| Bem vindo ao Wii Players Forum. Você está vendo o fórum como visitante. Isso significa que você não pode utilizar algumas ferramentas e só pode olhar os tópicos . Registrando-se em nossa comunidade você vai poder vai poder usar todas as ferramentas exclusivas para membros do fórum, como postar no fórum, mandar mensagens, customizar seu perfil e muito mais.Registrar é simples, rápido, e completamente grátis! Entre na nossa comunidade! Se você já é um membro, logue-se para acessar todo o conteúdo: |
| Smg Original,funciona Em Wiis Chipados?; sem 1.9g? | |
|---|---|
| Topic Started: 5 Jan 2008, 20:30 (226 Views) | |
| Gandallf | 5 Jan 2008, 20:30 Post #1 |
|
Mas podem me chamar de Mat
![]()
|
Então to fim de comprar SMG original, ,mas estou preocupado com algo. Já avia baixado a versão pirata e atualizado(não consegui atualizar para 1.9g), obvio, o jogo não funcionou <_< Minha duvida é:galaxy vai funcionar mesmo já tendo atualizado a versão alternativa? Gostaria de uma resposta rapida para decidir o que faço, e se alguém na mesma circunstancia que eu comprou e esta jogando SMG,por favor poste :( vlw |
![]() |
|
| Alegtoons | 5 Jan 2008, 20:49 Post #2 |
|
Administrador
![]()
|
Acho que roda, porque essa atualização não tem nada a ver com isso. Mas pra você ter certeza (e quer a reposta rapido) mesmo eu fiz uma pergunta num fórum aqui, vou te passar o link por MP. A, wiiforum ta offline né. |
|
http://www.wiiplayers.hpg.com.br | |
![]() |
|
| Gandallf | 5 Jan 2008, 21:05 Post #3 |
|
![]()
|
bueno,a resposta daquele cara foi bem "direta",vlw pela ajuda! gostaria de mais opiniões sobre isso por isso,ainda postemaqui please... Vlwwwwwwwwwwwwwww! e... sei lá,nunca mais fui no wiiforum... |
![]() |
|
| felipemazz | 6 Jan 2008, 01:10 Post #4 |
Felipemazz
![]()
|
Cara... se a pergunta eh: o mario original vai roda com meu wii chipado? resposta: qlqr wii roda jogo original, qlqr jogo original... a diferença eh no gravado soh, e SOH! se seu medo eh q nao va rodar, ele vai sim pode compra que vai sim... se vc mora em cidade grande, faz os eguinte teste: vai em alguma loja de jogos, e aluga ele, original pra testar ;D |
|
Evolução: (nunca vendi nenhum deles) Gameboy --> SNES --> SNES Modelo Novo --> Gameboy Color --> PSX --> PSP --> Xbox360 --> Wii --> DS!!!!! ==>PSP + firmware 3.40 OE-A ==>Wii + 2 wiimotes + 2 nunchucks + Kit wiisports + MiniSD 2GB + Wiikey 1.9g!!!! (SMG RLZ!) + 78 Jogos ;D ==>Xbox360 + 2 Controles sem fio + firmware Xtreme 4.x + 17 jogos (incluindo Halo 3, Assasin's creed e Forza 2) ==>DS Lite Onyx + R4 kit + Película Hori (Película ainda nao chegou) ==>PC: Athlon DualCore X2 4600+ + MSI7800GTX 256mb + 2 GB de memória (2 de 1 GB) + HD Seagate 160 GB 7200rpm + HD Maxtor 40 GB | |
![]() |
|
| Lucasvegan | 6 Jan 2008, 01:24 Post #5 |
![]()
|
Nem precisa disso.. seu WiiSports não é original? Veio com o console.. direto da Nintendo.. e ele roda depois de destravar, não roda? Então.. ta respondido :) |
| Reviews: Cooking Mama | Super Monkey Ball | WarioWare: Smooth Moves | Zack & Wiki | |
![]() |
|
| SiRG | 6 Jan 2008, 08:26 Post #6 |
![]()
|
concordo com a resposta do lucas... o wii sports original eh a maior prova q vai funcionar... Mas mesmo assim eu alugaria ele original... daih eh certeza que vc pode comprar! |
|
Code do Brawl : 1676 - 3715 - 9456 Code do Mario Kart : 4897 - 6054 - 3075 pm se me add pra eu adicionar tbm! | |
![]() |
|
| felipemazz | 6 Jan 2008, 15:07 Post #7 |
Felipemazz
![]()
|
msm o wii sports sendo original, o SMG eh o unico que nao rodou num console chipado... tente gravar o wii sports, e roda... ele vai rodar! |
|
Evolução: (nunca vendi nenhum deles) Gameboy --> SNES --> SNES Modelo Novo --> Gameboy Color --> PSX --> PSP --> Xbox360 --> Wii --> DS!!!!! ==>PSP + firmware 3.40 OE-A ==>Wii + 2 wiimotes + 2 nunchucks + Kit wiisports + MiniSD 2GB + Wiikey 1.9g!!!! (SMG RLZ!) + 78 Jogos ;D ==>Xbox360 + 2 Controles sem fio + firmware Xtreme 4.x + 17 jogos (incluindo Halo 3, Assasin's creed e Forza 2) ==>DS Lite Onyx + R4 kit + Película Hori (Película ainda nao chegou) ==>PC: Athlon DualCore X2 4600+ + MSI7800GTX 256mb + 2 GB de memória (2 de 1 GB) + HD Seagate 160 GB 7200rpm + HD Maxtor 40 GB | |
![]() |
|
| Gandallf | 6 Jan 2008, 16:47 Post #8 |
|
![]()
|
???? vocês estão se confundindo,eu quero saber se vai funcionar depois de ter atualizado a versão pirata do game, pois a copia alternativa não funciona! |
![]() |
|
| diegoloretti | 6 Jan 2008, 21:43 Post #9 |
![]() ![]()
|
Se o jogo é original o chip nem será utilizado, então para que se preocupar com a atualização dele? |
|
Brawl Friend code: 3737-9256-3993 Avisa se for add! :D | |
![]() |
|
| Alegtoons | 6 Jan 2008, 22:08 Post #10 |
|
Administrador
![]()
|
Ele ta falando da atualização do jogo. |
|
http://www.wiiplayers.hpg.com.br | |
![]() |
|
| Vitor | 7 Jan 2008, 08:25 Post #11 |
![]()
|
"Não sei se isso ajuda mais ai vai" Você pode comprar o Original tranquili, pq, o Video game não vai presisar utilizar o Chip para dar Boot no jogo... O Erro dava justamento quando o Vg ativava o Chip... |
| |
![]() |
|
| diegoloretti | 7 Jan 2008, 17:25 Post #12 |
![]() ![]()
|
Ok, reformulando. É claro que vai rodar, não rodava porque você não tinha a última atualização do seu chip, como este é original nem se quer usa o chip... a atulização que vem no game é a mesma no pirata, no original e na internet. |
|
Brawl Friend code: 3737-9256-3993 Avisa se for add! :D | |
![]() |
|
| mureko | 26 Dec 2008, 16:10 Post #13 |
![]()
|
funciona normalmente |
![]() |
|
| 1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous) | |
| « Previous Topic · Jogos · Next Topic » |