| Bem vindo ao Wii Players Forum. Você está vendo o fórum como visitante. Isso significa que você não pode utilizar algumas ferramentas e só pode olhar os tópicos . Registrando-se em nossa comunidade você vai poder vai poder usar todas as ferramentas exclusivas para membros do fórum, como postar no fórum, mandar mensagens, customizar seu perfil e muito mais.Registrar é simples, rápido, e completamente grátis! Entre na nossa comunidade! Se você já é um membro, logue-se para acessar todo o conteúdo: |
| [análise] Zack & Wiki; Quest for Barbaros' Treasure | |
|---|---|
| Topic Started: 1 Jan 2008, 11:34 (229 Views) | |
| Lucasvegan | 1 Jan 2008, 11:34 Post #1 |
![]()
|
[size=7]Zack & Wiki: Quest for Barbaros' Treasure[/size] ![]() [size=6]Análise[/size] Quem não se lembra de “The Incredible Machine (TIM)” para PC? Ou ainda Monkey Island? Joguei estes dois jogos no meu 468 DX2 66. Quem tiver um pouco mais de idade deve se lembrar bem desta época de ouro dos games Adventure, e de como era desafiador descobrir para que serviam os objetos, usá-los nos locais corretos e ir progredindo no jogo. Pois bem, em 2007, praticamente 10 anos depois desta época, a Capcom lança o jogo Zack & Wiki que eu posso dizer sem medo que é uma mistura de The Incredible Machine com Monkey Island. A história e o objetivo do jogo não são muito complexos, você é um pirata(mirim) muito ganancioso e seu grande objetivo é coletar tesouros. Para isso, o jogo se divide em fases, e cada fase tem um tesouro que está em algum lugar do mapa (geralmente do outro lado de onde você começa), e, para alcançá-lo, você deve passar por inúmeros obstáculos e quebra-cabeças que irão botar sua cabeça para funcionar. Os desafios são bem malucos, e às vezes até absurdos, como balançar um coqueiro para pegar o coco e atirar em um buraco, no fundo do buraco tem uma cobra que se irrita ao levar uma “cocada” e sai correndo do buraco e pica um inimigo seu, liberando a passagem para você. É disso para pior! Explorando a sensibilidade do Wiimote, muitos desafios dependem dos movimentos que você faz com o mesmo, e, ao girar o controle para o lado errado, ou não chacoalhá-lo da maneira correta, você não consegue superar o desafio, muitas vezes culminando em sua morte. Zack & Wiki: Quest for Barbaros' Treasure é um jogo que agrada a maioria dos jogadores e é indispensável em qualquer coleção de jogadores de Wii. Afinal, quem não gosta de quebrar a cabeça e alguns minutos, ou horas depois, sentir aquela sensação prazerosa de ter alcançado o objetivo? [size=6]Imagens[/size] ![]() Descobrindo um novo objeto ![]() Tem que rodar o Wiimote! ![]() Tem que “pescar” também ![]() Será que ele alcança ? ![]() Satisfação! [size=8]NOTA:[/size][size=12]8.9[/size] |
| Reviews: Cooking Mama | Super Monkey Ball | WarioWare: Smooth Moves | Zack & Wiki | |
![]() |
|
| felipemazz | 1 Jan 2008, 17:54 Post #2 |
Felipemazz
![]()
|
eu ADOREI esse jogo ele explora mto a logica, e a sua capacidade de pensar e ter paciencia principalmente =P uiaehuieahiuehaui soh nao concordei com a nota, pois para mim ele vale uns 9.5... mas otimo review ;D movido |
|
Evolução: (nunca vendi nenhum deles) Gameboy --> SNES --> SNES Modelo Novo --> Gameboy Color --> PSX --> PSP --> Xbox360 --> Wii --> DS!!!!! ==>PSP + firmware 3.40 OE-A ==>Wii + 2 wiimotes + 2 nunchucks + Kit wiisports + MiniSD 2GB + Wiikey 1.9g!!!! (SMG RLZ!) + 78 Jogos ;D ==>Xbox360 + 2 Controles sem fio + firmware Xtreme 4.x + 17 jogos (incluindo Halo 3, Assasin's creed e Forza 2) ==>DS Lite Onyx + R4 kit + Película Hori (Película ainda nao chegou) ==>PC: Athlon DualCore X2 4600+ + MSI7800GTX 256mb + 2 GB de memória (2 de 1 GB) + HD Seagate 160 GB 7200rpm + HD Maxtor 40 GB | |
![]() |
|
| fabioy | 6 Feb 2008, 21:48 Post #3 |
![]() ![]()
|
Cara, de início não tive vontade nenhuma de provar este jogo. Mas depois da análise me interessei. Ainda preciso mudar um pouco meus conceitos de quais jogos escolherei, pois de hard-core gamer passei a play4fun! Mas só de citar Incredible Machines já me deu vontade de ver o jogo! Abraço! |
|
aka JackJones W!! Enjoy your friends, enjoy your family, enjoy Wii! | |
![]() |
|
| jcrn | 12 Feb 2008, 21:06 Post #4 |
![]()
|
Esse jogo é muito louco, muito bom, só que encalhei numa fase que tem um macacão em cima, não consigo passar de jeito nenhum, alguém pode dar um help. |
![]() |
|
| felipemazz | 16 Feb 2008, 12:13 Post #5 |
Felipemazz
![]()
|
CAra... essa fase eh facil, mas eu n lembro direito como passa... qq vc ja fez nela? tenta procura n ign ou num sei, em algum lugar, faqs, com detonados etc... mas eu aconselho nao usar, pq o legal eh vc descobrir, e pode ter certeza q qnd c descobrir vc vai fica MTO feliz xD mas se msm assim, n achar e precisar de ajuda, avisa q eu passo ela de novo e te ensino |
|
Evolução: (nunca vendi nenhum deles) Gameboy --> SNES --> SNES Modelo Novo --> Gameboy Color --> PSX --> PSP --> Xbox360 --> Wii --> DS!!!!! ==>PSP + firmware 3.40 OE-A ==>Wii + 2 wiimotes + 2 nunchucks + Kit wiisports + MiniSD 2GB + Wiikey 1.9g!!!! (SMG RLZ!) + 78 Jogos ;D ==>Xbox360 + 2 Controles sem fio + firmware Xtreme 4.x + 17 jogos (incluindo Halo 3, Assasin's creed e Forza 2) ==>DS Lite Onyx + R4 kit + Película Hori (Película ainda nao chegou) ==>PC: Athlon DualCore X2 4600+ + MSI7800GTX 256mb + 2 GB de memória (2 de 1 GB) + HD Seagate 160 GB 7200rpm + HD Maxtor 40 GB | |
![]() |
|
| The Boss | 20 Feb 2008, 20:07 Post #6 |
![]()
look at me... LOOK AT ME! HAHAHA
![]()
|
to jogando este agora. Muito bom mesmo! Minha nota eh 8.6 Valeu a criatividade. |
![]() I want my phone call... | |
![]() |
|
| 1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous) | |
| « Previous Topic · Wii - Tópicos oficiais · Next Topic » |

7:51 PM Nov 25