| Bem vindo ao Wii Players Forum. Você está vendo o fórum como visitante. Isso significa que você não pode utilizar algumas ferramentas e só pode olhar os tópicos . Registrando-se em nossa comunidade você vai poder vai poder usar todas as ferramentas exclusivas para membros do fórum, como postar no fórum, mandar mensagens, customizar seu perfil e muito mais.Registrar é simples, rápido, e completamente grátis! Entre na nossa comunidade! Se você já é um membro, logue-se para acessar todo o conteúdo: |
| [tutorial] Baixando E Gravando Jogos De Wii Passo; Com imagens | |
|---|---|
| Topic Started: 21 Dec 2007, 23:44 (9,275 Views) | |
| RafaelBr | 23 Jul 2009, 13:47 Post #46 |
![]()
|
EMTEC é mídia ruim, só para avisar. Tomara que você dê sorte com ela! EDIT: Qualquer mídia que se compra por 1 real nos supermercados não são confiáveis! Edited by RafaelBr, 23 Jul 2009, 13:48.
|
|
Por favor, dúvidas só no fórum. Nem inventa em mandar e-mail com dúvida ou pedindo convite que eu vou ignorar sem dó!!! Consoles que já tive/tenho/quero ter - Atari (não era o original, era um clone que não lembro a marca) - De vez em quando encontro restos dele em alguns lugares da casa - NES (Na verdade era um Super Charger e não o original) - Outra também que só sobrou o resto - SNES - Vendido com muito pesar! - N64 - Tenho até hoje, fica do lado do Wii - Wii (com D2CKey) - Imponente, do lado do N64 - PSP ou DS (tô na dúvida ainda mas acho que vai ser o PSP) - Quem sabe algum dia!!! (Macbook comprado e agora sem grana!!!) | |
![]() |
|
| JOKER | 23 Jul 2009, 23:11 Post #47 |
![]() ![]()
|
midia barata igual midia de qualidade inferior ou seja midia vagabunda te aconselho a trocar porque elas desgastam demais o aparelho e diminui em muito a vida util do mesmo se duvida de mim faça um teste entre a sua emtec e depois com uma sony pra voce ver os esforço que o aparelho faz numa midia ruim...
Edited by JOKER, 23 Jul 2009, 23:13.
|
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() | |
![]() |
|
| fabiogr | 24 Jul 2009, 09:24 Post #48 |
![]()
|
alguem sabe porque nao estou conseguindo baixar os jogos.... da erro como nao autorizado ou algo assim.... |
![]() |
|
| falanginho | 28 Jul 2009, 23:14 Post #49 |
![]()
|
Oi!Sou novo no tópico:^^: Adorei o tutorial e tentei fazer ele! Meu Wii é a versão 4.1U (Ele é americano USA) Tentei com 2 mídias : Nipponic e EMTEC OBS: As duas mídias são DVD-RW tem problema? Eu fiz o download de Little's King Story tudo sertinho e quando eu puis no meu wii eu fiz um update e apareceu aquele menu la do jogo cliquei em start.Ai vem o problema: Depois que eu cliquei em start fica uma tela preta e não acontece nadinha!!!Alguém pode me ajudar? Eu ja tive meu wii com semi-brick e resouvi Aguardo respostas... |
![]() |
|
| RafaelBr | 29 Jul 2009, 16:43 Post #50 |
![]()
|
Isso ai é problema na mídia. Você está usando mídias ruins e ainda por cima usando DVD-RW. O Wii não gosta muito de rw ainda mais de mídias ruins. |
|
Por favor, dúvidas só no fórum. Nem inventa em mandar e-mail com dúvida ou pedindo convite que eu vou ignorar sem dó!!! Consoles que já tive/tenho/quero ter - Atari (não era o original, era um clone que não lembro a marca) - De vez em quando encontro restos dele em alguns lugares da casa - NES (Na verdade era um Super Charger e não o original) - Outra também que só sobrou o resto - SNES - Vendido com muito pesar! - N64 - Tenho até hoje, fica do lado do Wii - Wii (com D2CKey) - Imponente, do lado do N64 - PSP ou DS (tô na dúvida ainda mas acho que vai ser o PSP) - Quem sabe algum dia!!! (Macbook comprado e agora sem grana!!!) | |
![]() |
|
