
Tá certo sim, só uma coisa, pelo que ue sei o site que mostra sua placa não é 100%.

360 é ridiculo pelo melhor dele ser pago e ainda correr o risco de ser banido se for pirateado.

Sim, o site nao é uma garantia absoluta de que o modelo de placa do seu wii seja realmente o indicado lá.
Ela na verdade "chuta" o modelo da sua placa baseado em numeros de série e modelos de placas ja confirmados, assim se sua placa tem um numero intermediário á duas placas, que foram confirmadas como tal modelo, provavelmente seu modelo de placa tambem é aquele.
http://img211.imageshack.us/img211/695/semttulo1cpiaje8.jpg

Spot
Member Avatar

davikl
Dec 15 2007, 11:33 PM
Alegtoons
Dec 15 2007, 01:31 AM

Sim, o site nao é uma garantia absoluta de que o modelo de placa do seu wii seja realmente o indicado lá.
Ela na verdade "chuta" o modelo da sua placa baseado em numeros de série e modelos de placas ja confirmados, assim se sua placa tem um numero intermediário á duas placas, que foram confirmadas como tal modelo, provavelmente seu modelo de placa tambem é aquele.

boa pergunta tbm queria saber mas é provavel q seja um adptador.

1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous)
« Previous Topic · Discussões gerais WII/DS · Next Topic »
Add Reply