| Bem vindo ao Wii Players Forum. Você está vendo o fórum como visitante. Isso significa que você não pode utilizar algumas ferramentas e só pode olhar os tópicos . Registrando-se em nossa comunidade você vai poder vai poder usar todas as ferramentas exclusivas para membros do fórum, como postar no fórum, mandar mensagens, customizar seu perfil e muito mais.Registrar é simples, rápido, e completamente grátis! Entre na nossa comunidade! Se você já é um membro, logue-se para acessar todo o conteúdo: |
| Img Burn (falha?) | |
|---|---|
| Topic Started: 29 Dec 2007, 13:08 (368 Views) | |
| SiRG | 29 Dec 2007, 13:08 Post #1 |
![]()
|
eu vo gravar a imagem e aparece um erro "unable to lock volume for exclusive access" qual o problema? valew ae |
|
Code do Brawl : 1676 - 3715 - 9456 Code do Mario Kart : 4897 - 6054 - 3075 pm se me add pra eu adicionar tbm! | |
![]() |
|
| Lucasvegan | 29 Dec 2007, 13:35 Post #2 |
![]()
|
Parece que esse erro tem a ver com Antivirus que está interferindo no ISO.. principalmente o Norton.. se você tem algum Antivirus ligado, desligue-o ou desinstale-o e tente gravar novamente.. me avise se der certo ! ;) |
| Reviews: Cooking Mama | Super Monkey Ball | WarioWare: Smooth Moves | Zack & Wiki | |
![]() |
|
| SiRG | 29 Dec 2007, 14:04 Post #3 |
![]()
|
num tinha nada a ver com anti virus... eu simplesmente reiniciei o pc... parece q o utorrent ainda tava usando o arquivo iso entao nao era exclusivo do imgburn... quando eu reiniciei eu desvinculei o iso do utorrent... mas valew ae... |
|
Code do Brawl : 1676 - 3715 - 9456 Code do Mario Kart : 4897 - 6054 - 3075 pm se me add pra eu adicionar tbm! | |
![]() |
|
| Lucasvegan | 30 Dec 2007, 12:11 Post #4 |
![]()
|
Isso acontece geralmente com antivirus.. pq ele fica lendo pra ver se tem virus e não deixar o Imgburn queimar.. Mas se só reiniciar resolveu melhor ainda :) |
| Reviews: Cooking Mama | Super Monkey Ball | WarioWare: Smooth Moves | Zack & Wiki | |
![]() |
|
| demibombe | 27 Jun 2009, 00:40 Post #5 |
![]()
|
Acontece comigo isso também, mas eu clico CONTINUE e grava normalmente. Sem problemas. Agora, vou ver se tem a ver com o utorrent... valeu! |
![]() |
|
| JOKER | 27 Jun 2009, 05:37 Post #6 |
![]() ![]()
|
isso já aconteceu comigo e eu ia dizer a mesma coisa que o sirg disse estava gravando uma iso e não conseguia por causa de uma mensagem ai quando desliguei o Utorrent eu consegui gravar ah e nem precisava reiniciar o pc aqui eu só fiz logoff e deu certo ... |
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() | |
![]() |
|
| Brspider | 28 Jun 2009, 01:31 Post #7 |
![]()
|
Meu ImgBurn as vezes abre a gaveta do CD e não dá aquele aviso de cd completo seguindo de uma músiquinha do Bob Esponja, mas eu tiro o DVD coloco no Wii e funfa normal, parece que ele meio que fica esperando eu colocar mais 1 DVD pra gravar, quando eu for pegar outro jogo vou dar um print na tela e postar aqui. |
![]() |
|
| 1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous) | |
| « Previous Topic · Ajuda · Next Topic » |

4:49 PM Nov 26