| Bem vindo ao Wii Players Forum. Você está vendo o fórum como visitante. Isso significa que você não pode utilizar algumas ferramentas e só pode olhar os tópicos . Registrando-se em nossa comunidade você vai poder vai poder usar todas as ferramentas exclusivas para membros do fórum, como postar no fórum, mandar mensagens, customizar seu perfil e muito mais.Registrar é simples, rápido, e completamente grátis! Entre na nossa comunidade! Se você já é um membro, logue-se para acessar todo o conteúdo: |
| Como Consertar O Controle Do Nintendo Wii | |
|---|---|
| Topic Started: 3 Jan 2008, 23:36 (812 Views) | |
| Alegtoons | 3 Jan 2008, 23:36 Post #1 |
|
Administrador
![]()
|
![]() 1 – Pegue o controle do Nintendo Wii 2 – Respire fundo 3 – Bata com força (ou nem tanto) Essa brilhante estratégia de recuperação do controle sem fio do Nintendo Wii faz lembrar o tempo em que você “soprava o cartucho” (ou a “fita”) do Atari (ou do Mega, ou do Super…) para fazer o jogo funcionar. Improvisos (e exageros) à parte, a “pancadaria” foi recomendação do serviço de atendimento ao consumidor da Nintendo a Russ Neumeier, do blog Geekdad (revista Wired). Segundo Russ, seu controle não reconhecia mais os movimentos em jogos como “Wii Sports”. Depois de conferir pilhas e tentar reconfigurar o controle, o “pai tech” apelou ao serviço de atendimento ao consumidor. A resposta? “Pegue o Remote, segure-o com os botões virados para baixo e bata o aparelho contra a palma da mão duas ou três vezes”. Russ ficou na dúvida, mas a atendente insistiu. “Bata com força suficiente para que eu escute pela linha telefônica, mas não tão forte a ponto de danificar o controle”. Assim foi feito, e o controle voltou a funcionar, provando que nenhuma tecnologia é sofisticada demais para um improviso bem-calculado. ++ ATENÇÃO: Antes de arriscar o método alternativo de “conserto de Wii Remote”, verifique se o problema não é com as pilhas. Tente, também, re-sincronizar o controle com o videogame ou “resetar” o acessório. Por Renato Bueno FONTE: http://colunas.g1.com.br/redacao/2008/01/0...simples-etapas/ |
|
http://www.wiiplayers.hpg.com.br | |
![]() |
|
| Roach | 4 Jan 2008, 10:00 Post #2 |
![]()
|
LOL vo ver se arrumo a cabeça da minha irma assim tbm asuhausha!!! |
![]() Clique no Link e ganhe um prêmio!!! Eu cliquei e ganhei (na verdade, não deveria ter clicado, mais cliquei xD ) IRON MAIDEN 2009 EU VOU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Convites Ntorrents, Black Cats e Demonoid clique aqui!! My Wii Number: 7067 6018 3534 7871 Mario Kart Friend Code: 4768 7975 8671 SSBB Friend Code: 4683-1152-7274 Mande PM se add!! Nick MoHH2: Tro0l | |
![]() |
|
| Someone | 12 Jan 2008, 17:51 Post #3 |
![]()
|
Nossa, esses controles sao a pilha? O gasto é grande??? Costuma dar problema? |
![]() |
|
| Hikkari | 12 Jan 2008, 18:19 Post #4 |
![]()
|
Sim, não e não. xD |
|
http://hysoka.myminicity.com/ visita :D
| |
![]() |
|
| Roach | 17 Jan 2008, 15:51 Post #5 |
![]()
|
comprei o meu em abril do ano passado e so troquei de pilhas umas 3 vezes no maximo... e é resistente pacas o controle, pq lançaram ele no meu guarda-roupas, e nele so fico um arranhãozinho... ja o guarda-roupas... tem um adesivo pra esconder o buraco rsrsrrs |
![]() Clique no Link e ganhe um prêmio!!! Eu cliquei e ganhei (na verdade, não deveria ter clicado, mais cliquei xD ) IRON MAIDEN 2009 EU VOU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Convites Ntorrents, Black Cats e Demonoid clique aqui!! My Wii Number: 7067 6018 3534 7871 Mario Kart Friend Code: 4768 7975 8671 SSBB Friend Code: 4683-1152-7274 Mande PM se add!! Nick MoHH2: Tro0l | |
![]() |
|
| emano | 22 Jan 2008, 21:50 Post #6 |
![]() ![]()
|
uHAUHAUHAUHauHAU, caramba , para a revolução do sensor do console, tem que dar umas batidinhas nele pra epgar ehehe acho que tem um suprote que carrega até 2 Wiimotes por vez, acho que custa ns R$ 90,00. |
| |
![]() |
|
| fabmu | 2 May 2008, 19:07 Post #7 |
![]()
|
valew |
![]() |
|
| denysson | 8 May 2008, 13:21 Post #8 |
![]()
|
Pelo que eu li, esse controle conta com vários giroscópios, que são peças mecânicas e que se movimentam. Portanto a batida deve ser realmente uma solução caso algum giroscópio fique trancado. |
![]() |
|
| Roft | 1 Jun 2008, 10:28 Post #9 |
![]()
|
haha bem bacana eu fazia isso com varias coisas (controles de tv xD) |
![]() |
|
| rizzuti | 2 Jul 2008, 11:27 Post #10 |
![]()
|
lol se eu tivesse lido esse tópico antes não teria corrido pra trocar o meu quando deu esse problema! |
![]() |
|
| 1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous) | |
| « Previous Topic · Tutoriais · Next Topic » |

9:05 AM Nov 29