| JOKER | 30 Jul 2009, 13:20 Post #51 |
![]() ![]()
|
completamente errado no Wii só midias boas como Sony e Ridata meus amigos gostam tambem de mitsubishi mas nunca usei... tenha zelo pelo seu Wii olha as midias que voce quer usar nele... quanto ao DVD-RW para gravar jogos não recomendo já que força demais o leitor do aparelho principalmente se não for a primeira vez que gravou então só use ele para testes para os jogos use DVD-R. |
![]() |
|
| rpimpinato | 30 Jul 2009, 13:58 Post #52 |
![]()
|
E ai, galera... bom, tô tendo um problema estranho... para gravar os jogos faço a mesma coisa dita no tutorial e tal... mas quando coloco o jogo no wii, ele fica branco e preto! Dei uma pesquisada de novo, fui lá, troquei a região (o meu wii é americano) já que o jogo era PAL (apesar de quando ter destravado o console o cara ter dito que funcionava jogos de todas as regiões, num sei qual o método que usou para destravar, esqueci de perguntar, mas sei que foi por software e tem o homebrew channel na lista de canais do wii, btw, como faço pra usar o homebrew? dá pra usar? ele só aparece a tela pra ficar estourando bolhas! sei que tá fora do tópico, mas aproveitei, espero que num tenha problema... bom voltando...).Bom como tinha dito troquei a região com regionfrii e mesmo assim o jogo continua em branco e preto. Uso midia sony dvd+R e esse jogo nada de funcionar... Alguém sabe o que pode tá acontecendo??? |
![]() |
|
| RafaelBr | 31 Jul 2009, 11:19 Post #53 |
![]()
|
Dependendo do seu console ele tem problemas para rodar mídias +R. O meu por exemplo tem sérios problemas com elas. E quanto ao homebrew channel, mesmo você usando algum software de loader, se o console tiver problemas com a mídia, ele não vai rodar do mesmo jeito. E mesmo sendo uma mídia boa, se ele tiver problemas com +R ele não vai rodar direito. Uso sony +R aqui e direto tenho problemas com elas. O que você pode tentar é regrava em outra mídia ou tentar rodar com o wii deitado que as vezes funciona. |
|
![]() |
|
| rpimpinato | 31 Jul 2009, 11:29 Post #54 |
![]()
|
Opa... valew pela resposta... mas tipo, o problema que dá com vc tb é ficar branco e preto? o foda é q só com jogos em PAL que fica branco e preto! O resto roda normal... acho que é algum problema de região! mas eu vi por aí que a região errada pode bricka o console... é estranho... em NSTC USA funciona normal, coloridinho e boa... agora PAL fica branco e preto =/ |
![]() |
|
| RafaelBr | 31 Jul 2009, 16:55 Post #55 |
![]()
|
Opa, eu li com pressa e acabei não entendendo direito. O seu problema é justamente o fato do jogo ser PAL, assim ele tem um sistema de cor diferente do seu console. Normalmente isso não deveria ser problema mas acontece com alguns dependendo de como é o desbloqueio. Alguns modchips ruins não fazem a transcodificação do sistema de cor do jogo e ai acontece isso. Tenta descobrir qual seu chip de desbloqueio e se ele tem alguma configuração para region free. |
|
![]() |
|
| JOKER | 31 Jul 2009, 22:11 Post #56 |
![]() ![]()
|
voce tem que mudar no backup launcher as opções para force force pal50 e force pal60 ou então mudar o sinal da sua TV para Pal caso a mesma tenha opção... se não conseguir com o que eu disse espere um pouco que agora não poderei te passar o processo completo mas de tarde eu postarei explicado o que voce deve fazer... |
![]() |
|
| rpimpinato | 1 Aug 2009, 02:06 Post #57 |
![]()
|
gentee consegui! valews pela ajuda... foi só colocar force ntsc no backup channel! =) |
![]() |
|
| 3 users reading this topic (3 Guests and 0 Anonymous) | |
| « Previous Topic · Tutoriais · Next Topic » |

9:57 PM Nov 25