Welcome Guest [Log In] [Register]

Bem vindo ao Wii Players Forum.

Você está vendo o fórum como visitante. Isso significa que você não pode utilizar algumas ferramentas e só pode olhar os tópicos . Registrando-se em nossa comunidade você vai poder vai poder usar todas as ferramentas exclusivas para membros do fórum, como postar no fórum, mandar mensagens, customizar seu perfil e muito mais.Registrar é simples, rápido, e completamente grátis!

Entre na nossa comunidade!

Se você já é um membro, logue-se para acessar todo o conteúdo:

Username:   Password:
Add Reply
Smg Original,funciona Em Wiis Chipados?; sem 1.9g?
Topic Started: 5 Jan 2008, 20:30 (226 Views)
Gandallf
Member Avatar
Mas podem me chamar de Mat
Admin
Então to fim de comprar SMG original, ,mas estou preocupado com algo.
Já avia baixado a versão pirata e atualizado(não consegui atualizar para 1.9g), obvio, o jogo não funcionou <_<
Minha duvida é:galaxy vai funcionar mesmo já tendo atualizado a versão alternativa?

Gostaria de uma resposta rapida para decidir o que faço, e se alguém na mesma circunstancia que eu comprou e esta jogando SMG,por favor poste :(

vlw
Offline Profile Quote Post Goto Top

Alegtoons
Member Avatar
Administrador
Admin
Acho que roda, porque essa atualização não tem nada a ver com isso.
Mas pra você ter certeza (e quer a reposta rapido) mesmo eu fiz uma pergunta num fórum aqui, vou te passar o link por MP.

A, wiiforum ta offline né.
http://www.wiiplayers.hpg.com.br

Gandallf
Member Avatar
Admin
Alegtoons
Jan 5 2008, 11:49 PM
Acho que roda, porque essa atualização não tem nada a ver com isso.
Mas pra você ter certeza (e quer a reposta rapido) mesmo eu fiz uma pergunta num fórum aqui, vou te passar o link por MP.

A, wiiforum ta offline né.

bueno,a resposta daquele cara foi bem "direta",vlw pela ajuda!
gostaria de mais opiniões sobre isso por isso,ainda postemaqui please...
Vlwwwwwwwwwwwwwww!

e...
sei lá,nunca mais fui no wiiforum...

felipemazz
No Avatar
Felipemazz

Cara... se a pergunta eh: o mario original vai roda com meu wii chipado?
resposta: qlqr wii roda jogo original, qlqr jogo original...
a diferença eh no gravado soh, e SOH!
se seu medo eh q nao va rodar, ele vai sim
pode compra que vai sim...
se vc mora em cidade grande, faz os eguinte teste: vai em alguma loja de jogos, e aluga ele, original pra testar ;D
Evolução: (nunca vendi nenhum deles)
Gameboy --> SNES --> SNES Modelo Novo --> Gameboy Color --> PSX --> PSP --> Xbox360 --> Wii --> DS!!!!!

==>PSP + firmware 3.40 OE-A
==>Wii + 2 wiimotes + 2 nunchucks + Kit wiisports + MiniSD 2GB + Wiikey 1.9g!!!! (SMG RLZ!) + 78 Jogos ;D
==>Xbox360 + 2 Controles sem fio + firmware Xtreme 4.x + 17 jogos (incluindo Halo 3, Assasin's creed e Forza 2)
==>DS Lite Onyx + R4 kit + Película Hori (Película ainda nao chegou)
==>PC: Athlon DualCore X2 4600+ + MSI7800GTX 256mb + 2 GB de memória (2 de 1 GB) + HD Seagate 160 GB 7200rpm + HD Maxtor 40 GB

Lucasvegan
Member Avatar

Nem precisa disso.. seu WiiSports não é original? Veio com o console.. direto da Nintendo.. e ele roda depois de destravar, não roda? Então.. ta respondido :)
Reviews: Cooking Mama | Super Monkey Ball | WarioWare: Smooth Moves | Zack & Wiki

SiRG
Member Avatar

concordo com a resposta do lucas...

o wii sports original eh a maior prova q vai funcionar...

Mas mesmo assim eu alugaria ele original... daih eh certeza que vc pode comprar!
Code do Brawl : 1676 - 3715 - 9456

Code do Mario Kart : 4897 - 6054 - 3075

pm se me add pra eu adicionar tbm!

felipemazz
No Avatar
Felipemazz

msm o wii sports sendo original, o SMG eh o unico que nao rodou num console chipado...
tente gravar o wii sports, e roda... ele vai rodar!
Evolução: (nunca vendi nenhum deles)
Gameboy --> SNES --> SNES Modelo Novo --> Gameboy Color --> PSX --> PSP --> Xbox360 --> Wii --> DS!!!!!

==>PSP + firmware 3.40 OE-A
==>Wii + 2 wiimotes + 2 nunchucks + Kit wiisports + MiniSD 2GB + Wiikey 1.9g!!!! (SMG RLZ!) + 78 Jogos ;D
==>Xbox360 + 2 Controles sem fio + firmware Xtreme 4.x + 17 jogos (incluindo Halo 3, Assasin's creed e Forza 2)
==>DS Lite Onyx + R4 kit + Película Hori (Película ainda nao chegou)
==>PC: Athlon DualCore X2 4600+ + MSI7800GTX 256mb + 2 GB de memória (2 de 1 GB) + HD Seagate 160 GB 7200rpm + HD Maxtor 40 GB

Gandallf
Member Avatar
Admin
????
vocês estão se confundindo,eu quero saber se vai funcionar depois de ter atualizado a versão pirata do game, pois a copia alternativa não funciona!

diegoloretti
Member Avatar

mat10
Jan 6 2008, 07:47 PM
????
vocês estão se confundindo,eu quero saber se vai funcionar depois de ter atualizado a versão pirata do game, pois a copia alternativa não funciona!

Se o jogo é original o chip nem será utilizado, então para que se preocupar com a atualização dele?
Brawl Friend code: 3737-9256-3993
Avisa se for add! :D

Alegtoons
Member Avatar
Administrador
Admin
diegoloretti
Jan 7 2008, 12:43 AM
mat10
????

Se o jogo é original o chip nem será utilizado, então para que se preocupar com a atualização dele?

Ele ta falando da atualização do jogo.
http://www.wiiplayers.hpg.com.br

Vitor
Member Avatar

Moderadores globais
"Não sei se isso ajuda mais ai vai"
Você pode comprar o Original tranquili, pq, o Video game não vai presisar utilizar o Chip para dar Boot no jogo...
O Erro dava justamento quando o Vg ativava o Chip...
Posted Image

diegoloretti
Member Avatar

Alegtoons
Jan 7 2008, 01:08 AM
diegoloretti
Jan 7 2008, 12:43 AM
mat10
????

Ele ta falando da atualização do jogo.

Ok, reformulando.

É claro que vai rodar, não rodava porque você não tinha a última atualização do seu chip, como este é original nem se quer usa o chip... a atulização que vem no game é a mesma no pirata, no original e na internet.
Brawl Friend code: 3737-9256-3993
Avisa se for add! :D

mureko
Member Avatar

funciona normalmente

1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous)
« Previous Topic · Jogos · Next Topic »
Add Reply