Welcome Guest [Log In] [Register]

Bem vindo ao Wii Players Forum.

Você está vendo o fórum como visitante. Isso significa que você não pode utilizar algumas ferramentas e só pode olhar os tópicos . Registrando-se em nossa comunidade você vai poder vai poder usar todas as ferramentas exclusivas para membros do fórum, como postar no fórum, mandar mensagens, customizar seu perfil e muito mais.Registrar é simples, rápido, e completamente grátis!

Entre na nossa comunidade!

Se você já é um membro, logue-se para acessar todo o conteúdo:

Username:   Password:
Add Reply
Gtz Games - Wiikey E D2ckey
Topic Started: 20 Dec 2007, 14:26 (611 Views)
drudi
No Avatar

Meu Wii com Wiikey supostamente instalado (que comprei de um vendedor que não vem ao caso mencionar agora), não atualizava para rodar o SMG.

Levei na GTZ, e lá descobri que meu Wii tinha in Wiifree instalado (após o técnico abrir o console na minha frente). e paguei R$180,00 para eles instalarem um Wiikey original (mão de obra + chip). Lá o técnico abriu a embalagem do Wiikey na minha frente e me entregou o adesivo com o selo holográfico.

Pude ficar o tempo todo ao lado do técnico na bancada acompanhando o serviço, desde a a abertura do console até o teste e a atualização para a firmware 1.9g.

Me deram garantia de 1 ano na instalação e no chip. O suporte é nota 10 também. Sãõ realmente profissionais e acima de tudo idôneos.

Fiquei completamente satisfeito com o serviço prestado.

Eles também instalam D2CKey, mas não sei qual o preço.

GTZ Games:

Contato: Alex
GAME TEC ZONE MULTIMIDIA
Av. Brigadeiro Faria Lima, 1827 Loja 51
Shopping Vitrine Iguatemy
São Paulo - SP

email: atendimento@gameteczone.com.br
Fones: (11) 3097-9311 3596-4236

Abraços,
Drudi
Offline Profile Quote Post Goto Top

Alegtoons
Member Avatar
Administrador
Admin
Gostei, o meu WiiKey é original e tudo certo, mas caso um dia eu precise de outro chip ou algo do tipo vou ver essa loja. Outra coisa que me impressionou foi a garantia de 1 ano, normalmente quem destrava só oferece 3!
http://www.wiiplayers.hpg.com.br

KaimBR
No Avatar

Só pra constar, o meu caso foi idêntico ao do drudi. Nota 10 para a GTZ games. Também fui e resolveu todos os meus problemas.

Abs
Posted Image

meu Wii code - 5505 9119 9803 3562
Mandem-me uma PM quando me adicionar

SiRG
Member Avatar

tambem destravei meu wii la.. tambem nota 10...

soh teve um susto q o wii nao atualizava mas eles consertaram no mesmo dia...

recomendo a loja tambem...
Code do Brawl : 1676 - 3715 - 9456

Code do Mario Kart : 4897 - 6054 - 3075

pm se me add pra eu adicionar tbm!

1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous)
« Previous Topic · Classificados · Next Topic »
Add Reply