Welcome Guest [Log In] [Register]

Bem vindo ao Wii Players Forum.

Você está vendo o fórum como visitante. Isso significa que você não pode utilizar algumas ferramentas e só pode olhar os tópicos . Registrando-se em nossa comunidade você vai poder vai poder usar todas as ferramentas exclusivas para membros do fórum, como postar no fórum, mandar mensagens, customizar seu perfil e muito mais.Registrar é simples, rápido, e completamente grátis!

Entre na nossa comunidade!

Se você já é um membro, logue-se para acessar todo o conteúdo:

Username:   Password:
Add Reply
Algumas Duvidas De Iniciante...
Topic Started: 12 Jan 2008, 17:37 (97 Views)
Someone
No Avatar

Bom , estou aqui porque me interessei no wii ( que coisa nao? ) e ja tenho algumas perguntas basicas, gostaria que voces me ajudassem.

1ª-O controle do WII ( aquele tipo de televisao ) é separado com a alavanquinha do n64?Quanto custa um conjunto??

2ª-Quanto tá um WII e onde comprar ( Sou do RJ - capital ) ???

3ª-Quanto tá um desbloqueio bom com mao de obra ( alguem poderia me indicar um local no rj? ) ???

4ª-Vale a pena compra o aparelho já desbloqueado???

5ª-Realmente é possivel jogar jogos de N64 nele ( me disseram que sim...posso usar um controle de gamecube ) , eles sao pagos??

Muito agradecido.
Offline Profile Quote Post Goto Top

davikl
No Avatar

Bem, vou tentar te adiantar algumas rspostas, porem aguarde a opiniao de outros ae, que certamente terá alguem do RJ.

1. Os controles são vendidos separadamente, o Wiimote (parecido com o de TV) é cerca de 200 conto em lojas tipo fnac, americanas, e o Nunchuk (com a alavanquinha (analogico)) cerca de 150 nessas lojas. No mercado livre vc compra os dois juntos por cerca de uns 200~230 reais, Nao tem deles piratas portanto, nao há risco nnhum.

2.Bem, em lojas que eu falei acima, o wii travado está por cerca de 1999,00 , travado, e no mercado livre ou lojas tipo sta efignia ou 25 de março vc deve encontrar por mais ou menos 1200. O problema é que agora quase todos serão com a placa tipo D2C, portanto nao virão desbloqueados por esse preço, e o desbloqueio é bem mais caro que os modelos anteriores, entao depende da sua sorte. Vou ficar devendo a indicação do local pois nao sou dai...

3. Se for placa modelo D2C, será cerca de 180~200 no chip + 100~150 de instalação (sao 30 fios) entao vc deve achar valores entre 300, 350 ate uns 400, precisa procurar bem por ai, espera que tem gnte ja desbloqueando e pode te dar um boa indicação
Se for outros modelos de placa, deve ficar em torno de 80 o chip mais uns 60 de instalação.
(Se forem preçços muito absurdos que estou passando, me corrijam)

4.Depende da confiança que vc tem no loca que esta comprando, pois se nao for D2c, pode vir chip piratao no seu console. Se for um D2c, acho que nao tem grilo, pois nao tem desse chip pirata, entao nao tem como te passar a perna, ou está desbloquado com o d2ckey ou nao esta desbloqueado.

5. Dá sim, os jogos sao pagos, intransferiveis de console para console, e vc precisa ter conectar seu wii na net pra baixar. Dá pra jogar jogos de NES, SNES, 64, Turbografix, e mega Drive se nao me engano. o controle de cube tem compatibilidade com a maioria, mas só o Classic controler (cerca de uns 80~100 reais no Ml ) tem compatibilidade de 100% com esses jogos baixados (mas nao serve para jogos de cube)

Bem, é isso ae, qualquer outra coisas, estamos ae!
valew!
http://img211.imageshack.us/img211/695/semttulo1cpiaje8.jpg

Someone
No Avatar

Agradeço bastante, derrepente agora só no final do ano com esses preços do mal, de qualquer forma, estou aguardando alguem do rj que possa me dizer um destravado e por um preço mais acessivel, porque se continuar assim, derrepente nem compre mais.

1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous)
« Previous Topic · Ajuda · Next Topic »
Add Reply