| Bem vindo ao Wii Players Forum. Você está vendo o fórum como visitante. Isso significa que você não pode utilizar algumas ferramentas e só pode olhar os tópicos . Registrando-se em nossa comunidade você vai poder vai poder usar todas as ferramentas exclusivas para membros do fórum, como postar no fórum, mandar mensagens, customizar seu perfil e muito mais.Registrar é simples, rápido, e completamente grátis! Entre na nossa comunidade! Se você já é um membro, logue-se para acessar todo o conteúdo: |
| Where My Wii Came From =o | |
|---|---|
| Topic Started: 22 Dec 2007, 00:25 (303 Views) | |
| Ricks | 22 Dec 2007, 00:25 Post #1 |
![]()
|
Bom,vim aqui para informar onde comprei meu Wii e fiz o desbloqueio de mod chip. Pra começa,meu Wii veio da Colombia (sim Colombia O.o xD), pois um amigo estava lá e conseguio trazer para mim :D. Tinha tentado antes fazer com q um primo meu trouxesse dos EUA, porem ele disse q foi em muitas lojas conhecidas (bestbuy,etc) porem em todas estavam em falta e qdo chega,sai no msm dia qse =/ Entao meu amigo trouxe de lá msm hehe por 300 dolares =O. Dawe deu uma semana e o wii sports enjoo <_< então fui procurar sobre destravamentos. Ví q meu Wii era modelo D2C como a maioria dos Wiis novos,busquei em alguns foruns onde destravar wii com D2Ckey e eram poucos T.T e onde tinha era mto caro O.o. Então achei essa loja (muitos já devem conhecer): GameTecZone (GTZ): End:Av.Brig. Faria Lima,1827-Lj.51. Tel: 3097-9311 , 3596-4236. Site:www.gameteczone.com.br Quem me atendeu foi o Alex,e quem faz o destravamento é o Rafael se n me engano ;O Ele fez um ótimo serviço,não demorou tanto por ser d2c (30 e tantas soldas T.T),vc pode acompanhar o processo,e depois testou os jogos q queria e td mais =D. Ele acabou fazendo por 299,99 reais, n sei se foi caro,mas acho q n pois outras lojas estavam fazendo a 350~400. Não tive nenhum problema até agora com o meu d2ckey,rodam os jgs perfeitamente e n teve rejeição a nenhum até agora,fiz o update de super mario strikers charged e metroid prime 3 sem problemas (apesar q deu um poco de medo O.o). Ixi acabei escrevendo demais O.o heheh Bom é essa minha historinha,espero ter ajudado alguem ^^. PS:gostaria que alguem me mandasse uma PM a respeito do super mario galaxy no d2ckey,pois estou com medo de jogalo pois dizem q ele eh mto problematico o.0 |
![]() |
|
| Alegtoons | 22 Dec 2007, 00:29 Post #2 |
|
Administrador
![]()
|
Você é o segundo que recomenda este estabelecimento aqui, estão deve ser bom mesmo! Já disse no outro tópico que quando precisar trocar de chip (se precisar) ou algo assim eu vou ir lá. Valeu a indicação. Pode rodar SMG sim, no D2CKey ele rodou sem precisar de nenhuma atualização, o problema foi no wiikey e etc... |
|
http://www.wiiplayers.hpg.com.br | |
![]() |
|
| Ricks | 22 Dec 2007, 00:36 Post #3 |
![]()
|
hehe então Aleg,o problema foi q tp n tenho gravador de dvd T.T (triste eu sei xD) entao tenho q comprar jogos de banquinhas sujas lol. e qdo eu fui comprar o SMG o cara falou q tinha 2 dvds: 1 de boot e 1 q era o jogo dawe eu falei q o meu era d2c e ele n entendeu oq eu disse (ele era entendido do assunto provavel xD.) entao n sei como vou fazer,acho q vou pedir para algum amigo gravar para mim hehe |
![]() |
|
| Alegtoons | 22 Dec 2007, 00:46 Post #4 |
|
Administrador
![]()
|
Oque seria esse de boot? A atualização do Wiikey? Pede pro seu amigo que é melhor .lol. |
|
http://www.wiiplayers.hpg.com.br | |
![]() |
|
| JOKER | 5 May 2009, 07:11 Post #5 |
![]() ![]()
|
Não demorou tanto por ser D2C ,tu tá louco amigo o D2Ckey usa 30 pontos de solda ,contra 14 do D2Pro é um dos chips mais dificeis de se por, só perdendo para o Cyclowiz ser D2C não facilitou em nada a tarefa pelo contrário complicou e muito... ops nem vi desenterrei o tópico whatever já foi
Edited by JOKER, 5 May 2009, 07:11.
|
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() | |
![]() |
|
| carcaju | 11 May 2009, 16:09 Post #6 |
![]()
|
Wasabi FTW!!! :) |
![]() |
|
| 1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous) | |