| Bem vindo ao Wii Players Forum. Você está vendo o fórum como visitante. Isso significa que você não pode utilizar algumas ferramentas e só pode olhar os tópicos . Registrando-se em nossa comunidade você vai poder vai poder usar todas as ferramentas exclusivas para membros do fórum, como postar no fórum, mandar mensagens, customizar seu perfil e muito mais.Registrar é simples, rápido, e completamente grátis! Entre na nossa comunidade! Se você já é um membro, logue-se para acessar todo o conteúdo: |
| Guitar Hero 3 é Item Raro | |
|---|---|
| Topic Started: 18 Dec 2007, 10:08 (190 Views) | |
| Vitor | 18 Dec 2007, 10:08 Post #1 |
![]()
|
Foi anunciado no game spot, que devido a dificuldade de encontrar esse jogo, os sortudos que possuem o jogo estão fazendo fortunas em cima do titulo. Rescentemente uma venda chegou a 9.000,01 Dólares em cima de 1 jogo com guitarra. Só espero q essa situação melhore logo, e o preço abaixe XD
|
| |
![]() |
|
| Alegtoons | 18 Dec 2007, 11:33 Post #2 |
|
Administrador
![]()
|
HAhaha que doidera! alguem comprou esse? |
|
http://www.wiiplayers.hpg.com.br | |
![]() |
|
| Spot | 18 Dec 2007, 12:00 Post #3 |
![]()
|
PORRAAAA!desculpe pelo vocabulário
:rolleyes: vo vender o meu :blink: meu amigo trouxe pra mim la dos estados unidos paguei 90 doletas lol |
![]() |
|
| Masamune | 18 Dec 2007, 17:28 Post #4 |
|
Homer's Drunken Fist Student
![]()
|
Cacete! Porque tudo isso? |
![]()
| |
![]() |
|
| Shinzo | 22 Dec 2007, 03:16 Post #5 |
![]()
|
Tenho tanta coisa pra gastar com meu pouco dinheirinho que não pagaria isso nem f*dendo! Nem o original pagaria o valor dele normal aqui no Brasil! <_< :P |
|
Sonic is my name, speed is my game!!! ------------------------------------------------------------------------ Pessoal, to aparecendo menos devido as festas de fim de ano! [size=7]Bom Natal e Feliz Ano novo!!![/size] -----------------------------------------------------------------------
| |
![]() |
|
| Alegtoons | 22 Dec 2007, 12:30 Post #6 |
|
Administrador
![]()
|
Pesquisei aqui, e isso foi vendido sim, por um pai que ia dar pro filho de natal mas viu ele fumando maconha e decidiu vender. |
|
http://www.wiiplayers.hpg.com.br | |
![]() |
|
| 1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous) | |
| « Previous Topic · Notícias · Next Topic » |

6:38 PM Nov 28