Welcome Guest [Log In] [Register]

Bem vindo ao Wii Players Forum.

Você está vendo o fórum como visitante. Isso significa que você não pode utilizar algumas ferramentas e só pode olhar os tópicos . Registrando-se em nossa comunidade você vai poder vai poder usar todas as ferramentas exclusivas para membros do fórum, como postar no fórum, mandar mensagens, customizar seu perfil e muito mais.Registrar é simples, rápido, e completamente grátis!

Entre na nossa comunidade!

Se você já é um membro, logue-se para acessar todo o conteúdo:

Username:   Password:
Add Reply
Reset..; Sera q da problema???
Topic Started: 21 Jan 2008, 08:00 (86 Views)
Vitor
Member Avatar

Moderadores globais
E aew.
Sabe... Ultimamente eu peguei d novo o Fire-Emblem e resolvi faze os personagems todos certinhos....
Mas como todos q jogaram o jogo sabem, os estatus quando vc sobe d nivel é aleatoria "vc pode ganhar de +1 a +6 pontos"
E eu resolvi faze o seguinte, antes do personagem subir d nivel eu salvo, e se ele ganhar +2 ou +1 eu reseto..
Conclusão "eu resetei um monte d veses esse jogo"

Dai eu gostaria de saber se isso fode o canhão...
Tipo eu fiquei com essa duvida, pq rescentemente eu comprei 2 jogos "Nights e Sonic Riders" e os 2 enroscão na aminação =X "ao meu ver eh problema no CD, visto q isso não acontece com os outros jogos"
Mais sei la...
O q vcs acham??
Posted Image
Offline Profile Quote Post Goto Top

matheusoc
No Avatar

se a midia do jogo que voce ta jogando eh boa, sem problemas

e eu JAMAIS rodaria algum jogo que esteja travando na animacao, pois isso eh sinal de que pra todo o resto o leitor ta forcando pra ler tb

Vitor
Member Avatar

Moderadores globais
Pois é, mas o Wii não força a leitura ele simplismente para e diz q o CD não pode ser lido, verifique o manual =X
E ele não fica travando
Ele trava
Posted Image

Deadhero
No Avatar

As vezes isso é sujeira na mídia.. tente limpá-la com um pano seco. Se continuar travando a mídia foi mal gravada (a não ser que seja original - que seria mais preocupante)

Vitor
Member Avatar

Moderadores globais
Nem...
Não sei eu devolvi ele hj e o kra falou q vai dar um molhada nele =X
Mas eh foda "eu fico imaginando merda pq ja fazem quase 5 anos q eu compro jogos com ele, só 3 deram defeito sendo 2 deles são esses q eu falei acima "sonic e Nights""
Posted Image

1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous)
« Previous Topic · Ajuda · Next Topic »
Add Reply