Welcome Guest [Log In] [Register]

Bem vindo ao Wii Players Forum.

Você está vendo o fórum como visitante. Isso significa que você não pode utilizar algumas ferramentas e só pode olhar os tópicos . Registrando-se em nossa comunidade você vai poder vai poder usar todas as ferramentas exclusivas para membros do fórum, como postar no fórum, mandar mensagens, customizar seu perfil e muito mais.Registrar é simples, rápido, e completamente grátis!

Entre na nossa comunidade!

Se você já é um membro, logue-se para acessar todo o conteúdo:

Username:   Password:
Add Reply
Img Burn (falha?)
Topic Started: 29 Dec 2007, 13:08 (368 Views)
SiRG
Member Avatar

eu vo gravar a imagem e aparece um erro

"unable to lock volume for exclusive access"

qual o problema?

valew ae
Code do Brawl : 1676 - 3715 - 9456

Code do Mario Kart : 4897 - 6054 - 3075

pm se me add pra eu adicionar tbm!
Offline Profile Quote Post Goto Top

Lucasvegan
Member Avatar

Parece que esse erro tem a ver com Antivirus que está interferindo no ISO.. principalmente o Norton.. se você tem algum Antivirus ligado, desligue-o ou desinstale-o e tente gravar novamente.. me avise se der certo ! ;)
Reviews: Cooking Mama | Super Monkey Ball | WarioWare: Smooth Moves | Zack & Wiki

SiRG
Member Avatar

num tinha nada a ver com anti virus... eu simplesmente reiniciei o pc...

parece q o utorrent ainda tava usando o arquivo iso entao nao era exclusivo do imgburn...

quando eu reiniciei eu desvinculei o iso do utorrent...

mas valew ae...
Code do Brawl : 1676 - 3715 - 9456

Code do Mario Kart : 4897 - 6054 - 3075

pm se me add pra eu adicionar tbm!

Lucasvegan
Member Avatar

Isso acontece geralmente com antivirus.. pq ele fica lendo pra ver se tem virus e não deixar o Imgburn queimar..

Mas se só reiniciar resolveu melhor ainda :)
Reviews: Cooking Mama | Super Monkey Ball | WarioWare: Smooth Moves | Zack & Wiki

demibombe
No Avatar

Acontece comigo isso também, mas eu clico CONTINUE e grava normalmente. Sem problemas.
Agora, vou ver se tem a ver com o utorrent... valeu!

JOKER
Member Avatar

isso já aconteceu comigo e eu ia dizer a mesma coisa que o sirg disse estava gravando uma iso e não conseguia por causa de uma mensagem ai quando desliguei o Utorrent eu consegui gravar ah e nem precisava reiniciar o pc aqui eu só fiz logoff e deu certo ...
Posted Image
Posted Image
Posted Image
Posted Image
Posted Image
Posted Image

Brspider
Member Avatar

Meu ImgBurn as vezes abre a gaveta do CD e não dá aquele aviso de cd completo seguindo de uma músiquinha do Bob Esponja, mas eu tiro o DVD coloco no Wii e funfa normal, parece que ele meio que fica esperando eu colocar mais 1 DVD pra gravar, quando eu for pegar outro jogo vou dar um print na tela e postar aqui.

1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous)
« Previous Topic · Ajuda · Next Topic »
Add Reply