Welcome Guest [Log In] [Register]

Bem vindo ao Wii Players Forum.

Você está vendo o fórum como visitante. Isso significa que você não pode utilizar algumas ferramentas e só pode olhar os tópicos . Registrando-se em nossa comunidade você vai poder vai poder usar todas as ferramentas exclusivas para membros do fórum, como postar no fórum, mandar mensagens, customizar seu perfil e muito mais.Registrar é simples, rápido, e completamente grátis!

Entre na nossa comunidade!

Se você já é um membro, logue-se para acessar todo o conteúdo:

Username:   Password:
Add Reply
  • Pages:
  • 1
  • 2
  • 4
[tutorial] Baixando E Gravando Jogos De Wii Passo; Com imagens
Topic Started: 21 Dec 2007, 23:44 (9,275 Views)
RafaelBr
Member Avatar

Moderadores globais
EMTEC é mídia ruim, só para avisar. Tomara que você dê sorte com ela!

EDIT: Qualquer mídia que se compra por 1 real nos supermercados não são confiáveis!
Edited by RafaelBr, 23 Jul 2009, 13:48.
Por favor, dúvidas só no fórum. Nem inventa em mandar e-mail com dúvida ou pedindo convite que eu vou ignorar sem dó!!!

Consoles que já tive/tenho/quero ter

- Atari (não era o original, era um clone que não lembro a marca) - De vez em quando encontro restos dele em alguns lugares da casa
- NES (Na verdade era um Super Charger e não o original) - Outra também que só sobrou o resto
- SNES - Vendido com muito pesar!
- N64 - Tenho até hoje, fica do lado do Wii
- Wii (com D2CKey) - Imponente, do lado do N64
- PSP ou DS (tô na dúvida ainda mas acho que vai ser o PSP) - Quem sabe algum dia!!! (Macbook comprado e agora sem grana!!!)
Offline Profile Quote Post Goto Top

JOKER
Member Avatar

midia barata igual midia de qualidade inferior ou seja midia vagabunda te aconselho a trocar porque elas desgastam demais o aparelho e diminui em muito a vida util do mesmo se duvida de mim faça um teste entre a sua emtec e depois com uma sony pra voce ver os esforço que o aparelho faz numa midia ruim...
Edited by JOKER, 23 Jul 2009, 23:13.
Posted Image
Posted Image
Posted Image
Posted Image
Posted Image
Posted Image

fabiogr
No Avatar

alguem sabe porque nao estou conseguindo baixar os jogos.... da erro como nao autorizado ou algo assim....

falanginho
No Avatar

Oi!Sou novo no tópico:^^:
Adorei o tutorial e tentei fazer ele!
Meu Wii é a versão 4.1U (Ele é americano USA)
Tentei com 2 mídias : Nipponic e EMTEC OBS: As duas mídias são DVD-RW tem problema?
Eu fiz o download de Little's King Story tudo sertinho e quando eu puis no meu wii eu fiz um update e apareceu aquele menu la do jogo cliquei em start.Ai vem o problema: Depois que eu cliquei em start fica uma tela preta e não acontece nadinha!!!Alguém pode me ajudar?
Eu ja tive meu wii com semi-brick e resouvi
Aguardo respostas...

RafaelBr
Member Avatar

Moderadores globais
Isso ai é problema na mídia. Você está usando mídias ruins e ainda por cima usando DVD-RW. O Wii não gosta muito de rw ainda mais de mídias ruins.
Por favor, dúvidas só no fórum. Nem inventa em mandar e-mail com dúvida ou pedindo convite que eu vou ignorar sem dó!!!

- Atari (não era o original, era um clone que não lembro a marca) - De vez em quando encontro restos dele em alguns lugares da casa
- NES (Na verdade era um Super Charger e não o original) - Outra também que só sobrou o resto
- PSP ou DS (tô na dúvida ainda mas acho que vai ser o PSP) - Quem sabe algum dia!!! (Macbook comprado e agora sem grana!!!)

