| Bem vindo ao Wii Players Forum. Você está vendo o fórum como visitante. Isso significa que você não pode utilizar algumas ferramentas e só pode olhar os tópicos . Registrando-se em nossa comunidade você vai poder vai poder usar todas as ferramentas exclusivas para membros do fórum, como postar no fórum, mandar mensagens, customizar seu perfil e muito mais.Registrar é simples, rápido, e completamente grátis! Entre na nossa comunidade! Se você já é um membro, logue-se para acessar todo o conteúdo: |
| Donkey Kong Country | |
|---|---|
| Topic Started: 15 Dec 2007, 06:14 (515 Views) | |
| The Boss | 15 Dec 2007, 06:14 Post #1 |
![]()
look at me... LOOK AT ME! HAHAHA
![]()
|
Visto que este jogo é praticamente unânime na votação dos melhores jogos da época de 16 bits. Vamos comentar algo sobre ele! O que me impressiona naquela época a trilha sonora! Os caras tinham muito poucos recursos, mas mentes maravilhosas trabalhando. Nesse jogo o que mais me surpreende é a trilha, que faz sucesso até hoje. A fase que eu mais gosto (que me lembro) é quando voce controla o papagio azul e os comandos estao invertidos! Meu, fase dificil!! Abelha (que dava medo) pra tudo que é lado e aquela musica moh triste XD Comentem ae! |
![]() I want my phone call... | |
![]() |
|
| Alegtoons | 15 Dec 2007, 08:38 Post #2 |
|
Administrador
![]()
|
Nossa, pra mim esse jogo era um dos melhores! Nada mais divertido que jogar aquilo... Não lembro muito das fases |
|
http://www.wiiplayers.hpg.com.br | |
![]() |
|
| Masamune | 15 Dec 2007, 11:55 Post #3 |
|
Homer's Drunken Fist Student
![]()
|
Nossa eu me lembro q era um dos poucos jogos que eu aguentava zera vaarias vezes... Os famosos jacarés boladões....as fases embaixo da água.. Esse ai eh diversão garantida por mtooo tempo =) |
![]()
| |
![]() |
|
| Kite | 15 Dec 2007, 12:05 Post #4 |
![]()
|
eu jogava mas não era um vicio XD prefiro terranigma, a evolução da humanidade \o/ |
Sejam Bem Vindos ao fórum Wii Players![]() "The heart may be weak,and sometimes it may even give in,but I've learned that deep down there's a light that never goes out." ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Valeu pelos Cards Uchii ^^" Ainda em construção, Elfen Lied ^^ Meus vids no Youtube: http://uk.youtube.com/Dotsuto | |
![]() |
|
| Shinzo | 16 Dec 2007, 04:47 Post #5 |
![]()
|
Donkey Kong marco meu SuperNes! É uma das séries que mais curto! O 1 é incrivel a primeira vez que joguei fiquei espantado com perfeitos gráficos! O som era muito bom tbm! Aquela musiquinha da abertura era clássica! Me rendeu ótimas horas e suas sequencias tbm! DO DKC as fases que menos gostava era as da água, não gostava de jogar aquelas! Gostava mais as das florestas mesmo! Meu preferido era sempre o Donkey Kong o Diddy só usava quando precisava!!! :D |
|
Sonic is my name, speed is my game!!! ------------------------------------------------------------------------ Pessoal, to aparecendo menos devido as festas de fim de ano! [size=7]Bom Natal e Feliz Ano novo!!![/size] -----------------------------------------------------------------------
| |
![]() |
|
| The Boss | 16 Dec 2007, 07:17 Post #6 |
![]()
look at me... LOOK AT ME! HAHAHA
![]()
|
.lol. Isso me faz lembrar um velho comentario sobre games: "Todo jogo tem a maldita fase da agua!" |
![]() I want my phone call... | |
![]() |
|
| Spot | 16 Dec 2007, 08:32 Post #7 |
![]()
|
a para eu gosto das fases de água,não gosta daquela faze da mina q vai nuns carrinhos. |
![]() |
|
| Shinzo | 19 Dec 2007, 03:44 Post #8 |
![]()
|
Não gosto das fases das águas pq da a sensação que vc esta preso num lugar! Parece que ta perdido! Essas fsaes passava correndo mesmo! Gostava daquelas que tinha trilhos, árvores! Ah, não gostava da parte da industria tbm, aquele negócio de apagar e acender enchia o saco e perdia muitas vidas!!!! Achei muito bom, assim como achei que o Donkey Kong 3 teve bastante inovação e foi legal tbm e to falando isso pq parece que foi na NW que saiu uma matéria onde o DK3 ta como uma das piores sequencias de games! Alguém leu isso? Me confirma por favor! |
|
Sonic is my name, speed is my game!!! ------------------------------------------------------------------------ Pessoal, to aparecendo menos devido as festas de fim de ano! [size=7]Bom Natal e Feliz Ano novo!!![/size] -----------------------------------------------------------------------
| |
![]() |
|
| mctavares | 16 May 2008, 14:48 Post #9 |
![]()
|
Sei que o tópico é meio antigo, mas DK3 é muito bom. Acho que quem considera ele uma continuação ruim deve estar equivocado. Acho ele mais difícil que o 1, bem mais longo e com mais coisas pra fazer e descobrir. O primeiro é muito bom pela inovação, virou febre e tudo, mas o 3 não fica atrás, não. |
![]() |
|
| cesarloose | 14 Aug 2008, 11:12 Post #10 |
![]()
|
Esse foi mesmo um dos melhores jogos de Snes! Com seus gráficos 3D... Noossa! Zerei várias vezes tb! Sõ não curti as continuações, donkey 2 e 3, que não fizeram juz ao sucesso da época"
|
![]() |
|
| Dark Chi | 9 Jun 2009, 11:44 Post #11 |
![]()
|
Eu adorei esse jogo! Só não gostava das fases de água e nem da de acender as luzes pros jacarézinhos dormirem. Eu sem pre morria nessas fases. |
![]() |
|
| JOKER | 9 Jun 2009, 12:47 Post #12 |
![]() ![]()
|
o que mais me impressionava eram os gráficos a musica tambem, mas os gráficos pra época eram impressionantes, graças a uma nova tecnologia desenvolvida pela RARE chamada acm (advanced computer modelling) que fez algo nunca sequer imaginado naquela época, um jogo em 2D com gráficos modelados em 3D, resumindo a RARE fez algo que sequer a nintendo imaginaria ser possivel ! esse foi na época o jogo que deixou Mario para trás e por isso a RARE merece o meu respeito pena que perdi a revista com a matéria...
Edited by JOKER, 9 Jun 2009, 12:48.
|
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() | |
![]() |
|
| 1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous) | |
| « Previous Topic · Outros consoles · Next Topic » |

12:54 AM Nov 26