| Bem vindo ao Wii Players Forum. Você está vendo o fórum como visitante. Isso significa que você não pode utilizar algumas ferramentas e só pode olhar os tópicos . Registrando-se em nossa comunidade você vai poder vai poder usar todas as ferramentas exclusivas para membros do fórum, como postar no fórum, mandar mensagens, customizar seu perfil e muito mais.Registrar é simples, rápido, e completamente grátis! Entre na nossa comunidade! Se você já é um membro, logue-se para acessar todo o conteúdo: |
| Super-aquecimento | |
|---|---|
| Topic Started: 30 Dec 2007, 18:47 (201 Views) | |
| Vitor | 30 Dec 2007, 18:47 Post #1 |
![]()
|
Não sei se isso acontece com algum d vcs... Tipo o meu Wii ta esquentando pra caramba O.o... Não sei se eh calor ou problema no culer =X "Sera q o calor influencia no Vg O.o"??? |
| |
![]() |
|
| Lucasvegan | 30 Dec 2007, 22:22 Post #2 |
![]()
|
Na teoria sim.. um superaquecimento pode danificar o aparelho.. porém precisa ver quanto de aquecimento é "normal" e quanto estaria passando do limite.. não sei se tem como saber.. mas acredito que um VG que esteja superaquecendo começa a travar.. assim como computador.. Nunca puis a mão no meu wii com ele ligado.. ele fica quente em toda a volta ou só em algum lugar específico? E esse verão do brasil tbm.. VG nenhum merece isso. |
| Reviews: Cooking Mama | Super Monkey Ball | WarioWare: Smooth Moves | Zack & Wiki | |
![]() |
|
| Vitor | 31 Dec 2007, 09:29 Post #3 |
![]()
|
Eh bem no meio dele =X Pois é eu tb não costumo ficar pondo a mão nele... Mas eu achei bem estranho... |
| |
![]() |
|
| Lucasvegan | 31 Dec 2007, 12:16 Post #4 |
![]()
|
Acredito que enquanto não estiver dando nenhum problema não tem porque se preocupar.. mas se o Wii começar a travar.. ou ficar lento algo do tipo.. ai dá uma olhada em algum técnico! Claro, esqueci de falar, jogue um pouco menos !! .lol. |
| Reviews: Cooking Mama | Super Monkey Ball | WarioWare: Smooth Moves | Zack & Wiki | |
![]() |
|
| Masamune | 31 Dec 2007, 14:43 Post #5 |
|
Homer's Drunken Fist Student
![]()
|
Olha com VG provavelmente influencia pq no PC eu sei q influencia... Uma vez num desses dias de calor, eu dexei um cd no drive do computador, qdo eu fui tirar ele tinha explodido dentro co computador Entao provavelmente em VGs o calor eh fator de influencia sim |
![]()
| |
![]() |
|
| Spot | 31 Dec 2007, 17:58 Post #6 |
![]()
|
meu wii esquentava mt cara mas depois paro qnd eu discubri q se vc não deixar no stand by não esquenta,pode ser por isso. |
![]() |
|
| Vitor | 31 Dec 2007, 20:52 Post #7 |
![]()
|
Não não, q ele esquenta durante o jogo... "sempre desligo a aparelhagem eletronica na tomada" =X Mas acho q é so o calor ^^; , mas da um pouco de preocupação msm assim =/ |
| |
![]() |
|
| fabioy | 7 Feb 2008, 10:32 Post #8 |
![]() ![]()
|
Também estou com esse problema. Estou pensando em comprar um cooler ou algo assim. No WiiForum lembro-me de um post em que o VG do usuário havia danificado a placa de vídeo pelo calor excessivo. Assim, quando ele jogava apareciam artefatos na tela (o mesmo quando vc faz overclock no limite de sua placa de vídeo no cpu e ela começa a dar pau). É preciso cuidado. Vale lembrar que nas primeiras unidades de PS2 vendidas no Japão houveram problemas do cooler não ser suficiente para o VG. E sobre o calor em modo StandBy, precisa ser resolvido, pois lí que alguns jogos serão acessíveis mesmo quando vc não estiver jogando. Abraço a todos! |
|
aka JackJones W!! Enjoy your friends, enjoy your family, enjoy Wii! | |
![]() |
|
| Alegtoons | 7 Feb 2008, 13:12 Post #9 |
|
Administrador
![]()
|
Tem 1 cooler aqui no Mercado Livre da leaderchip que é 35. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-687...-leadership-_JM |
|
http://www.wiiplayers.hpg.com.br | |
![]() |
|
| fabioy | 7 Feb 2008, 14:18 Post #10 |
![]() ![]()
|
Caceta, violento o bichinho.... alguém aqui conhece já? Sabe do ruído? Se valer vou comprar um... afinal de contas, R$ 35,00 para proteção do VG é pouca coisa! |
|
![]() |
|
| Gandallf | 7 Feb 2008, 14:38 Post #11 |
|
Mas podem me chamar de Mat
![]()
|
Você ta louco??? Jogue mais para seu cooler ligar! você estara salvando seu wii n.n |
![]() |
|
| The Boss | 7 Feb 2008, 17:33 Post #12 |
![]()
look at me... LOOK AT ME! HAHAHA
![]()
|
Dependendo da mídia utilizada o leitor se esforça mais e provoca um aquecimento maior tambem. Algum jogo específico pode estar dando muito trabalho para seu Wii, gerando este aquecimento. |
![]() I want my phone call... | |
![]() |
|
| fabioy | 7 Feb 2008, 18:41 Post #13 |
![]() ![]()
|
...mais um motivo para começar a gravar meus próprios backups. |
|
![]() |
|
| ronildom | 12 Dec 2008, 15:53 Post #14 |