| Bem vindo ao Wii Players Forum. Você está vendo o fórum como visitante. Isso significa que você não pode utilizar algumas ferramentas e só pode olhar os tópicos . Registrando-se em nossa comunidade você vai poder vai poder usar todas as ferramentas exclusivas para membros do fórum, como postar no fórum, mandar mensagens, customizar seu perfil e muito mais.Registrar é simples, rápido, e completamente grátis! Entre na nossa comunidade! Se você já é um membro, logue-se para acessar todo o conteúdo: |
| Falta De Wii; Ai meu deus... | |
|---|---|
| Topic Started: 16 Dec 2007, 22:45 (192 Views) | |
| PudimdeLimaum | 16 Dec 2007, 22:45 Post #1 |
![]()
Wii Player
![]()
|
Eu tô indo pros EUA em junho e pretendo compra um wii lá. Só que eu vi todas aquelas notícias de falta de wii e fiquei preocupado. Será que até lá vai ter wii no estoque? :unsure: E quanto custa em media um jogo de wii lá? Tormara que eu consiga meu :wiib: ... O.o ah, mais uma coisa: dá pra jogar online sem o lan adapter ou vo te que compra ele tambem? |
![]() ![]()
| |
![]() |
|
| felipemazz | 16 Dec 2007, 23:34 Post #2 |
Felipemazz
![]()
|
Tudo depende mto cara... pq vc tem q ter ou roteador na sua casa via wi-fi, ou o usb da nintendo pra conecta seu wii... se nao tem q compra lan adapter msm e eu acho q vc consegue sim cara ;D rlx |
|
Evolução: (nunca vendi nenhum deles) Gameboy --> SNES --> SNES Modelo Novo --> Gameboy Color --> PSX --> PSP --> Xbox360 --> Wii --> DS!!!!! ==>PSP + firmware 3.40 OE-A ==>Wii + 2 wiimotes + 2 nunchucks + Kit wiisports + MiniSD 2GB + Wiikey 1.9g!!!! (SMG RLZ!) + 78 Jogos ;D ==>Xbox360 + 2 Controles sem fio + firmware Xtreme 4.x + 17 jogos (incluindo Halo 3, Assasin's creed e Forza 2) ==>DS Lite Onyx + R4 kit + Película Hori (Película ainda nao chegou) ==>PC: Athlon DualCore X2 4600+ + MSI7800GTX 256mb + 2 GB de memória (2 de 1 GB) + HD Seagate 160 GB 7200rpm + HD Maxtor 40 GB | |
![]() |
|
| Spot | 17 Dec 2007, 08:18 Post #3 |
![]()
|
cara o meu wii foi comprado no estados unidos,o amigo do meu pai mora la. nossa demoro uns 3 meses pro cara consegui ,eu mandei o e-mail pidindo em janeiro o cara só achou la pra março,abril.e eu não consigui comprar um wii solto mesmo.ele só consiguiu um pacote de 600 dolares q vinha um wii com 4 jogos 1wiimote e 1 nunchuck extra e 1 cartão sd de 1 giga.valeu apena foi na época q wii ainda tava 2mil aki no brasil. |
![]() |
|
| Masamune | 17 Dec 2007, 11:45 Post #4 |
|
Homer's Drunken Fist Student
![]()
|
Ahh... Quem tem wi-fi no apaartamento, por exemplo, n presica compra o lan-adapter? |
![]()
| |
![]() |
|
| Spot | 17 Dec 2007, 12:34 Post #5 |
![]()
|
nops só configurar pro wii usar essa porta de wireless. |
![]() |
|
| Alegtoons | 17 Dec 2007, 20:46 Post #6 |
|
Administrador
![]()
|
Compra um roteador wireless que é melhor. Boa sorte! |
|
http://www.wiiplayers.hpg.com.br | |
![]() |
|
| formiga | 28 Dec 2007, 13:18 Post #7 |
![]()
|
Recomendo o D-Link Di 524, barato e bom. =] |
![]() |
|
| Alegtoons | 2 Jan 2008, 19:02 Post #8 |
|
Administrador
![]()
|
Esse é o meu, também recomendo! |
|
![]() |
|
| fabioy | 7 Feb 2008, 10:43 Post #9 |
![]() ![]()
|
Eu estive tentando comprar nos EUA desde Outubro. No entanto, não se encontrava nenhum pacote aceitável. O Spot (acima) comprou um pacote bom, que no caso não se aplicaria a mim, sendo que minha verba era de apenas USD400,00. Em dezembro, minha irmã conseguiu um vale de "compra do wii" na BestBuy, que seria como um pre-order de Wii, pois não tinham em estoque. Isso me garantiria a compra até final de janeiro. Então, desencanei. Comprei com um conhecido na Sta Efigênia por R$1400,00, já destravado com D2Ckey. ps.: CUIDADO com o DI-524 Quem for usuário do Net Virtua pode ter problemas. Este roteador wi-fi conflita em alguns pontos de configuração com o modem fornecido (SBV5120 da Motorola). Na verdade ele é configurável, porém apresenta um problema na hora de clona o MAC Adress. Portanto, para usuários novatos, não aconselho. Comprei para a casa de meus pais um TP-Link TL-WR642G que é inteiramente auto-configurável e tem uma potência maior de sinal. Com o DI-524 tínhamos problemas em utilizá-lo na sala, na sala de jantar, uma vez que o acess point estava no quarto de hóspedes. |
|
aka JackJones W!! Enjoy your friends, enjoy your family, enjoy Wii! | |
![]() |
|
| Alegtoons | 7 Feb 2008, 13:14 Post #10 |
|
Administrador
![]()
|
Tenho o roteador e o modem que você citou. Aqui eu clono o MAC tranquilo. |
|
![]() |
|
| fabioy | 7 Feb 2008, 14:14 Post #11 |
![]() ![]()
|
lol Pois é... conheço pessoas q não tiveram problema também. Pode ser que haja alguma atualização de firmware que corrija isso. No meu caso optei mesmo por trocá-lo pois toda vez que a empregada limpava o quarto desligava tudo e não voltava a funcionar. Tem um macete que vi no fórum do Baboo, que é ligar o modem e depois de um tempo o router. No entanto, nem sempre funcionava. Enfim, fui infeliz no meu caso então. |
|
aka JackJones W!! Enjoy your friends, enjoy your family, enjoy Wii! | |
![]() |
|
| Alegtoons | 7 Feb 2008, 14:40 Post #12 |
|
Administrador
![]()
|
Isso mesmo que eu faço, na tomada(achei que isso fosse normal). E o firmware aqui é o último. (acho) |
|
![]() |
|
| 1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous) | |
| « Previous Topic · Ajuda · Next Topic » |

1:42 AM Nov 28