Welcome Guest [Log In] [Register]

Bem vindo ao Wii Players Forum.

Você está vendo o fórum como visitante. Isso significa que você não pode utilizar algumas ferramentas e só pode olhar os tópicos . Registrando-se em nossa comunidade você vai poder vai poder usar todas as ferramentas exclusivas para membros do fórum, como postar no fórum, mandar mensagens, customizar seu perfil e muito mais.Registrar é simples, rápido, e completamente grátis!

Entre na nossa comunidade!

Se você já é um membro, logue-se para acessar todo o conteúdo:

Username:   Password:
Add Reply
  • Pages:
  • 1
  • 2
Site Do Wiikey Fora Do Ar...e Faz Tempo...
Topic Started: 19 Dec 2007, 16:46 (537 Views)
Gandallf
Member Avatar
Mas podem me chamar de Mat
Admin
como você sabe?
Offline Profile Quote Post Goto Top

Alegtoons
Member Avatar
Administrador
Admin
mat10
Jan 24 2008, 09:04 PM
como você sabe?

Pesquisei em alguns fóruns gringos.
http://www.wiiplayers.hpg.com.br

emano
Member Avatar

Ow meu deus, só pq estou pra comprar meu Wii aparecem essas noticias, e agora D2CKey ou esse Infectus ??

help xD
Posted Image

Alegtoons
Member Avatar
Administrador
Admin
emano
Jan 25 2008, 05:25 PM
Ow meu deus, só pq estou pra comprar meu Wii aparecem essas noticias, e agora D2CKey ou esse Infectus ??

help xD

Espera pra ver se o pessoal do WiiKey ainda vai fazer atualizações e espalhar p-or fóruns mesmo, porque se for o wiikey ainda vale a pena. (confirmei essa informação no wiiforum)

eU PARTICULARMENTE AINDA TENHO MEDO DO d2c kEY, PELO FATO DE NÃO SER ATUALIZAVEL.

RafaelBr
Member Avatar

Moderadores globais
Wii Forum voltou, pensei que esse tinha ido pra sempre! Mesmo assim aqui é melhor. E quanto ao D2C, alguem ai já tá sabendo se tá chegando Infectus ou Argon por aqui no Brasil? No ML eu ainda não vi ninguém vendendo.
Por favor, dúvidas só no fórum. Nem inventa em mandar e-mail com dúvida ou pedindo convite que eu vou ignorar sem dó!!!

Consoles que já tive/tenho/quero ter

- Atari (não era o original, era um clone que não lembro a marca) - De vez em quando encontro restos dele em alguns lugares da casa
- NES (Na verdade era um Super Charger e não o original) - Outra também que só sobrou o resto
- SNES - Vendido com muito pesar!
- N64 - Tenho até hoje, fica do lado do Wii
- Wii (com D2CKey) - Imponente, do lado do N64
- PSP ou DS (tô na dúvida ainda mas acho que vai ser o PSP) - Quem sabe algum dia!!! (Macbook comprado e agora sem grana!!!)

matheusoc
No Avatar

vai de d2ckey... ele tem memoria flash sim, n sei pq se espalhou q ele nao eh atualizavel

RafaelBr
Member Avatar

Moderadores globais
Bom saber que ele tem memória flash. Acho que houve um mal entendido. O fato de ainda não ter atualização (por ainda não precisar) fez com que o pessoal achasse que ele não era atualizavel. Quanto aos concorrentes (Infectus/Argon) é melhor a gente esperar se esplharem por aqui pra poder comparar qual é a melhor escolha. Por enquanto não vou nem pensar em trocar meu D2CKey, tá funcionando tudo certo e ainda não tive problemas. Em março quando sair o Brawl ai vamos ver o quão bom será o D2CKey. Agora que o pessoal do Wiikey tem que ficar atento tem. O bom é que o update 1.9g foi feito pelo time do D2CKey pois o cara q fazia os updates do Wiikey foi demitido por conta da demora em sair updates.
Por favor, dúvidas só no fórum. Nem inventa em mandar e-mail com dúvida ou pedindo convite que eu vou ignorar sem dó!!!

- Atari (não era o original, era um clone que não lembro a marca) - De vez em quando encontro restos dele em alguns lugares da casa
- NES (Na verdade era um Super Charger e não o original) - Outra também que só sobrou o resto
- PSP ou DS (tô na dúvida ainda mas acho que vai ser o PSP) - Quem sabe algum dia!!! (Macbook comprado e agora sem grana!!!)

Alegtoons
Member Avatar
Administrador
Admin
Se D2C Key for mesmo atualizavel será perfeito.
O jeito é mesmo esperar pra ver.

emano
Member Avatar

Eu vou comprar o meu está segunda, dai são 7 dias uteis para chegar T-T

Vai ser com D2C Key msm, espero que saia atualização caso necessite se nao, beleza, quando eu comprar vou querer ajuda onde atualizar os jogos, e como xD.
Posted Image

bahhhh
Member Avatar

Apesar do site do wiikey estar fora do ar, a equipe está trabalhando na surdinha para mander as atualizações em dia.

[ ]´s
Posted Image

RafaelBr
Member Avatar

Moderadores globais
Já que reviveram esse tópico lembrei que não disse uma coisa. O D2CKey não é atualizavel por DVD, pois não há nenhum link serial entre ele e o Wii assim não tem como gravar a nova firmware na memória do microcontrolador. Outro fato também é que ele usa um chip AES, um puta chip de criptografia, tudo isso pra não ser detectado pelo console. Atualização do D2CKey só direto no microcontrolador mesmo.

kydoimos
No Avatar

o povo do wiikey sumiu de vez =O?
alguem conhece um modchip chamado wiic?

1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous)
« Previous Topic · Modchips · Next Topic »
Add Reply
  • Pages:
  • 1
  • 2