| Bem vindo ao Wii Players Forum. Você está vendo o fórum como visitante. Isso significa que você não pode utilizar algumas ferramentas e só pode olhar os tópicos . Registrando-se em nossa comunidade você vai poder vai poder usar todas as ferramentas exclusivas para membros do fórum, como postar no fórum, mandar mensagens, customizar seu perfil e muito mais.Registrar é simples, rápido, e completamente grátis! Entre na nossa comunidade! Se você já é um membro, logue-se para acessar todo o conteúdo: |
| Reset..; Sera q da problema??? | |
|---|---|
| Topic Started: 21 Jan 2008, 08:00 (86 Views) | |
| Vitor | 21 Jan 2008, 08:00 Post #1 |
![]()
|
E aew. Sabe... Ultimamente eu peguei d novo o Fire-Emblem e resolvi faze os personagems todos certinhos.... Mas como todos q jogaram o jogo sabem, os estatus quando vc sobe d nivel é aleatoria "vc pode ganhar de +1 a +6 pontos" E eu resolvi faze o seguinte, antes do personagem subir d nivel eu salvo, e se ele ganhar +2 ou +1 eu reseto.. Conclusão "eu resetei um monte d veses esse jogo" Dai eu gostaria de saber se isso fode o canhão... Tipo eu fiquei com essa duvida, pq rescentemente eu comprei 2 jogos "Nights e Sonic Riders" e os 2 enroscão na aminação =X "ao meu ver eh problema no CD, visto q isso não acontece com os outros jogos" Mais sei la... O q vcs acham?? |
| |
![]() |
|
| matheusoc | 21 Jan 2008, 11:23 Post #2 |
![]()
|
se a midia do jogo que voce ta jogando eh boa, sem problemas e eu JAMAIS rodaria algum jogo que esteja travando na animacao, pois isso eh sinal de que pra todo o resto o leitor ta forcando pra ler tb |
![]() |
|
| Vitor | 21 Jan 2008, 12:41 Post #3 |
![]()
|
Pois é, mas o Wii não força a leitura ele simplismente para e diz q o CD não pode ser lido, verifique o manual =X E ele não fica travando Ele trava |
| |
![]() |
|
| Deadhero | 21 Jan 2008, 16:55 Post #4 |
![]()
|
As vezes isso é sujeira na mídia.. tente limpá-la com um pano seco. Se continuar travando a mídia foi mal gravada (a não ser que seja original - que seria mais preocupante) |
![]() |
|
| Vitor | 21 Jan 2008, 19:00 Post #5 |
![]()
|
Nem... Não sei eu devolvi ele hj e o kra falou q vai dar um molhada nele =X Mas eh foda "eu fico imaginando merda pq ja fazem quase 5 anos q eu compro jogos com ele, só 3 deram defeito sendo 2 deles são esses q eu falei acima "sonic e Nights"" |
| |
![]() |
|
| 1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous) | |
| « Previous Topic · Ajuda · Next Topic » |

1:17 PM Nov 26