Welcome Guest [Log In] [Register]

Bem vindo ao Wii Players Forum.

Você está vendo o fórum como visitante. Isso significa que você não pode utilizar algumas ferramentas e só pode olhar os tópicos . Registrando-se em nossa comunidade você vai poder vai poder usar todas as ferramentas exclusivas para membros do fórum, como postar no fórum, mandar mensagens, customizar seu perfil e muito mais.Registrar é simples, rápido, e completamente grátis!

Entre na nossa comunidade!

Se você já é um membro, logue-se para acessar todo o conteúdo:

Username:   Password:
Add Reply
Como Consertar O Controle Do Nintendo Wii
Topic Started: 3 Jan 2008, 23:36 (812 Views)
Alegtoons
Member Avatar
Administrador
Admin
Posted Image

1 – Pegue o controle do Nintendo Wii
2 – Respire fundo
3 – Bata com força (ou nem tanto)

Essa brilhante estratégia de recuperação do controle sem fio do Nintendo Wii faz lembrar o tempo em que você “soprava o cartucho” (ou a “fita”) do Atari (ou do Mega, ou do Super…) para fazer o jogo funcionar.

Improvisos (e exageros) à parte, a “pancadaria” foi recomendação do serviço de atendimento ao consumidor da Nintendo a Russ Neumeier, do blog Geekdad (revista Wired).

Segundo Russ, seu controle não reconhecia mais os movimentos em jogos como “Wii Sports”. Depois de conferir pilhas e tentar reconfigurar o controle, o “pai tech” apelou ao serviço de atendimento ao consumidor.

A resposta? “Pegue o Remote, segure-o com os botões virados para baixo e bata o aparelho contra a palma da mão duas ou três vezes”. Russ ficou na dúvida, mas a atendente insistiu. “Bata com força suficiente para que eu escute pela linha telefônica, mas não tão forte a ponto de danificar o controle”.

Assim foi feito, e o controle voltou a funcionar, provando que nenhuma tecnologia é sofisticada demais para um improviso bem-calculado.

++ ATENÇÃO: Antes de arriscar o método alternativo de “conserto de Wii Remote”, verifique se o problema não é com as pilhas. Tente, também, re-sincronizar o controle com o videogame ou “resetar” o acessório.

Por Renato Bueno

FONTE: http://colunas.g1.com.br/redacao/2008/01/0...simples-etapas/
http://www.wiiplayers.hpg.com.br
Offline Profile Quote Post Goto Top

Roach
Member Avatar

LOL vo ver se arrumo a cabeça da minha irma assim tbm asuhausha!!!

Posted Image

Clique no Link e ganhe um prêmio!!!
Eu cliquei e ganhei (na verdade, não deveria ter clicado, mais cliquei xD )

IRON MAIDEN 2009 EU VOU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Convites Ntorrents, Black Cats e Demonoid clique aqui!!

My Wii Number: 7067 6018 3534 7871
Mario Kart Friend Code: 4768 7975 8671
SSBB Friend Code: 4683-1152-7274
Mande PM se add!!

Nick MoHH2: Tro0l

Someone
No Avatar

Nossa, esses controles sao a pilha? O gasto é grande??? Costuma dar problema?

Hikkari
Member Avatar

Sim, não e não.

xD

http://hysoka.myminicity.com/

visita :D Posted Image

Roach
Member Avatar

comprei o meu em abril do ano passado e so troquei de pilhas umas 3 vezes no maximo...

e é resistente pacas o controle, pq lançaram ele no meu guarda-roupas, e nele so fico um arranhãozinho... ja o guarda-roupas... tem um adesivo pra esconder o buraco rsrsrrs
Posted Image

Clique no Link e ganhe um prêmio!!!
Eu cliquei e ganhei (na verdade, não deveria ter clicado, mais cliquei xD )

IRON MAIDEN 2009 EU VOU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Convites Ntorrents, Black Cats e Demonoid clique aqui!!

My Wii Number: 7067 6018 3534 7871
Mario Kart Friend Code: 4768 7975 8671
SSBB Friend Code: 4683-1152-7274
Mande PM se add!!

Nick MoHH2: Tro0l

emano
Member Avatar

uHAUHAUHAUHauHAU, caramba , para a revolução do sensor do console, tem que dar umas batidinhas nele pra epgar ehehe

acho que tem um suprote que carrega até 2 Wiimotes por vez, acho que custa ns R$ 90,00.
Posted Image

fabmu
Member Avatar

valew

denysson
Member Avatar

Pelo que eu li, esse controle conta com vários giroscópios, que são peças mecânicas e que se movimentam. Portanto a batida deve ser realmente uma solução caso algum giroscópio fique trancado.

Roft
No Avatar

haha bem bacana

eu fazia isso com varias coisas (controles de tv xD)

rizzuti
No Avatar

lol
se eu tivesse lido esse tópico antes não teria corrido pra trocar o meu quando deu esse problema!

1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous)
« Previous Topic · Tutoriais · Next Topic »
Add Reply