Welcome Guest [Log In] [Register]

Bem vindo ao Wii Players Forum.

Você está vendo o fórum como visitante. Isso significa que você não pode utilizar algumas ferramentas e só pode olhar os tópicos . Registrando-se em nossa comunidade você vai poder vai poder usar todas as ferramentas exclusivas para membros do fórum, como postar no fórum, mandar mensagens, customizar seu perfil e muito mais.Registrar é simples, rápido, e completamente grátis!

Entre na nossa comunidade!

Se você já é um membro, logue-se para acessar todo o conteúdo:

Username:   Password:
Add Reply
Falta De Wii; Ai meu deus...
Topic Started: 16 Dec 2007, 22:45 (192 Views)
PudimdeLimaum
Member Avatar
Wii Player

Eu tô indo pros EUA em junho e pretendo compra um wii lá. Só que eu vi todas aquelas notícias de falta de wii e fiquei preocupado.

Será que até lá vai ter wii no estoque? :unsure:
E quanto custa em media um jogo de wii lá?

Tormara que eu consiga meu :wiib: ... O.o

ah, mais uma coisa: dá pra jogar online sem o lan adapter ou vo te que compra ele tambem?

Posted Image

Posted Image

Posted Image
Offline Profile Quote Post Goto Top

felipemazz
No Avatar
Felipemazz

PudimdeLimaum
Dec 17 2007, 01:45 AM
Eu tô indo pros EUA em junho e pretendo compra um wii lá. Só que eu vi todas aquelas notícias de falta de wii e fiquei preocupado.

Será que até lá vai ter wii no estoque? :unsure:
E quanto custa em media um jogo de wii lá?

Tormara que eu consiga meu :wiib: ... O.o

ah, mais uma coisa: dá pra jogar online sem o lan adapter ou vo te que compra ele tambem?

Tudo depende mto cara...
pq vc tem q ter ou roteador na sua casa via wi-fi, ou o usb da nintendo pra conecta seu wii... se nao tem q compra lan adapter msm
e eu acho q vc consegue sim cara
;D
rlx
Evolução: (nunca vendi nenhum deles)
Gameboy --> SNES --> SNES Modelo Novo --> Gameboy Color --> PSX --> PSP --> Xbox360 --> Wii --> DS!!!!!

==>PSP + firmware 3.40 OE-A
==>Wii + 2 wiimotes + 2 nunchucks + Kit wiisports + MiniSD 2GB + Wiikey 1.9g!!!! (SMG RLZ!) + 78 Jogos ;D
==>Xbox360 + 2 Controles sem fio + firmware Xtreme 4.x + 17 jogos (incluindo Halo 3, Assasin's creed e Forza 2)
==>DS Lite Onyx + R4 kit + Película Hori (Película ainda nao chegou)
==>PC: Athlon DualCore X2 4600+ + MSI7800GTX 256mb + 2 GB de memória (2 de 1 GB) + HD Seagate 160 GB 7200rpm + HD Maxtor 40 GB

Spot
Member Avatar

cara o meu wii foi comprado no estados unidos,o amigo do meu pai mora la.

nossa demoro uns 3 meses pro cara consegui ,eu mandei o e-mail pidindo em janeiro o cara só achou la pra março,abril.e eu não consigui comprar um wii solto mesmo.ele só consiguiu um pacote de 600 dolares q vinha um wii com 4 jogos 1wiimote e 1 nunchuck extra e 1 cartão sd de 1 giga.valeu apena foi na época q wii ainda tava 2mil aki no brasil.

Masamune
Member Avatar
Homer's Drunken Fist Student

Ahh...
Quem tem wi-fi no apaartamento, por exemplo, n presica compra o lan-adapter?
Posted Image

Posted Image

Spot
Member Avatar

nops só configurar pro wii usar essa porta de wireless.

