| Bem vindo ao Wii Players Forum. Você está vendo o fórum como visitante. Isso significa que você não pode utilizar algumas ferramentas e só pode olhar os tópicos . Registrando-se em nossa comunidade você vai poder vai poder usar todas as ferramentas exclusivas para membros do fórum, como postar no fórum, mandar mensagens, customizar seu perfil e muito mais.Registrar é simples, rápido, e completamente grátis! Entre na nossa comunidade! Se você já é um membro, logue-se para acessar todo o conteúdo: |
| Melhores Jogos Da Era 16 Bits | |
|---|---|
| Topic Started: 13 Dec 2007, 23:56 (367 Views) | |
| Kite | 13 Dec 2007, 23:56 Post #1 |
![]()
|
para você diga 3 jogos amrcantes da era 16Bits ^^" SNES: Final Fantasy 6, Terranigma e Chrono Trigger Mega Drive: Sonic 1, Sonic 3 e Sonic & Knucles Adoro Sonic, não é atoa que tenho as 2 coletaneas dele pro GC ^^" Postem os seus |
Sejam Bem Vindos ao fórum Wii Players![]() "The heart may be weak,and sometimes it may even give in,but I've learned that deep down there's a light that never goes out." ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Valeu pelos Cards Uchii ^^" Ainda em construção, Elfen Lied ^^ Meus vids no Youtube: http://uk.youtube.com/Dotsuto | |
![]() |
|
| The Boss | 14 Dec 2007, 05:49 Post #2 |
![]()
look at me... LOOK AT ME! HAHAHA
![]()
|
SNES Donkey Kong Country Batman Returns Maximum Carnage (com direito a fita vermelha e tudo!) Não tive Mega Drive :( Mas ja joguei Sonic claro XD |
![]() I want my phone call... | |
![]() |
|
| Spot | 14 Dec 2007, 06:50 Post #3 |
![]()
|
Super Mario RPG Final Fantasy 6(esse é o melhor pra mim) Donkey Kong Country não to lembrado mt bem dos jogos q eu gostava só lembrei desses >< |
![]() |
|
| KaimBR | 14 Dec 2007, 08:33 Post #4 |
![]()
|
Não lembro muito dos jogos, mas o que eu ainda jogo em emuladores são: - Donkey Kong Contry - Castlevania - Super Mario World |
![]() meu Wii code - 5505 9119 9803 3562 Mandem-me uma PM quando me adicionar | |
![]() |
|
| Spot | 14 Dec 2007, 08:59 Post #5 |
![]()
|
lembrei de outro q eu adorava era ghost and goblins uma coisa assim,e tem os pkm de game boy tbm =] |
![]() |
|
| Masamune | 14 Dec 2007, 11:35 Post #6 |
|
Homer's Drunken Fist Student
![]()
|
Aff...ngm falo Super Metroid...
:blink:
|
![]()
| |
![]() |
|
| Kite | 14 Dec 2007, 16:16 Post #7 |
![]()
|
Super Metroid é bom, mas longe de ser o melhor(pra mim) |
Sejam Bem Vindos ao fórum Wii Players![]() "The heart may be weak,and sometimes it may even give in,but I've learned that deep down there's a light that never goes out." ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Valeu pelos Cards Uchii ^^" Ainda em construção, Elfen Lied ^^ Meus vids no Youtube: http://uk.youtube.com/Dotsuto | |
![]() |
|
| Masamune | 14 Dec 2007, 21:00 Post #8 |
|
Homer's Drunken Fist Student
![]()
|
Pode n ser o melhor mais com certeza eh um dos destaques dessa época.. Tbm o Zelda de ZNES era maravilhoso ! |
![]()
| |
![]() |
|
| Shinzo | 15 Dec 2007, 05:10 Post #9 |
![]()
|
Donkey Kong Country (todos) Super Mario All Stars Crono Trigger Contra Tartarugas Ninja Final Fantasy Star Fox DISNEY (todos da disney no SupeNes era bom, só clássico!!!!) ;) |
|
Sonic is my name, speed is my game!!! ------------------------------------------------------------------------ Pessoal, to aparecendo menos devido as festas de fim de ano! [size=7]Bom Natal e Feliz Ano novo!!![/size] -----------------------------------------------------------------------
| |
![]() |
|
| Fabioli | 2 May 2008, 22:55 Post #10 |
Fábio
![]()
|
Super Metroid - SNES Street Fighter II - SNES Mario Kart - SNES Streets of Rage - Mega Super Mario World - SNES Top Gear - SNES Rock Roll Racing - SNES Killer Instinct - SNES International Super Star Soccer - SNES Donkey Kong Country - SNES Sonic - Mega etc... me empolguei! |
|
Fábio Wii Number 7062 7329 5299 7659 | |
![]() |
|
| mctavares | 16 May 2008, 15:03 Post #11 |
![]()
|
Aqui em casa tive Master System e SNES. De Master System os melhores que eu achava eram: - Alex Kid - Sonic - Lemmings - Casttle of Illusion do Mickey De SNES eu gostava de: - Super Mario World - Mariokart - Street Fighter - Mortal Kombat - Donkey Kong 1 e 3 - F-Zero |
![]() |
|
| wario121 | 7 Dec 2008, 10:53 Post #12 |
![]()
|
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Nossa! Foram tantos jogos, acho que estes foiram os que mais curti e curto até hoje, mas não necessáriamente neste ordem, não postei mais jogos de mega, pois nunca tive mega, mesmo assim eu ainda aproveitei alguns jogos da SEGA.Até mais galera |
![]() |
|
| 1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous) | |
| « Previous Topic · Outros consoles · Next Topic » |

mesmo assim eu ainda aproveitei alguns jogos da SEGA.
3:34 PM Nov 8