| Bem vindo ao Wii Players Forum. Você está vendo o fórum como visitante. Isso significa que você não pode utilizar algumas ferramentas e só pode olhar os tópicos . Registrando-se em nossa comunidade você vai poder vai poder usar todas as ferramentas exclusivas para membros do fórum, como postar no fórum, mandar mensagens, customizar seu perfil e muito mais.Registrar é simples, rápido, e completamente grátis! Entre na nossa comunidade! Se você já é um membro, logue-se para acessar todo o conteúdo: |
| Sua Aposta Para O Wii Em 2008; Vote ! | |
|---|---|
| Topic Started: 4 Jan 2008, 13:54 (301 Views) | |
| Lucasvegan | 4 Jan 2008, 13:54 Post #1 |
![]()
|
Aproveitando o tópico dos melhores de 2007, qual é sua aposta para o Wii em 2008 ? Muitos jogos em pauta, muitos reviews e previews.. e ai, qual vai detonar neste ano ? |
| Reviews: Cooking Mama | Super Monkey Ball | WarioWare: Smooth Moves | Zack & Wiki | |
![]() |
|
| Alegtoons | 4 Jan 2008, 13:54 Post #2 |
|
Administrador
![]()
|
Todos esses! Mas oque eu mais to esperando mesmo é o brawl! |
|
http://www.wiiplayers.hpg.com.br | |
![]() |
|
| Lucasvegan | 4 Jan 2008, 15:34 Post #3 |
![]()
|
E eu Winning Eleven.. ainda uso meu PS2 por causa do Winning Eleven.. é o único que jogo nele e acho fantástico.. essa versão do Wii com o controle do Wiimote me deixa com um pé atrás.. acho que não vai ter meio termo, ou vai ser um sucesso ou um fracasso.. |
| Reviews: Cooking Mama | Super Monkey Ball | WarioWare: Smooth Moves | Zack & Wiki | |
![]() |
|
| FHSPaulossi | 16 Jan 2008, 22:54 Post #4 |
![]()
|
Eu sempre fui fan de W11 mas n estou acreditando muito nessa versão do wii n mas kem sabe neh =P posso estar totalmente engando (tomara) :lol: |
![]() |
|
| n4tal1nh4 | 29 Jan 2008, 18:59 Post #5 |
![]()
Sigam-me os bons!
![]()
|
Que o Super Smash Bros Brawl é bom todo mundo já sabe, mas só no Wii vai dar pra jogar um futebol diferente. |
![]() Click here to level up my license | |
![]() |
|
| matheusoc | 29 Jan 2008, 19:14 Post #6 |
![]()
|
Acho que o star wars merecia entrar na enquete |
![]() |
|
| Bulky | 9 Feb 2008, 09:07 Post #7 |
![]()
|
Para o Brawl não será preciso apostar nele, jah é um sucesso antes mesmo de sair! Mas jah o WE Wii será um desafio para os apaixonados pelo melhor jogo de fut, fico com um certo receio de como será o game, mas eu como qualquer outro player de Wii estamos apostando que sairá um bom trabalho para todos nós!!! Vejos vc no Browl no Wi Fi! |
![]() |
|
| cesarloose | 11 Aug 2008, 11:26 Post #8 |
![]()
|
Pra mim, um dos melhores é o do Steven Spielberg "Boom Blox"! Com boa jogabilidade e usa o máximo do wiimote.
|
![]() |
|
| Alegtoons | 11 Aug 2008, 15:41 Post #9 |
|
Administrador
![]()
|
Bloom box já fo lançado? Deve ser legal... Também... Spilberg. |
|
![]() |
|
| mausalamon | 11 Aug 2008, 21:49 Post #10 |
![]()
|
Meu voto vai para o SW: Force Unleashed, já que sou fanzaço da série. Seria para Civilization, mas foi cancelado até onde sei. |
![]() |
|
| ronildom | 14 Dec 2008, 01:46 Post #11 |
![]() ![]()
|
wii fit ta vendendo bastante parece, ainda mais que um monte de jogo ta usando a balance board (ex: shaun white) |
![]() |
|
| Alegtoons | 14 Dec 2008, 11:53 Post #12 |
|
Administrador
![]()
|
Que jogo posdemos apostar para 2009? |
|
![]() |
|
| ronildom | 14 Dec 2008, 12:25 Post #13 |
![]() ![]()
|
zelda novo (espero que saia) se sair um starfox novo vai ser bom... The Conduit (se o grafico for bom como prometem e jogo tambem for legal (historia, jogabilidade, multiplayer online e split-screen) |
![]() |
|
| dragonpow | 29 Dec 2008, 01:42 Post #14 |
![]()
|
Mano wii fit eh o melhor!!!!!! |
![]() |
|
| 1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous) | |
| « Previous Topic · Jogos · Next Topic » |

11:59 AM Nov 25