| Bem vindo ao Wii Players Forum. Você está vendo o fórum como visitante. Isso significa que você não pode utilizar algumas ferramentas e só pode olhar os tópicos . Registrando-se em nossa comunidade você vai poder vai poder usar todas as ferramentas exclusivas para membros do fórum, como postar no fórum, mandar mensagens, customizar seu perfil e muito mais.Registrar é simples, rápido, e completamente grátis! Entre na nossa comunidade! Se você já é um membro, logue-se para acessar todo o conteúdo: |
| [psp] Psp Agora Pode Rodar Jogos De Psone Armazena | |
|---|---|
| Topic Started: 19 Dec 2007, 11:14 (331 Views) | |
| Shinzo | 19 Dec 2007, 11:14 Post #1 |
![]()
|
Notícia inteirinha chupada do arena turbo! PSP agora pode rodar jogos de PSOne armazenados no PS3 ![]() A atualização da firmware do PSP lançada dois dias atrás tem uma surpresa, além da função de tocar rádio pela Internet. O portátil agora pode rodar jogos de PSOne que foram baixados para o PlayStation 3 por meio da conexão WiFi entre os dois aparelhos. Os jogos de PSOne podem ser comprados pela loja online do PlayStation, e agora, portanto, não há necessidade de transferi-los para o Memory Stick. Basta conectar PSP e PS3 para aproveitar os jogos em tempo real, transmitidos pela conexão sem fio. Nossa que massa! A Sony na minha opinião ta indo bem nessa área on-line, mas pra mim a LIVE ainda é a melhor de todas! A nintendo ta caminhando, tem que melhorar muita coisa ainda. Mas essa da Sony achei o máximo, a tecnologia é fodah! Vc pensava a 10 anos atras??? |
|
Sonic is my name, speed is my game!!! ------------------------------------------------------------------------ Pessoal, to aparecendo menos devido as festas de fim de ano! [size=7]Bom Natal e Feliz Ano novo!!![/size] -----------------------------------------------------------------------
| |
![]() |
|
| Alegtoons | 19 Dec 2007, 12:08 Post #2 |
|
Administrador
![]()
|
Muito bom. Nunca tive contato com um PSP... |
|
http://www.wiiplayers.hpg.com.br | |
![]() |
|
| Alquimista de Aço | 15 Dec 2008, 21:17 Post #3 |
![]()
|
eu li numa Nintendo World ou nao sei c foi numa EGM, uma especie esplanação sobre os serviços de internet dos consoles. e fikou assim:xbox a melhor de todas. ps3 melhorando a passos largos. nintendo wii um pouco melhor q o ps3 mas meio estagnada. |
![]() |
|
| xande182 | 16 Dec 2008, 13:52 Post #4 |
![]()
|
Interessante a sony liberar isso, vamos ver se diminui o nível da pirataria no psp; pois ele já roda jogos de ps1 faz tempo =p. |
![]() |
|
| 1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous) | |
| « Previous Topic · Outros consoles · Next Topic » |

12:02 PM Nov 27