JOKER
Member Avatar

completamente errado no Wii só midias boas como Sony e Ridata meus amigos gostam tambem de mitsubishi mas nunca usei... tenha zelo pelo seu Wii olha as midias que voce quer usar nele... quanto ao DVD-RW para gravar jogos não recomendo já que força demais o leitor do aparelho principalmente se não for a primeira vez que gravou então só use ele para testes para os jogos use DVD-R.
Posted Image
Posted Image
Posted Image
Posted Image
Posted Image
Posted Image

rpimpinato
No Avatar

E ai, galera...

bom, tô tendo um problema estranho...
para gravar os jogos faço a mesma coisa dita no tutorial e tal... mas quando coloco o jogo no wii, ele fica branco e preto! Dei uma pesquisada de novo, fui lá, troquei a região (o meu wii é americano) já que o jogo era PAL (apesar de quando ter destravado o console o cara ter dito que funcionava jogos de todas as regiões, num sei qual o método que usou para destravar, esqueci de perguntar, mas sei que foi por software e tem o homebrew channel na lista de canais do wii, btw, como faço pra usar o homebrew? dá pra usar? ele só aparece a tela pra ficar estourando bolhas! sei que tá fora do tópico, mas aproveitei, espero que num tenha problema... bom voltando...).Bom como tinha dito troquei a região com regionfrii e mesmo assim o jogo continua em branco e preto. Uso midia sony dvd+R e esse jogo nada de funcionar... Alguém sabe o que pode tá acontecendo???

RafaelBr
Member Avatar

Moderadores globais
Dependendo do seu console ele tem problemas para rodar mídias +R. O meu por exemplo tem sérios problemas com elas.

E quanto ao homebrew channel, mesmo você usando algum software de loader, se o console tiver problemas com a mídia, ele não vai rodar do mesmo jeito.

E mesmo sendo uma mídia boa, se ele tiver problemas com +R ele não vai rodar direito. Uso sony +R aqui e direto tenho problemas com elas.

O que você pode tentar é regrava em outra mídia ou tentar rodar com o wii deitado que as vezes funciona.

rpimpinato
No Avatar

RafaelBr
31 Jul 2009, 11:19
Dependendo do seu console ele tem problemas para rodar mídias +R. O meu por exemplo tem sérios problemas com elas.

E quanto ao homebrew channel, mesmo você usando algum software de loader, se o console tiver problemas com a mídia, ele não vai rodar do mesmo jeito.

E mesmo sendo uma mídia boa, se ele tiver problemas com +R ele não vai rodar direito. Uso sony +R aqui e direto tenho problemas com elas.

O que você pode tentar é regrava em outra mídia ou tentar rodar com o wii deitado que as vezes funciona.
Opa... valew pela resposta...

mas tipo, o problema que dá com vc tb é ficar branco e preto?
o foda é q só com jogos em PAL que fica branco e preto! O resto roda normal...
acho que é algum problema de região! mas eu vi por aí que a região errada pode bricka o console... é estranho... em NSTC USA funciona normal, coloridinho e boa... agora PAL fica branco e preto =/

RafaelBr
Member Avatar

Moderadores globais
Opa, eu li com pressa e acabei não entendendo direito. O seu problema é justamente o fato do jogo ser PAL, assim ele tem um sistema de cor diferente do seu console. Normalmente isso não deveria ser problema mas acontece com alguns dependendo de como é o desbloqueio. Alguns modchips ruins não fazem a transcodificação do sistema de cor do jogo e ai acontece isso. Tenta descobrir qual seu chip de desbloqueio e se ele tem alguma configuração para region free.

JOKER
Member Avatar

voce tem que mudar no backup launcher as opções para force force pal50 e force pal60 ou então mudar o sinal da sua TV para Pal caso a mesma tenha opção... se não conseguir com o que eu disse espere um pouco que agora não poderei te passar o processo completo mas de tarde eu postarei explicado o que voce deve fazer...
Posted Image
Posted Image
Posted Image
Posted Image
Posted Image
Posted Image

rpimpinato
No Avatar

gentee

consegui!
valews pela ajuda...
foi só colocar force ntsc no backup channel!

=)

3 users reading this topic (3 Guests and 0 Anonymous)
« Previous Topic · Tutoriais · Next Topic »
Add Reply
  • Pages:
  • 1
  • 2
  • 4