Welcome Guest
[Log In]
[Register]
| Bem vindo ao Wii Players Forum. Você está vendo o fórum como visitante. Isso significa que você não pode utilizar algumas ferramentas e só pode olhar os tópicos . Registrando-se em nossa comunidade você vai poder vai poder usar todas as ferramentas exclusivas para membros do fórum, como postar no fórum, mandar mensagens, customizar seu perfil e muito mais.Registrar é simples, rápido, e completamente grátis! Entre na nossa comunidade! Se você já é um membro, logue-se para acessar todo o conteúdo: |
| [smg] Qual Mario Você Gostou Mais ? | |
|---|---|
| Topic Started: 6 Jan 2008, 13:29 (153 Views) | |
| Lucasvegan | 6 Jan 2008, 13:29 Post #1 |
![]()
|
Olá pessoal.. terminei SMG ontem, que jogão eim.. com certeza é o melhor do Wii na categoria. Acho que a grande novidade do jogo, além do ambiente totalmente 3D, foi as formas do Mario.. que virou até Abelha. Afinal, em qual forma vocês gostaram mais de jogar com o Mario ? Fire Mario (fogo), Ice Mario (gelo), Bee Mario (abelha), Boo Mario (fantasma), Spring Mario (mola), Red Star Mario (voador). Acho que os que mais me divertiram foram o Ice mario, que da pra pegar uma velocidade bem grande e tem uma fase que tem que ir esquiando sobre o fogo que é bem desafiadora e o Spring mario também mais pela mecânica.. achei muito bem feito o "efeito mola" e fica bem divertido quando você pega a manha.. |
| Reviews: Cooking Mama | Super Monkey Ball | WarioWare: Smooth Moves | Zack & Wiki | |
![]() |
|
| FHSPaulossi | 16 Jan 2008, 22:49 Post #2 |
![]()
|
Eu ainda n zerei mas to quase =P (soh n zerei pq to kum uma grande disponibilidade de jogos e to jogando 1 poko de cada =D) mas pelo uq jah joguei gostei bastante do ice mario e do bee, jah o spring eu n gostei muito pois pa conceguir dar akele pulo mais alto eu custei 1 poco pa pega a mãnha demorei a descobrir q tinha q aperta A na hora certa =P Unica critica q eu faço ao SMG é q ele eh realmente facil dimais (não que os outros marios n sejam) se n foce o fato de terem 121 estrelas o jogo seria facilmente zerado em umas 4h (digo terminando com 100%) pois em média vc leva 5 minutos para pegar as estrelas , ateh msm as estrelas "?" são extremamente faceis de descobrir como pegá-las, o unico desafio msm é pegar as 100 moedas mas for isso to amando o jogo =D |
![]() |
|
| tamiris69 | 2 Jun 2008, 21:06 Post #3 |
![]()
|
Bee mario =DDD |
![]() |
|
| airking | 1 Aug 2008, 09:25 Post #4 |
![]()
|
beee mario com certeza!!! hehehe muito bom! |
![]() |
|
| mausalamon | 10 Aug 2008, 19:00 Post #5 |
![]()
|
Ainda não tive oportunidade de jogar o SMG, mas pelo que vi em vídeos, o q mais me chamou atenção da jogabiliadde é o BeeMario, além de ser muuuuuito engraçado |
![]() |
|
| renanwii | 22 Aug 2008, 20:15 Post #6 |
![]()
|
Melhor mário bee mario e depois ice mario. |
![]() |
|
| Ornitorrinco | 5 Nov 2008, 18:06 Post #7 |
![]()
|
Ice mario! Mas algumas vezes me irritava ter que voltar para pegar de novo a flor e dar o pulo triplo em cima das fontes... Adorei o mario galaxy, um dos melhores jogos do wii com certeza. Eu fechei o jogo com todas as estrelas e abri o Luigi, mas sofri para pegar algumas as estrelas (algumas das moedas roxas!!!!) |
![]() |
|
| cacao12 | 11 Nov 2008, 21:43 Post #8 |
![]()
|
ice mario rules, ainda to jogando mas cara to adorando, to tentando fazer que nem a época que tinha meu nintendo 64, zerar 100%, o difícil pe jogar sem detonado como semrpe faço XD |
![]() |
|
| jovemtude | 12 Nov 2008, 19:56 Post #9 |
![]()
|
o jogo esta muito bom, mas as vezes confundo-me quando vai a dar a volta em alguns planetas... |
![]() |
|
| The Boss | 14 Nov 2008, 18:24 Post #10 |
![]()
look at me... LOOK AT ME! HAHAHA
![]()
|
Ice Mario. Estou com vontade de jogar de novo... |
![]() I want my phone call... | |
![]() |
|
| Riodsey | 19 Nov 2008, 19:32 Post #11 |
![]()
|
Bee Mario uaehuae Morria de rir vendo meu amigo jogar com ele. |
![]() |
|
| Phanter | 10 Dec 2008, 15:23 Post #12 |
![]()
|
o que eu mais gostei foi o ice mario o mal foi que eu gravei num cd lenhado e parou de pegar (¬¬) aí não consegui zerar ainda vou gravar de novo em mídia sony agora =P |
![]() |
|
| ronildom | 12 Dec 2008, 15:26 Post #13 |
![]() ![]()
|
red star e ice eu gostei (patinar :P), mas o da mola eu odiei, muito |
![]() |
|
| mureko | 26 Dec 2008, 16:01 Post #14 |
![]()
|
ice mario |