| Bem vindo ao Wii Players Forum. Você está vendo o fórum como visitante. Isso significa que você não pode utilizar algumas ferramentas e só pode olhar os tópicos . Registrando-se em nossa comunidade você vai poder vai poder usar todas as ferramentas exclusivas para membros do fórum, como postar no fórum, mandar mensagens, customizar seu perfil e muito mais.Registrar é simples, rápido, e completamente grátis! Entre na nossa comunidade! Se você já é um membro, logue-se para acessar todo o conteúdo: |
| Miyamoto "provoca" Insomniac Por Comentários... | |
|---|---|
| Topic Started: 16 Dec 2007, 17:19 (85 Views) | |
| Alegtoons | 16 Dec 2007, 17:19 Post #1 |
|
Administrador
![]()
|
Miyamoto "provoca" Insomniac por comentários sobre Galaxy Há algumas semanas, um representante da Insomniac Games fez um comentário sobre o jogo de Wii Super Mario Galaxy, obra mais recente do designer Shigeru Miyamoto, comparando-o à série Ratchet & Clank, de autoria da empresa para consoles da Sony. Segundo tal representante, a empresa ficou "lisonjeada" pelas mecânicas de Galaxy terem sido supostamente inspiradas nas suas semelhantes da série em questão. Em resposta, Miyamoto disse ao site inglês CVG: "Fiquei surpreso com os comentários. As idéias de Galaxy estão em testes desde o lançamento de Mario 64, de forma que até as mostramos parcialmente no demo Mario 128". Miyamoto finalizou com uma frase que fãs consideraram uma provocação; "sinto admitir, mas nunca copiei nada dessa tal série, e nem ao menos sei do que ela se trata. É um jogo de PC?" Fonte: http://www.wii-brasil.com/?sec=lernoticia&id=10169 -- OWNED! .lol. |
|
http://www.wiiplayers.hpg.com.br | |
![]() |
|
| Gandallf | 17 Dec 2007, 01:28 Post #2 |
|
Mas podem me chamar de Mat
![]()
|
acabei de ler lá,foi dolorido no pesoal da insonic |
![]() |
|
| Spot | 17 Dec 2007, 08:19 Post #3 |
![]()
|
tbm não conheço esse jogo :blink: |
![]() |
|
| Vitor | 17 Dec 2007, 10:15 Post #4 |
![]()
|
eh um jogo para playstation tem no 1 no 2 e no 3... Mas o kra tomo umas na hora d compara MArio com RAcket um jogo não tem nada a ver com o outro, nada mesmo... Tipo, o racket eh um gato astronauta q luta contra o imperio mecanico do mau... "eh q nem comparar mortal kombat com guitar hero" um jogo não tem nada a ver com o outro ¬¬ |
| |
![]() |
|
| Masamune | 17 Dec 2007, 11:00 Post #5 |
|
Homer's Drunken Fist Student
![]()
|
Isso eh vdade...desnecessario comparar um com o outro... Mas o cara tbm mando mto mal de fingir que nem conhecia o jogo... |
![]()
| |
![]() |
|
| Vitor | 19 Dec 2007, 07:20 Post #6 |
![]()
|
as veses nem conhecia msm ^^ Eu mesmo q sempre fui um game-maniaco só fui conhecer esse jogo esse ano.... Racket crank nunca foi um jogo muito espresivo no mundo dos games... Só rescentemente q ele fez sucesso, por causa do ps3... "E vamos ser sinceros, "eu jah conhecia pq eu tenho o ps3"" mas vc sabia q esse jogo existia??? ^^; |
| |
![]() |
|
| 1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous) | |
| « Previous Topic · Notícias · Next Topic » |

7:43 PM Nov 28