| Bem vindo ao Wii Players Forum. Você está vendo o fórum como visitante. Isso significa que você não pode utilizar algumas ferramentas e só pode olhar os tópicos . Registrando-se em nossa comunidade você vai poder vai poder usar todas as ferramentas exclusivas para membros do fórum, como postar no fórum, mandar mensagens, customizar seu perfil e muito mais.Registrar é simples, rápido, e completamente grátis! Entre na nossa comunidade! Se você já é um membro, logue-se para acessar todo o conteúdo: |
| Cooking Mama: Cook Off | |
|---|---|
| Topic Started: 4 Jan 2008, 00:03 (175 Views) | |
| Lucasvegan | 4 Jan 2008, 00:03 Post #1 |
![]()
|
[size=7]Cooking Mama: Cook Off[/size] ![]() [size=6]Análise[/size] Como fazer uma análise deste jogo, considerando que o mesmo causou reações adversas em mim em poucas horas. Comecei a jogá-lo e me divertir bastante, seria um novo WarioWare? A idéia é parecida, com movimentos do Wiimote você deve exercer diversas tarefas em mini-games, desde descascar batatas até cortar o pimentão e fritar o alho. No final destas tarefas, voilá, um prato está montado, uma nota lhe é atribuída e uma receita nova é “liberada” pelo jogo. Algumas horas depois essas tarefas se tornam repetitivas, em todos os pratos você precisa quebrar ovos, ou picar legumes ou alguma carne, e os comandos com o Wiimote são sempre o mesmos, ao contrário de WarioWare que cada mini-game exige um movimento único e preciso. O jogo começa a ficar “automático” e acaba toda a graça. Uma esperança surge no modo multi-player, sendo contra a máquina ou contra outro jogador, os jogadores disputam entre si, com a tela dividida ao meio, e enfim, um pouco de animação aparece. Ter outra pessoa realizando a mesma tarefa que a sua se torna desafiador, vira uma luta contra o relógio e um pequeno erro pode custar caro. Com o título original criado para o Nintendo DS, e com certo sucesso no portátil, a adaptação para Wii se perdeu em vários momentos, a resposta do Wiimote não é tão precisa, a música é muito pouco trabalhada e a repetitividade toma conta do jogo. Apesar de tudo, acredito que quem tenha outra pessoa para jogar, principalmente namorada, é um jogo divertido e “bonitinho” que pode render algumas boas risadas e ser um bom passa-tempo. Só faltou um pouco de sal ! [size=6]Imagens[/size] ![]() Misturando ![]() Não pode errar o ingrediente ! ![]() Fritando tudo ![]() Feijoada ?! ![]() Fritando o hamburguer [size=8]NOTA:[/size][size=12]6.0[/size] |
| Reviews: Cooking Mama | Super Monkey Ball | WarioWare: Smooth Moves | Zack & Wiki | |
![]() |
|
| Alegtoons | 4 Jan 2008, 09:06 Post #2 |
|
Administrador
![]()
|
Moviado para a seção ánalises. Esse jogo nunca me chamou atenção. |
|
http://www.wiiplayers.hpg.com.br | |
![]() |
|
| Vitor | 7 Jan 2008, 08:37 Post #3 |
![]()
|
Eu tb tenho esse jogo, foi um dos primeiros q eu peguei... EU só não entendo uma coisa.... O porque q o do Ds eh tão mais legal q o do Wii XD Em teoria o do wii deveria ser bem mais legal... Mas eh um jogo muito bom pra jogar naqueles dias, q vc acabou d voltar do trabalho, e quer jogar alguma coisa durante o horario de almosso ^^ |
| |
![]() |
|
| 1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous) | |
| « Previous Topic · Wii - Tópicos oficiais · Next Topic » |

4:35 PM Nov 25