| Bem vindo ao Wii Players Forum. Você está vendo o fórum como visitante. Isso significa que você não pode utilizar algumas ferramentas e só pode olhar os tópicos . Registrando-se em nossa comunidade você vai poder vai poder usar todas as ferramentas exclusivas para membros do fórum, como postar no fórum, mandar mensagens, customizar seu perfil e muito mais.Registrar é simples, rápido, e completamente grátis! Entre na nossa comunidade! Se você já é um membro, logue-se para acessar todo o conteúdo: |
| Recomendações Urgentes! | |
|---|---|
| Topic Started: 22 Jan 2008, 23:41 (306 Views) | |
| The Boss | 22 Jan 2008, 23:41 Post #1 |
![]()
look at me... LOOK AT ME! HAHAHA
![]()
|
Tudo tem dado errado na compra do meu Wii. Tinha combinado um preço legal em um com D2Ckey mas o Wii nao chegava na loja nem ferrando, isto foi no fim de ano e agora a loja aumentou drasticamente o preço. Tinha combinado por 1150 e agora querem 1400 ¬¬ Estou à procura de um novo local para comprar, se puderem me ajudar agradeço. pode ser D2B com Wiikey ou Cyclowiiz ou D2C com D2Ckey, mas preciso do Wii XD Pode ser em qualquer regiao de SP Valeu |
![]() I want my phone call... | |
![]() |
|
| RafaelBr | 23 Jan 2008, 07:26 Post #2 |
![]()
|
Amigo, tava numa situação parecida com a sua no final do ano. Na verdade estava tentando comprar meu Wii desde novembro. Comprei por aqui onde moro e não deu muito certo, devolvi, peguei a grana de volta e fui para o mercado livre. O problema é que com a escasses de Wii nos EUA e a inundação de Wii D2C pessoal tava ou ficando sem estoque ou só tinha D2C mas tava com medo de vender pois o D2CKey era (e é) caro demais ai o preço iria subir muito. Consegui um com preço bom de um cara no ML, mas como ele pegava no Paraguai aconteceu a mesma coisa com muitos outros, só tinha D2C mais caro e desbloqueio não compensava. Sei que foi penoso, todos os anuncios no ML com venda pausada, vendedor desesperado para encontrar console para seus compradores (meu caso). No fim, o ano acabou com o vendedor me prometendo enviar um que tinha restado no estoque dele só que ele sumiu e não mais me respondeu. O ano acabou, o vendedor sumiu e não respondeu os e-mails do mercado livre, logo a grana voltou pra conta do Mercado Pago. Dai consegui um D2C com D2CKey a R$1450,00. Paguei muito mais caro, perdi um controle mas ao menos eu tenho um console em que posso confiar. Taí o link do anúncio http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-683...o-horizonte-_JM O vendedor é muito bom. Tem loja em BH e responde e-mail imediatamente se estiver em horario comercial. Assim que o pagamento foi confirmado no Mercado Pago me enviou e chegou no outro dia. Além de ter garantia de 3 meses. No ML tem muito anúncio agora, dá uma olhada lá. Só fica de olho pra valores muito baixos porque nessa minha busca, vi pelo menos uns 5 anúncios que eram calote e foram cancelados, uns 3 era a mesma pessoa tentando se dar bem. Outra coisa, ultimamente tá muito difícil achar D2B, por isso tu não vai achar valores muito diferentes desse não. |
|
Por favor, dúvidas só no fórum. Nem inventa em mandar e-mail com dúvida ou pedindo convite que eu vou ignorar sem dó!!! Consoles que já tive/tenho/quero ter - Atari (não era o original, era um clone que não lembro a marca) - De vez em quando encontro restos dele em alguns lugares da casa - NES (Na verdade era um Super Charger e não o original) - Outra também que só sobrou o resto - SNES - Vendido com muito pesar! - N64 - Tenho até hoje, fica do lado do Wii - Wii (com D2CKey) - Imponente, do lado do N64 - PSP ou DS (tô na dúvida ainda mas acho que vai ser o PSP) - Quem sabe algum dia!!! (Macbook comprado e agora sem grana!!!) | |
![]() |
|
| hauck! | 23 Jan 2008, 10:41 Post #3 |
![]() ![]()
|
Cara, meu pai vai muito no panamá, e acabei q arrumei bons contatos. Eu consigo trazer para vc o wii americano D2C por 1000 reais original, caso queira destravado, posso mandar na loja q destravei os meus aki e te entregar por 1250... se te interessar é só me falar q mando trazer :) |
![]() |
|
| matheusoc | 23 Jan 2008, 14:00 Post #4 |
![]()
|
espera um pouco mais, ta cada vez mais caro o wii, desde o natal, espera fevereiro chegar que os rpecos devem cair bastante |
![]() |
|
| Alegtoons | 23 Jan 2008, 16:13 Post #5 |
|
Administrador
![]()
|
É que a procura pelo Wii ta muito grande e ta faltando consoles desde de dezembro, o jeito é mesmo esperar. |
|
http://www.wiiplayers.hpg.com.br | |
![]() |
|
| The Boss | 23 Jan 2008, 17:21 Post #6 |
![]()
look at me... LOOK AT ME! HAHAHA
![]()
|
Valeu pelas dicas pessoal Todos os lugares estao com o preço aumentado... no ML tambem. Estava tao cego pela inconformidade que nao pesquisei isso antes >.< Creio que irei aguardar mais um tempo. |
![]() I want my phone call... | |
![]() |
|
| matheusoc | 24 Jan 2008, 09:47 Post #7 |
![]()
|
ML ta foda, tao metendo a faca MESMO no forum da uol e outer space tem gente vendendo por menos de 1000 reais o americano bloquedo, mas acho q tem lista de espera ;) |
![]() |
|
| cesarloose | 14 Aug 2008, 11:15 Post #8 |
![]()
|
Agora que os promocenter da vida fecharam, o lugar mais barato pra comprar é na Sta Efigênia... Ou Mercado Livre mesmo! Mas procure comprar de vendedores com pontuação boa!
|
![]() |
|
| 1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous) | |
| « Previous Topic · Classificados · Next Topic » |

5:57 PM Nov 28