Welcome Guest [Log In] [Register]

Bem vindo ao Wii Players Forum.

Você está vendo o fórum como visitante. Isso significa que você não pode utilizar algumas ferramentas e só pode olhar os tópicos . Registrando-se em nossa comunidade você vai poder vai poder usar todas as ferramentas exclusivas para membros do fórum, como postar no fórum, mandar mensagens, customizar seu perfil e muito mais.Registrar é simples, rápido, e completamente grátis!

Entre na nossa comunidade!

Se você já é um membro, logue-se para acessar todo o conteúdo:

Username:   Password:
Add Reply
[análise] Warioware: Smooth Moves
Topic Started: 31 Dec 2007, 15:41 (336 Views)
Lucasvegan
Member Avatar

[size=7]WarioWare: Smooth Moves[/size]

Posted Image

[size=6]Análise[/size]

Jogos deste tipo não deveriam ser tão populares. Com gráficos no mínimo “inusitados”, que misturam desenhos estilo “anime”, polígonos gigantes e personagens antigos da Nintendo. E para piorar, inseridos mais diversos ambientes, desde cenários orientais até um estádio de futebol americano e o velho oeste.

Some isso a mais de 200 mini-jogos, que duram de 2 há 3 segundos e na maioria das vezes se resumem a um movimento com o controle, que é decisivo para o sucesso ou a derrota. Imaginou tudo isso? Você deve estar pensando “que porcaria”. Porém, o resultado de tudo isso é, espantosamente, maravilhoso.

WarioWare trouxe ao Wii o tipo de diversão que os videogames atuais, mergulhados em super-produções 3D, esqueceram, a diversão da simplicidade. Imaginar Warioware é difícil, imaginar como encaixar uma bolinha em um buraco, equilibrar uma vassoura na mão, serrar um pedaço de madeira ou ainda ter que literalmente, bater as asas para se manter no ar. Imaginar tudo isso, e ainda por cima de maneira extremamente divertida, seria impossível se não fosse no Wii.

A capacidade do Wiimote foi explorada a fundo neste jogo, sua sensibilidade é assustadora e mãos firmes e rápidas são necessárias para quem deseja se aventurar. Com um nível de dificuldade crescente, os mini-jogos vão se tornando cada vez mais desafiadores, e o risco de passar horas na frente da tela jogando WarioWare é grande. Mesmo com o “Story Mode” um pouco curto, ao terminar o jogo novas modalidades como “super hard” e “sudden death” são abertas, adicionando um novo desafio aos jogadores mais empenhados.

A única e grande decepção de WarioWare é o modo Multi-player (liberado ao terminar o jogo) que não permite o uso de dois Wiimote simultaneamente, tirando toda a graça desta modalidade pois passar o wiimote de mão em mão a cada mini-jogo além de cansativo é arriscado.

Todos que adoram a liberdade e precisão que o Wiimote trouxe ao Wii devem jogar Warioware. O considero o mais divertido jogo em sua categoria. Se é que da para encaixá-lo em alguma...

Diversão Garantida!

[size=6]Imagens[/size]

Posted Image
Tela principal

Posted Image
Vai ter que rebolar !

Posted Image
Aspire tudo !

Posted Image
Encha o balão até estourar !

Posted Image
Consegue encaixar a bolinha no buraco?

[size=8]NOTA:[/size][size=12]9.2[/size]

Reviews: Cooking Mama | Super Monkey Ball | WarioWare: Smooth Moves | Zack & Wiki
Offline Profile Quote Post Goto Top

Vitor
Member Avatar

Moderadores globais
Ficou muito boa a analise parabens =p
E esse jogo é realmente muto bom, tanto q foi o meu 1o jogo d wii ^^
Eu só não concordo muito com a parte do Multiplayer =X
Eh realmente um pouco perigoso vc não poder ficar colocando a cordinha na hora do multiplayer, mas acho que a idéia era vc poder se divertir com seus amigos, mesmo que você tenha apenas um controle =X
Posted Image

felipemazz
No Avatar
Felipemazz

Vitor
Dec 31 2007, 11:50 PM
Ficou muito boa a analise parabens =p
E esse jogo é realmente muto bom, tanto q foi o meu 1o jogo d wii ^^
Eu só não concordo muito com a parte do Multiplayer =X
Eh realmente um pouco perigoso vc não poder ficar colocando a cordinha na hora do multiplayer, mas acho que a idéia era vc poder se divertir com seus amigos, mesmo que você tenha apenas um controle =X

eh... tbm nao concordo mto com o multiplayer desse jogo, e tbm foi meu primero jogo do wii =DD

mto boa a analise
movido
Evolução: (nunca vendi nenhum deles)
Gameboy --> SNES --> SNES Modelo Novo --> Gameboy Color --> PSX --> PSP --> Xbox360 --> Wii --> DS!!!!!

==>PSP + firmware 3.40 OE-A
==>Wii + 2 wiimotes + 2 nunchucks + Kit wiisports + MiniSD 2GB + Wiikey 1.9g!!!! (SMG RLZ!) + 78 Jogos ;D
==>Xbox360 + 2 Controles sem fio + firmware Xtreme 4.x + 17 jogos (incluindo Halo 3, Assasin's creed e Forza 2)
==>DS Lite Onyx + R4 kit + Película Hori (Película ainda nao chegou)
==>PC: Athlon DualCore X2 4600+ + MSI7800GTX 256mb + 2 GB de memória (2 de 1 GB) + HD Seagate 160 GB 7200rpm + HD Maxtor 40 GB

SrOvelha
No Avatar

Esse jogo é muito bom para se jogar de multiplayer na minha opinião, sozinho eu não consigo jogar...

743
No Avatar

Singler player foi só para abrir o multi player.

Fabioli
No Avatar
Fábio

Cara minha sobrinha de um ano e meio adora esse jogo, principalmente o mini-jogo do bambolê.
Esse jogo também detona nas festas.
Obrigatório.
Fábio
Wii Number 7062 7329 5299 7659

jovemtude
No Avatar

esse jogo é bem engraçado... mas as vezes tem niveis em que nao sei o que e pra fazer e acabo por perder...xD

1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous)
« Previous Topic · Wii - Tópicos oficiais · Next Topic »
Add Reply