Welcome Guest [Log In] [Register]

Bem vindo ao Wii Players Forum.

Você está vendo o fórum como visitante. Isso significa que você não pode utilizar algumas ferramentas e só pode olhar os tópicos . Registrando-se em nossa comunidade você vai poder vai poder usar todas as ferramentas exclusivas para membros do fórum, como postar no fórum, mandar mensagens, customizar seu perfil e muito mais.Registrar é simples, rápido, e completamente grátis!

Entre na nossa comunidade!

Se você já é um membro, logue-se para acessar todo o conteúdo:

Username:   Password:
Add Reply
[smg] Qual Mario Você Gostou Mais ?
Topic Started: 6 Jan 2008, 13:29 (336 Views)
Lucasvegan
Member Avatar

Olá pessoal.. terminei SMG ontem, que jogão eim.. com certeza é o melhor do Wii na categoria.

Acho que a grande novidade do jogo, além do ambiente totalmente 3D, foi as formas do Mario.. que virou até Abelha. Afinal, em qual forma vocês gostaram mais de jogar com o Mario ?

Fire Mario (fogo), Ice Mario (gelo), Bee Mario (abelha), Boo Mario (fantasma), Spring Mario (mola), Red Star Mario (voador).

Acho que os que mais me divertiram foram o Ice mario, que da pra pegar uma velocidade bem grande e tem uma fase que tem que ir esquiando sobre o fogo que é bem desafiadora e o Spring mario também mais pela mecânica.. achei muito bem feito o "efeito mola" e fica bem divertido quando você pega a manha..

Reviews: Cooking Mama | Super Monkey Ball | WarioWare: Smooth Moves | Zack & Wiki
Offline Profile Quote Post Goto Top

FHSPaulossi
No Avatar

Eu ainda n zerei mas to quase =P (soh n zerei pq to kum uma grande disponibilidade de jogos e to jogando 1 poko de cada =D) mas pelo uq jah joguei gostei bastante do ice mario e do bee, jah o spring eu n gostei muito pois pa conceguir dar akele pulo mais alto eu custei 1 poco pa pega a mãnha demorei a descobrir q tinha q aperta A na hora certa =P

Unica critica q eu faço ao SMG é q ele eh realmente facil dimais (não que os outros marios n sejam) se n foce o fato de terem 121 estrelas o jogo seria facilmente zerado em umas 4h (digo terminando com 100%) pois em média vc leva 5 minutos para pegar as estrelas , ateh msm as estrelas "?" são extremamente faceis de descobrir como pegá-las, o unico desafio msm é pegar as 100 moedas

mas for isso to amando o jogo =D

tamiris69
No Avatar

Bee mario =DDD

airking
No Avatar

beee mario com certeza!!! hehehe muito bom!

mausalamon
No Avatar

Ainda não tive oportunidade de jogar o SMG, mas pelo que vi em vídeos, o q mais me chamou atenção da jogabiliadde é o BeeMario, além de ser muuuuuito engraçado

renanwii
No Avatar

Melhor mário bee mario e depois ice mario.

Ornitorrinco
No Avatar

Ice mario! Mas algumas vezes me irritava ter que voltar para pegar de novo a flor e dar o pulo triplo em cima das fontes... Adorei o mario galaxy, um dos melhores jogos do wii com certeza. Eu fechei o jogo com todas as estrelas e abri o Luigi, mas sofri para pegar algumas as estrelas (algumas das moedas roxas!!!!)

cacao12
No Avatar

ice mario rules, ainda to jogando mas cara to adorando, to tentando fazer que nem a época que tinha meu nintendo 64, zerar 100%, o difícil pe jogar sem detonado como semrpe faço XD

jovemtude
No Avatar

o jogo esta muito bom, mas as vezes confundo-me quando vai a dar a volta em alguns planetas...

The Boss
Member Avatar
look at me... LOOK AT ME! HAHAHA
Moderadores globais
Ice Mario.

Estou com vontade de jogar de novo...
Posted Image
I want my phone call...

Riodsey
No Avatar

Bee Mario uaehuae
Morria de rir vendo meu amigo jogar com ele.

Phanter
No Avatar

o que eu mais gostei foi o ice mario
o mal foi que eu gravei num cd lenhado e parou de pegar (¬¬) aí não consegui zerar ainda
vou gravar de novo em mídia sony agora =P

ronildom
Member Avatar

red star e ice eu gostei (patinar :P), mas o da mola eu odiei, muito

mureko
Member Avatar

ice mario

1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous)
« Previous Topic · Jogos · Next Topic »
Add Reply