Alegtoons
Member Avatar
Administrador
Admin
Compra um roteador wireless que é melhor.
Boa sorte!
http://www.wiiplayers.hpg.com.br

formiga
No Avatar

Recomendo o D-Link Di 524, barato e bom. =]

Alegtoons
Member Avatar
Administrador
Admin
formiga
Dec 28 2007, 04:18 PM
Recomendo o D-Link Di 524, barato e bom. =]

Esse é o meu, também recomendo!

fabioy
Member Avatar

Eu estive tentando comprar nos EUA desde Outubro. No entanto, não se encontrava nenhum pacote aceitável. O Spot (acima) comprou um pacote bom, que no caso não se aplicaria a mim, sendo que minha verba era de apenas USD400,00.
Em dezembro, minha irmã conseguiu um vale de "compra do wii" na BestBuy, que seria como um pre-order de Wii, pois não tinham em estoque. Isso me garantiria a compra até final de janeiro. Então, desencanei. Comprei com um conhecido na Sta Efigênia por R$1400,00, já destravado com D2Ckey.

ps.:

CUIDADO com o DI-524

Quem for usuário do Net Virtua pode ter problemas.
Este roteador wi-fi conflita em alguns pontos de configuração com o modem fornecido (SBV5120 da Motorola). Na verdade ele é configurável, porém apresenta um problema na hora de clona o MAC Adress. Portanto, para usuários novatos, não aconselho.
Comprei para a casa de meus pais um TP-Link TL-WR642G que é inteiramente auto-configurável e tem uma potência maior de sinal. Com o DI-524 tínhamos problemas em utilizá-lo na sala, na sala de jantar, uma vez que o acess point estava no quarto de hóspedes.
aka JackJones
W!!
Enjoy your friends, enjoy your family, enjoy Wii!

Alegtoons
Member Avatar
Administrador
Admin
fabioy
Feb 7 2008, 01:43 PM
Eu estive tentando comprar nos EUA desde Outubro. No entanto, não se encontrava nenhum pacote aceitável. O Spot (acima) comprou um pacote bom, que no caso não se aplicaria a mim, sendo que minha verba era de apenas USD400,00.
Em dezembro, minha irmã conseguiu um vale de "compra do wii" na BestBuy, que seria como um pre-order de Wii, pois não tinham em estoque. Isso me garantiria a compra até final de janeiro. Então, desencanei. Comprei com um conhecido na Sta Efigênia por R$1400,00, já destravado com D2Ckey.

ps.:

CUIDADO com o DI-524

Quem for usuário do Net Virtua pode ter problemas.
Este roteador wi-fi conflita em alguns pontos de configuração com o modem fornecido (SBV5120 da Motorola). Na verdade ele é configurável, porém apresenta um problema na hora de clona o MAC Adress. Portanto, para usuários novatos, não aconselho.
Comprei para a casa de meus pais um TP-Link TL-WR642G que é inteiramente auto-configurável e tem uma potência maior de sinal. Com o DI-524 tínhamos problemas em utilizá-lo na sala, na sala de jantar, uma vez que o acess point estava no quarto de hóspedes.

Tenho o roteador e o modem que você citou.
Aqui eu clono o MAC tranquilo.

fabioy
Member Avatar

lol

Pois é... conheço pessoas q não tiveram problema também. Pode ser que haja alguma atualização de firmware que corrija isso. No meu caso optei mesmo por trocá-lo pois toda vez que a empregada limpava o quarto desligava tudo e não voltava a funcionar.

Tem um macete que vi no fórum do Baboo, que é ligar o modem e depois de um tempo o router. No entanto, nem sempre funcionava.

Enfim, fui infeliz no meu caso então.
aka JackJones
W!!
Enjoy your friends, enjoy your family, enjoy Wii!

Alegtoons
Member Avatar
Administrador
Admin
fabioy
Feb 7 2008, 05:14 PM
lol

Pois é... conheço pessoas q não tiveram problema também. Pode ser que haja alguma atualização de firmware que corrija isso. No meu caso optei mesmo por trocá-lo pois toda vez que a empregada limpava o quarto desligava tudo e não voltava a funcionar.

Tem um macete que vi no fórum do Baboo, que é ligar o modem e depois de um tempo o router. No entanto, nem sempre funcionava.

Enfim, fui infeliz no meu caso então.

Isso mesmo que eu faço, na tomada(achei que isso fosse normal). E o firmware aqui é o último. (acho)

1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous)
« Previous Topic · Ajuda · Next Topic »
Add Reply